Perder Pessoas
"As pessoas me acham metidas por eu não sorrir para elas,
por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas
não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade
sabe que eu sou legal e sabe principalmente pelo o que eu passo."
Se você quer ser rico, nunca desista. As pessoas tendem a desistir. Se você tem persistência, você vai se destacar da maioria das pessoas. Mais importante, você vai aprender. Quando você faz alguma coisa, você pode fracassar. Mas isso não acontece porque você é um fracasso. É porque você não aprendeu o suficiente. Faça as coisas de maneira diferente de cada vez. Um dia, você vai fazer direito. O fracasso é seu amigo
As pessoas não se apaixonam muito hoje em dia. Elas preferem estudar, ganhar dinheiro e viver outras experiências. Faça uma enquete rápida e concluirá que quase ninguém crê no amor. Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico. Só que atualmente ninguém mais quer saber de ninguém, além de si mesmo. Todos uns cínicos.
Pra quê o preconceito?
Se todos somos iguais
por trás desas roupas
Ainda existe pessoas
Que querem ser tratadas
Como pessoas iguais!
As pessoas pensam que a vida é um jogo de xadrez,vacilou cheque-mate,mas se esqueceram que o jogo recomessa.
To longe de ser unanimidade entre as pessoas,elas gostam das meigas,doces e coitadinhas. Eu não sou nenhum dos três,e também não estou aqui pra salvar ninguém.
Em um mundo onde as pessoas falam pelas costas, têm medo da verdade e vivem atrás de máscaras, seja verdadeira e verá que vale a pena fazer parte da exceção.
Amplie sua visão. Não apenas lendo os livros, mas olhando as óticas dos outros. Selecione pessoas chaves, olhe para o horizonte, cristalize suas tendências.
Amor virtual é bom pra robô, que não sente nada. Pessoas precisam de laços, abraços, olhos nos olhos o toque das mãos.
Quando duas pessoas desistem de um amor verdadeiro... duas,três ou quatro pessoas serão infelizes no amor para sempre
Sempre fico espantado porque as pessoas levam a sério o que eu digo. Eu não levo a sério nem o que eu sou.
As pessoas estão começando a fazer uma distinção necessária entre o que é essencial e o que é fundamental.
Casamento é para pessoas que tem maturidade suficiente para não largar o barco no primeiro sinal de naufrágio.
