Perder Pessoas
"Hoje procuro sondar também a beleza interior das pessoas... e me entristeço quando percebo que há flores belíssimas que só duram poucas horas...; Mas fico também duplamente feliz quando encontro real beleza onde poucos conseguem vê-la..."
Hoje mais que antes, procuro buscar um pouquinho pelo interior das pessoas, e ainda assim, muito tenho me decepcionado".
"As pessoas humildes não são medíocres, mas todos os medíocres dizem que são humildes (Humildade não é sinônimo de mediocridade...)."
"Algumas pessoas são especiais: elas te fazem amar mais a vida e gostar ainda mais de você próprio quando pensa nelas e/ou quando está com elas..."
Não sou amante de letras, mas acabo conquistando as pessoas pelo que eu escrevo.
Se escrevo totalmente certo eu não sei, porém não preciso ser um expert em língua Portuguesa para fazer um livro, basta que eu coloque no papel verdadeiros sentimentos e as vontades do coração.
Vejo histórias que se repetem ao som de um bolero, vejo pessoas se perdendo em suas escolhas e por ter seguidos critérios infiéis para seus próprios princípios.
Não vivo para a sociedade, vivo para mim
pessoas não dormem, por querer ter um padrão que não podem torna-se escravos
O mundo apressado é uma fábrica de zumbis hipnotizados pelo tic tac do relógio e de pessoas ocupadas demais para brincar com os filhos e contar histórias.
O mundo apressado está lotado de pessoas rasas, com corações e mentes prontos para absorver apenas o que for breve.
Nesse mundo eu ainda quero sentir o sabor da comida, o calor do abraço, as reticências das palavras, o brilho nos olhos e o arrepio na pele. Dispenso a frieza dos escravos do tempo e desse mundo desbotado que vejo ao meu redor.
Quero gastar meu tempo em ser boba quando der vontade, em rir até chorar, escutar o que as palavras calam e o que os silêncios falam.
Eu ainda gosto de ser.
As pessoas falam que o verde é a cor da esperança. Coitada dela então, porque todos os dias os homens abusam dela com desmatamento florestal, tiram suas folhas, derrubam seus troncos, arrancam suas raízes. A esperança verde morre lentamente. Enquanto os homens constrói cidades cinzentas e poluentes. A esperança é comercializada pelo capitalismo, talvez o verde que eles dizem que significa a cor da esperança, seja as notas "verdinhas" que vem para o nosso bolso.
As pessoas não o conhecem mais o julgam...
Sim ele errou, mas ele é humano, e assim como, qualquer pessoas ,ele tem que errar, pra aprender com seus próprios erros....
A condição de ser humano torna o homem suscetível ao medo, porém pessoas pretensiosas elevam este sentimento ao grau da covardia, assim não vale.
