Perder Pessoas

Cerca de 96607 frases e pensamentos: Perder Pessoas

É assim para as garotas. As pessoas julgam você pela aparência e pelas coisas que escutam sobre você. Elas colocam um rótulo em você.

Cumprimente as pessoas.
Isso se chama amizade!
Deseje a cada um o melhor.
Isso se chama sinceridade!
Programe o seu dia, a sua semana.
Isso se chama ação!
Acredite que tudo dará certo.
Isso se chama fé!
Faça tudo com alegria.
Isso se chama entusiasmo!
Dê o melhor de si.
Isso se chama perfeição!
Ajude a quem precisa.
Isso se chama doação!
Compreenda que nem todos são como você.
Isso se chama tolerância!
Receba as bençãos com gratidão.
Isso se chama humildade!
Essa é uma fórmula infalível
que vai ajudar a sua semana
a ser mais feliz.

Existe pior sentimento que o MEDO???
Quando se o tem, pessoas desistem de sonhos, planos, amores... só por medo de nao fazer a escolha certa!!!

As pessoas estão confusas porque na sede de saber Quem Elas Realmente São elas acreditam que são o que não são.

Malditas pessoas tediosas! Em todo o mundo propagando novas malditas pessoas tediosas. Que show de horrores. O mundo está tomado por elas.

Quando falta sorte tem que sobrar atitude. O azar morre de medo de pessoas determinadas.

Se as pessoas só falassem quando tivessem algo a dizer, os seres humanos perderiam rapidamente o uso da linguagem.

Eu sempre fui famosa, mais as pessoas só sabem disso agora.

A falta de sensibilidade só trás decepção, pois as pessoas sabem abrir feridas, mais não sabeem fecha-las !

Estamos enfrentando uma epidemia de cegueira psicológica que faz as pessoas não enxergarem que é normal as coisas darem errado de vez em quando.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Quanto maior for a mentira, mais pessoas acreditarão nela.

As pessoas podem te julgar pela sua aparência, mas não ligue, porque o caráter é invisível aos olhos.

Há sete bilhões de pessoas vivas no mundo e mais ou menos noventa e oito bilhões de mortos. [...] Há cerca de quatorze pessoas mortas para cada vivo.

Respeito - tratar as pessoas como se fossem importantes.

Não busque pessoas perfeitas por que não somos, busque apenas pessoas que te valorizam.

Pessoas vão embora de todas as formas: vão embora da nossa vida, do nosso coração, do nosso abraço, da nossa amizade, da nossa admiração, do nosso país. E, muitas a quem dedicamos um profundo amor, morrem. E continuam imortais dentro da gente. A vida segue: doendo, rasgando, enchendo de saudade… Depois nos dá aceitação, ameniza a falta trazendo apenas a lembrança que não machuca mais: uma frase engraçada, uma filosofia de vida, um jeito tão característico, aquela peculiaridade da pessoa. Mas pessoas vão embora. As coisas acabam. Relações se esvaem, paixonites escorrem pelo ralo, adeuses começam a fazer sentido. E se a gente sente com estas idas e também vindas, é porque estamos vivos. Cuidemos deste agora. Muitos já se foram para nos ensinar que a vida é só um bocado de momento que pode durar cem anos ou cinco minutos. E não importa quanto tempo você teve para amar alguém, mas o amor que você investiu durante aquele tempo.
Segundos podem ser eternidades… ou não.
Depende da ocasião.

A bomba atómica é um tigre de papel que os reacionários americanos usam para assustar as pessoas.

Deixe ir
e de conta que
algumas pessoas
são parte
de tua história,
porém não de teu destino.

Cuidado! Pessoas sofridas são perigosas,pois sabem que podem sobreviver

Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve
De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente!
Estes anjos com o dom de fazer o meu coração sorrir!