Perder o Pai
De ves em quado pego a me pensar como eu pude ser tão idiota de te perder devido a um motivo tão futil, por isso lhe digo agora que te amo e nenhuma pessoa pode roubar esse amor de mim, só vc.
Você e a unica pessoa que abre as sete chaves para o meu coração fraco e indefeso.
Sou mais uma pessoa inocente , mais uma vitima do amor.
Cada dia que passa e vc n me olha como antes, esses dias parecem tortura pra mim.
Mas uma coisa eu te digo, que eu sou uma pessoa completamente diferente de outras, vc n ira encontrar um outro cara igual a mim, sei que durou poco, mas ainda posso me corregir, muitas pessoas dizem q amam, poucas pessoas sabem amar, amar é uma palavra curta, mas um sentimento eterno!
Te amo no passado, no presente, e se Deus quiser te amarei eternamente
É preciso perder para aprender a valorizar quem ama-mos. Temos que falar tudo hoje poi a manhã é tarde de mais.
Quem escolhe a hora de parar é você, más lembre-se, se parar cedo demais irá perder o melhor da vida e não será digno da vitória.
Talvez as pessoas tem que perder, pra realmente abrir os olhos e dizer: Deus me preparou para algum melhor.
Se você se importa diz, corre, pede desculpas, chora, diz que ama, que não quer perder, que sonha, imagina, fantasia, almeja, respira, pede pra ficar. Isso não é desonroso! Pelo contrário, isso valoriza o ser humano que existe dentro de você e mortifica o robô que insisiti em tomar controle de tudo, até o que não se deve ser controlado.
Tempo
Eu preciso de tempo
Sem me perder no tempo
Tempo contra tempo é nada
É perda de tempo
A vida passa, não espera
E o tempo não para, não morre
É tempo quando o mundo gira
É tempo porque o tempo não sente
Apenas passa
E com mais nada se importaria
Eu preciso de tempo
Tempo para viver e sentir
Amar e ser feliz
Mas é simplesmente tempo
ou mais tempo
Pois não sei por mais quanto tempo estarei aqui
É tempo
E enquanto houver tempo
Viverei por te amar
E é doce, como gosto tanto. E é confuso, como tem que me prender para não perder o interesse. E és romance, para me amolecer e quebrar o gelo. E é meio vagabundo, para equilibrar a melancolia. E és afável, sossego, abrigo, segredo. És singelo, porque só assim consegue entrar. É você, com todo seu mistério, com todo seu encanto que me mantém guardada só pra ti, és tudo que mantenho em mim.
Você só vai se tocar quando perder essa eu aqui e conhecer a nova eu um dia , ai você irá dá valor..
Ganhar dos outros e perder pra si mesmo é a pior de todas as derrotas. Supere-se as vitórias terão muito mais sentido!
Por que toda vez que estou perto de você eu travo,paro. Parece que o medo de te perder é maior que o medo de te querer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Não quero perder sua amizade
- Medo de Perder
- Não espere me perder para me dar valor