Perder o Entusiasmo Provoca Rugas na Alma

Cerca de 70179 frases e pensamentos: Perder o Entusiasmo Provoca Rugas na Alma

Dinheiro não trás a felicidade! Paga por ela à vista...

Inserida por Drinhapaixao

Eu me vejo na minha infância como uma colmeia, aonde varias pessoas simples, insignificantes, vinham, como abelhas, trazer o mel de seu conhecimento e das reflexões sobre a vida, enriquecendo generosamente o meu espírito, cada um como podia. Muitas vezes, acontecia de esse mel ser sujo e amargo, mas todo conhecimento era, mesmo assim, um mel"!

Inserida por ajotage

⁠, e vejo a roda gigante do amor como um símbolo poderoso desse sentimento. Ela se eleva no horizonte, imponente e majestosa, assim como o amor pode ser em nossas vidas. O homem que a observa, talvez esteja buscando compreender o amor de uma forma mais profunda, buscando significado e conexão. O amor não é apenas um mero entretenimento, mas sim algo que nos aquece, nos move e nos inspira. Como poeta romântico, reconheço a importância de enxergar o amor não apenas como um jogo ou uma distração, mas como algo que nos eleva, transforma e nutre a alma. Que possamos todos buscar o amor com sinceridade, integridade e profundo sentimento, assim como a roda gigante do amor permanece em pé, imponente e cheia de significado.

⁠“A beleza e
a juventude são
presentes que basta o tempo, para
desvalorizá-los.

Inserida por IRLins

⁠"Na vida,
nem tudo se
ganhae nem tudo se
perde, apenas
se troca..."

Inserida por IRLins

⁠"Vamos ao que interessa, pois a vida é curta e, o que não interessa, podemos deixar para depois dela."

Inserida por IRLins

⁠“Se tem erro
na ideia ou na ação é porque foi feito por um humano.
Se for criticar,
certifique-se antes se você também é um.”

Inserida por IRLins

⁠“De que valem bons e belos olhos na cabeça de quem não quer é enxergar?”

Inserida por IRLins

⁠"O corpo sempre será sujeito
a mente e escravo
do coração."

Inserida por IRLins

⁠“Fechando os olhos para a aparência conseguiremos enxergar os corações.”

Inserida por IRLins

⁠“A forma mais eficiente de conquistar uma pessoa não é a valorizando e, sim, valorizando o que ela valoriza”

Inserida por IRLins

"⁠Às vezes por algo está muito próximo aos
nossos olhos...
nos impede de vê-lo por inteiro..."

Inserida por IRLins

⁠A vida é uma constante reviravolta na encruzilhada da existência.

Inserida por Vogelfrei

⁠A vida é mais longa do que imaginamos, mas ela passa bem rápido!

⁠Que aquele que rouba livros ou não devolve livros emprestados tenha o livro em sua mão transformado numa serpente voraz. Que ele sofra um ataque apoplético que paralise todos os seus membros. Que, aos gritos e gemidos, implore por piedade, e seu tormento não seja mitigado até que entre em estado de putrefação. Que as traças corroam suas entranhas como o verme que nunca morre. E que no dia do juízo final seja condenado a arder para sempre no fogo do inferno.

Inscrição na Biblioteca do Mosteiro de São Pedro
FUNKE, Cornelia. Coração de Tinta. São Paulo: Cia das Letras, 2006.
Inserida por OliveiraYves

⁠...liberdade para quem, para fazer o quê? Quem, quando, onde, de que modo...
A UNIVERSIDADE EM QUESTÃO

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠"Se eu não merecia a primeira dor, por que devo persistir em senti-la novamente,
relembrando-a?"

Inserida por IRLins

⁠"Corações não se roubam, só são conquistados ou iludidos..."

Inserida por IRLins

⁠“Vivemos todos numa constante balança onde, quem desce faz o outro subir...”

Inserida por IRLins

⁠“Nem tudo
que se come faz bem,mesmo sendo gostoso e,nem tudo que se ler faz bem,mesmo sendo prazeroso.”

Inserida por IRLins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp