Perder o Entusiasmo Provoca Rugas na Alma

Cerca de 72406 frases e pensamentos: Perder o Entusiasmo Provoca Rugas na Alma

É necessários perder para aprender...

Inserida por VictorOpoeta

Só porque você perdeu uma pessoa, não significa que ela se foi.

Ollie, o Coelhinho Perdido (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

Vou ler seus lábios. Posso perder algumas coisas, mas vou tentar.

Inserida por pensador

Uma coisa que meu pai me ensinou foi a nunca, jamais, em hipótese alguma perder a fé.

Inserida por pensador

Eu não aguentaria te perder. Eu não sobreviveria.

Inserida por pensador

Neste instante estou de pé.
O que acontecerá amanhã?
Você sabe?
Eu não.
O agora é tudo que tenho.
Por favor, não me desperdice!

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠As pedras que são jogadas a um mensageiro da luz são simplesmente trabalhos e adubos para o seu nascimento interno.

Inserida por MGAgnose

⁠Verdadeiramente quando um homem começa em sua senda iniciática, de forma inevitável ele muda a sua maneira de enxergar e de sentir as coisas em seu entorno, passando a vê-las por um prisma totalmente distinto.

Inserida por MGAgnose

⁠Atualmente as grandes multidões são máquinas puras, sem razão, como carros sem controles, qualquer coisa que as pique em suas mentes, reacionam, cobram, açoitam, maltratam, maldizem, brigam, caluniam, falam palavrões, sentem-se ofendidas, adoecem, entram em depressão, desespero, ficam enraivecidas e tudo isto em virtude de não trabalharem sobre si mesmas, e ainda, infelizmente, por não terem uma educação de base ligada ao conhecimento da vida.

Inserida por MGAgnose

⁠Aquela hora que de tão imaginada se tornava real. Aquele momento em que os olhares se cruzavam e num instante o tempo parecia se eternizar. De tanto sonhar viva a realidade no subespaço, contando a ela o que não podia falar sentia que tudo era dito num momento em que conversavam por entre olhares. E no silêncio absurdo se ouviu o sorriso que gargalhava aos ventos a alegria que eles mesmo de tão longe viviam. Nada ao redor se entendia, todos eram figurantes no palco dessa cena imaginária, de um encontro de duas almas vivendo no silêncio o alarde de um sentimento declarado entre olhares

Inserida por naldo_silva_1

Ter autoconfiança e flexibilidade, aprender observando sem perder a alma. Isto é resiliência

Inserida por andersoncapelari

Embora que venhamos de lugares distintos e falamos diferente, a batida do nosso coração é igual.

Poucos entenderão meu grito de liberdade. Aos que entenderem saberão que não é apenas um grito, mas, o ressoar de uma canção.

Bem mais do que planejar uma construção ou dividir espaços para sua melhor ocupação, a Arquitetura fascina, intriga e, muitas vezes, revolta as pessoas envolvidas pelas paredes. Isso porque ela não é apenas uma habilidade prática para solucionar os espaços habitáveis, mas encarna valores. A Arquitetura desenha a realidade urbana que acomoda os seres humanos no presente. É o pensamento transformado em pedra, mas também a criação do pensamento. Do seu, inclusive. É bom conhecê-la melhor.

Não devemos temer nossas paixões.

Si yo fuera un ángel ...
Me gustaría llevar la paz a tu corazón.
Doy vuelta a la Paloma de la Paz
en pétalos de rosas fragantes de amor
acunando a su vida en un vals eterno del amor.
Si yo fuera un ángel ...
Me iría al cielo estrellado azul con la
mar verde que atraviesa su mente
y los recuerdos tan triste sería decir adiós a usted.
Si yo fuera un ángel ...
Yo escribo las letras de pretensiones
Multicolores y cuánto te mereces ser feliz ...
Y estas cartas nunca se borrará ...
Se iba a durar para siempre.
Si yo fuera un ángel le creería
que la felicidad vendrá
y así que usted no se dará cuenta
los momentos agonizantes que parecía eterno
signos de fortalecer su ser interior.
Si yo fuera un ángel ...
Yo sería testigo de que su sonrisa
que sea aún más dulce
y que su bondad será para siempre grabado en otras almas.

O pensamento é uma ave que sobrevoa livremente os céus em busca do inatingível.

se soubesse q é o ultimo dia na face da terra, o q vc faria?
- bom eu ia comprar sapatos, comer chocolate, e ter uma aventura com o modelo da calvin klein (risos)
- hum...
- é uma resposta facil e boba... eu ficaria com vc!!

Enquanto existir trouxa neste mundo, a religião sempre vencerá.

Quando vc ama, vc diz...se não o momento passa"