Perder o Entusiasmo Provoca Rugas na Alma
Quase todo dia eu peço a Deus pra não endurecer meu coração, peço pra limpar minha visão, pra ver as mágicas da vida. Confesso que já perdi minha fé tantas vezes que perdi as contas, mas alguma coisa me renova. Talvez seja essa vontade de fazer alguma coisa pela humanidade.
Luz Fraca
Sou luz e trevas. Mas eu queria ser apenas luz. Não quero ser luz para competir com anjos, santos, orixás, guias espirituais e muito menos com Deus. Mesmo porque esse desejo já carregaria consigo as trevas. Não. Ser uma luz fraca já seria mais que suficiente. Gostaria de transmitir uma energia suave, um olhar gentil, as palavras certas nos momentos certos. Seria um grande sonho deixar minhas ações serem guiadas apenas por virtudes. Fazer o uso mais correto possível do conhecimento e conseguir amadurecer intelectualmente, a fim de me expressar adequadamente e agir no mundo, no intuito de auxiliar a todos que necessitarem. Desejo verdadeiramente não mais magoar, decepcionar, machucar e muito menos brigar com os demais. Nem nutrir, por mais ameno que seja, qualquer mau pensamento em relação aos outros. No entanto, sinto que, quanto mais me esforço para não cometer erros, mais os cometo. Queria tanto ser luz... Não me importaria em ser uma luz que se intensifica ao habitar outros corpos em outras vidas. Ou uma que habita apenas esse corpo para um dia contemplar o paraíso. Não me incomodaria também ser apenas mais uma energia livre na natureza. Por mim estaria tudo bem se eu fosse uma luz que se apagasse junto com a minha vida. Mas enquanto vivesse, para todos que cruzassem meu caminho, eu queria ser uma luz fraca.
Acredite e siga sua intuição,pois a verdade intuitiva ,perturba durante
o sono. Em conjuntos de imagens,
de pensamentos e fantasias, que representam em uma novela do
seu sonho.
Pensante"
Existem lugares neste mundo que servem de entrada para outros. De lá, eles nos vigiam, pacientes, esperando a oportunidade de caminhar entre nós.
Me atrevo a dizer que preciso que alguém me ame. E gostaria que fosse você.
Eu achava que odiava a cidade e o colégio com todas as minhas forças, mas agora que estou vendo o fim da estrada, fico triste por estar terminando. Olho em volta e gostaria de conservar tudo, porque sei que chegará o dia em que esquecerei os nomes deles.
Que garantia tenho eu daquele que está esperando pela morte?
Nenhuma eu diria!
Aqueles que já tem seus dias contados, seu tempo limitado a vida, já esperam pela morte
Eu, por outro lado, sei que pode ser hoje, daqui a 1 minuto, daqui a uma hora, no meio da madrugada… a Qualquer momento. Sou uma bomba prestes a explodir.
- Alma
Pensando em todas as dores
Que a vida me fez sentir
Precisei me reconstruir.
Me fiz de ferro, de aço
E de todo metal pesado
Que pelas minhas andanças recolhi.
Deixei com que o fogo
Que um dia me machucou
Me moldasse, me refinasse
E por fim me transformou.
Me tornei a fortaleza mais potente
A qual nem bicho nem gente
É capaz de destruir e nem transpor.
Desta forma quando me questionarem
Sobre qual a finalidade
De obrigar-se a ser tão indestrutível
Direi a eles que para todas as desventuras
Que me aguardam no caminho
É necessário um corpo de titânio
Para proteger um coração de vidro.
se alguém um dia me dissesse que eu iria ficar coroa e chegar a velhice sozinha, diria que seria mentira, Diria pela forma que sou e vivo, muito sincera, verdadeira , dedicada e com caráter. mas identiquei que não os atributos de se ter um relacionamento. Hoje, eu já acredito nesta possibilidade, pois não ia querer ter uma companhia dentro de casa e eu ausente no pensamento do deste suposto ele. Achei melhor eu acreditar que me desencontrei de minha alma gêmea em alguma dimensão ou encarnação que já passei.
As mulheres sempre foram forçadas a sorrir. Tamsen tinha dominado seu sorriso tão bem que às vezes até a assustava.
A esperança pode ser uma coisa muito perigosa. Especialmente quando é colocada em mãos desesperadas.
A vida segue sem nenhum valor
Te levam tudo sem nenhum pudor
Role os dados do seu criador
E deixe em paz aquele pecador
- Role os Dados
O jogo é sujo e te causa dor
Por destruir aquele sonhador
Role os dados do seu criador
E deixe em paz aquele pecador
- Role os Dados
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp