Perder Alguem Morte
Em uma desavença, mesmo aquele que pensa ter saído vitorioso; não deixou de também algo perder. Assim, como em uma guerra sempre existirá sequelados de ambos os lados.
Branco,lucidez...,aonde está meu rascunho?
Momento de euforia me fez perder minha tortura diária.
Fetichismo,como a dor de um parto...
Alegria através do pranto...
Alheia? Porque não nossa?
Ao menos para o visitante de meus sonhos...quando o whisky se torna minha lupa líquida e a nicotina minha hematose,adrenalina estática,vício meu vício.
misericórdia! Pra mim uma cigana perfeita!
Que tem dúvida na leitura de suas próprias cartas,seus colares a sufocam e sua dança não é regida por sua música favorita
Mesmo assim...sigo seus dogmas...
Bloqueio passado...
Corrompido ao? Prazer,AMOR,TUDO!
Estando tão ligado ao ponto de enlouquecer
louco por meu próprio carinho
abraço forçado por minha camisa de força e que antes que essa loucura faça parte de seus lenções,que faça parte do seu vel...
Seja ele preto ou branco.
As vezes perder é sempre muito bom, evita certas coisas e abre a mão ou o caminho de muitas coisas úteis para nós mesmo.
Arco-íris
O vento me toca, diz que vai chover.
A brisa se choca, medo de se perder.
Os pássaros correm, fogem pra não molhar.
A gente se espanta, a pressa faz não olhar.
A chuva nos tranca faz franca buscar abrigo
O cabelo molha e agora: “Se alguém me ver?”
A gente destranca, percebe não ter perigo.
Se molha e implora, dilúvio acontecer.
O sol vem surgindo, quase que deprimido.
A chuva estanca e ao vento os algodões.
As gotas e os raios trazem o colorido
Aplausos ao “íris” e suas emoções.
A luz que me ilumina poderá perder seu brilho se eu deixar minha frequência cair na escuridão da amargura
Para perder é preciso ter, para ter é preciso conquistar, para conquistar é preciso lutar e para lutar é preciso coragem.
Ao conhecermos uma pessoa a qual julgamos especial e jamais pensamos um dia perder, o que mais insiste em pulsar fortemente em nosso coração é o ''espírito de fidelidade'', algo considerado uma utopia para a modernidade.
O refúgio dos casados são os relacionamentos extraconjugais de uma noite. Com a moda do ficar as pessoas parecem não dar mais valor aos relacionamentos sérios já que muitos iniciam um namoro para esquecer outra pessoa,para se divertir por algum tempo e até mesmo pensando em uma futura traição,porém não para por ai;muita gente se casa apenas por interesse,pensando apenas nas finanças do companheiro ou simplesmente se não der certo,o divorcio por causa de pensamentos assim está cada vez mais comum trair.
Apesar de que ainda há esperança, pois o homem sem valores se encontra em processo de evolução, tendo a sórdida infidelidade como válvula de escape, já que a própria sociedade a maquia por meio de visão e questionamento, além disso, trair não é só beijar alguém, há também a desconfiança entre parceiros das juras de amor antes ditas, das dificuldades compartilhadas.
Mas ao contrario de tudo isto, como toda regra tem exceção, existem pessoas fieis até debaixo d’água. Estas que tiveram uma boa criação, que foram alicerçadas numa família de princípios éticos e Cristãos, compromissadas com a verdade não deixando que o egoísmo ultrapassasse o amor ao próximo.
Ganha quem consegue sentir que pode perder tudo,e que a vida é uma avalanche e o alto pode vir abaixo em instantes
Às vezes, por medo, conformismo, ou ate mesmo, preguiça e covardia... Podemos perder pra sempre, raros e únicos momentos de pura alegria.
