Perder Alguem Morte
Perder a mãe é perder o chão. A gente continua vivendo, mas sempre buscando a essência desse vazio que ficou no coração...
AMAR E PERDER.
Amar de verdade
alguém e perder
é como morrer
sem de verdade
ter morrido.
É perder o último trem
e ficar sentado na estação
apaixonado olhando os trilhos.
Olhando o céu e as estrelas
perdido em cada brilho.
O metro na lembrança
fica parado
é perturbador.
vendo o assim estático
não sei se está indo
ou se está vindo.
Ficar sentado
aqui parado
com todo este vento
eu tento não lamentar
eu tento.
O último trem passou
e continua passando
essa é a vida.
O amor também passou
e continua passando
isso não é vida.
Vou deixar esta estação
vou sair andando na avenida
Vou procurar outra estação
outro trem, outro trilho.
Vou procurar outra estrela
que eu me perca
em outro brilho.
A dor de perder alguém é aquela que aperta o coração, é aquela que produz um vazio que só jesus pode preencher.
Vejo que o perdão pode ser o que de bom que você dá, quando, por mal ou não, algo de você, alguém tira.
É estranho se afastar de alguém que você pensava nunca se afastar. É como se você perdesse um rim, você vive sem ele mas sabe que sempre irá fazer falta.
Perder alguém é difícil mais o que realmente significa perder alguém, bem isso pode ter muitos significados como alguém que venha a falecer ou também pode significar que alguém se distanciou de tal maneira que seja impossível ou quase, de voltarem a se falar ou até se entenderem. como sabemos se perdemos alguém, como podemos saber se algum dia já tivemos essa pessoa para ter a possibilidade de vir a perde-la. Outro significado para perder alguém pode até sobre você como se perder, não saber mais quem é você ou o que está fazendo e porquê, pode não só ser sobre um amor como pode também estar falando de um amigo ou amiga, e essa perda é na minha opinião a pior, claro que é impossível ter posse de alguém é impossível que a pessoa seja sua mais quando você sente que aquela pessoa participa de uma grande porcentagem de sua felicidade é como se vocês precisarem uma da outra a qualquer momento do dia é como se nas horas mais tristes ela fosse a única pessoa que consegue te fazer sorrir, e mesmo brigando você sabe que aquela é a pessoa que sempre vai estar lá para te apoiar ou abrir seus olhos.
Por mais inviável que seja, eu tenho medo de gostar de outro alguém senão você. Tenho medo também que a sua presença se torne apenas um fantasma pálido aprisionado num frasco de lembranças. Tenho medo que isso pareça bobo, mas às vezes é assim mesmo, somente precisamos de alguém a quem segurar uma mão. E é isso, tenho certeza que a única companhia que quero aqui é a sua e, por mais irônico que isso possa soar, só irei possuí-la no dia em que te ver.
Há os que querem tanto, tanto alguém, que, quando o têm, acabam não querendo alguém por terem medo de perder esse alguém.
Quando se perde alguém que se ama, uma parte de você vai embora junto. Há um enterro em vida de sentimentos e memórias.
Quando você perde alguém que ama, perde um pedaço fundamental do seu corpo, da sua existência. E então você inicia uma busca, em vão, de tentar preencher esse buraco que ficou. Mas, no fim das contas, você apenas aprende a viver com esse vácuo impossível de ser preenchido.
Quando você perde alguém que ama, parece que o mundo perde um pouco a cor. A comida perde um pouco o sabor. Seu sorriso perde um pouco a vontade de aparecer. A vida fica desbotada e perde um pouco a graça.
É horrível perder alguém. E se você não enfrentar, se não lidar com isso, então acaba se perdendo também.
Regra numero um para o esporte de rendimento: se não ser corajoso, nem pratique, pois sempre alguem terá que perder e outro ganhar
