Perder Alguem Morte

Cerca de 72729 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

Alguém uma vez me disse que uma hora eu iria cansar. Cansar de amar e sofrer, cansar de perdoar erros repetitivos, cansar de correr atrás, cansar de passar a mão na cabeça de quem não merece, cansar de ajudar e me prejudicar por pessoas que não fazem o mínimo por mim.. E esse alguém estava certo. Demorou bem mais do que devia, mas eu cansei.

Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.

Meus olhos estão inchados de chorar.
Meu coração está partido em dois.
Achar alguém como ele,
as chances são mínimas.
Eu quero ouvir sua voz de novo,
eu quero sentir seu toque de novo.
Seus lábios nos meus
é disso que eu sinto tanto a sua falta...

Não importa quem você é ou a sua aparência, desde que alguém ame você.

Quando alguém não o deixa entrar, você acaba parando de bater. Entende o que quero dizer?
(Franklin Portman - Orfanato da Srta. Peregrine)

Quando alguém errar, não o condene nem ataque: acenda uma pequenina luz diante dele,
com seu exemplo.
Nada melhor existe para ajudar aos outros do que mantermos nossa luz acesa; servindo
nosso exemplo de farol para guiar o próximo, mostrando-lhe o caminho da subida."

⁠🌺 Boa tarde! Você abraçou alguém hoje? A troca de abraços é uma expressão única de afeto, de um profundo querer bem, mas o melhor abraço é aquele que a pessoa dá para si mesma. Quem tem dificuldade de se abraçar, com o tempo, pode perder a vontade de abraçar os outros. Feliz Sábado!🤗🍃🌼🍃

⁠✌️😀Bom dia! O domingo chegou com a paz, e a alegria... Viver é muito bom! O maior dom que alguém pode receber é o dom da vida. Viver não é uma aventura, pois é preciso desfrutar da vida, tentando eliminar aqueles riscos que podem machucar, diminuir e estragar o sonho de felicidade. Coisas boas e menos boas vão se alternando, alegria e tristeza brincam de se esconder, lágrimas e sorrisos disputam espaço.

Só queria alguém pra chamar de meu

Alguém: Ei preciso de uma ajuda sua?
VocÊ: Só me procura quando precisa de mim, antes disso, nem uma mensagem ou se quer uma ligação.
(é o que pensa)
VocÊ: Claro estou sempre disponivel para ajudar
(é o que você fala).
#Fato: Poucos são os que te procuram sem querer algo em troca. Se importar um pouco até que cairia bem também.

Tente definir alguém pelo lugar que essa pessoa ocupa, mas cuidado que você pode estar errado.
Tem muita gente boa em lugares que ninguém imagina.

O amanhã é como alguém desconhecido, e só Deus sabe se seremos apresentados.

E quando você achar que todos te abandonaram, não se esqueça que tem alguém lá em cima que olha por você todos os dias. E esse jamais nos abandona.

O pior erro que alguém pode cometer, é achar que a outra pessoa não comete erros.

⁠Qual é mais difícil, despertar alguém que dorme ou despertar alguém que, acordado, sonha que está acordado?"

Você pecebe o quanto alguém é importante na sua, quando sente medo de perdê-la ou quando sente falta, sem nem imaginar que um dia sentiria.

Não adianta deixa de se amar primeiro, para amar alguém, quando nos amarmos primeiro, vamos perceber quem é bom o bastante para merecer nosso amor.

"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".

Ao desvalorizar alguém, saiba que estará desvalorizando seu próprio valor.

Se alguém chora lendo algo que escrevi, imaginem o quanto eu chorei escrevendo.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp