Perder Alguém Especial
Sabe como uma pessoa de sucesso pensa? Ela não conhece a palavra perder e sim recomessar, ela não conhece a palavra parar e sim decidir qual caminho melhor, ela não conhece a palvra cair e sim fonte de força. Em fim, uma pessoa de sucesso consegue pensar em possibilidades infinitas, em meios de seguir de uma forma tao simples que chega até assustar. Mas quando ela consegue o que quer vai lá e pega com garra, força e alegria. E o melhor vem agora, quando ela consegue o que quer ela não para, continua e foca em outro objetivo, e mesmo estando já bem avançada financeiramente não se esquece de quem ficou pra trás, ela sempre joga uma oportunidade para quem ficou atrás. Seja uma pessoa de sucesso, pense sabiamente sempre.
16/05/15
Tenho o estranho vício de me perder dentro de mim, eu sei que estou ali em algum lugar, mas a complexidade das minhas entranhas faz com que eu não me ache, pelo menos, não quando eu quero me encontrar. Então, fico, dentro de mim, vagando confusa.
Não deixe perder sem se ligar
Reconsiderar o ar em seu respirar
Retornar ao início de se importar
Seu tempo em tempo dirá
A vida é muito complicada para perder tempo tentando entende-la. As vezes o melhor a se fazer é simplesmente deixar fluir e deixar que ela o decepcione.
Claro, ninguém é perfeito;
Porém, ao se perder o encanto, se enxerga defeitos abomináveis! rsrs "sirpaultavares"
Perder o caminho que devemos seguir, é perder o foco da vida em si. Podemos ter uns deslizes aqui e ali, mas nunca deixe o errado persistir.
Meu eterno fardo
Sinto a dor de uma mãe ao perder um filho
Sinto o amor de um pai pelo seu bebê recém-nascido.
Sinto o desespero dos judeus no campo de concentração
Sinto o preconceito é o desprezo em todo e qualquer coração.
Sinto o vento soprando nos bosques floridos
Sinto o sol se pondo e a lua surgindo.
Sinto por milhas de distância a morte chegando
Sinto o tempo do mundo inteiro acabando.
Slá, só mais um café.
O amor mesmo, ele dói, o amor te tira o sono, te faz perder a fome, te faz ficar com medo... Medo da responsabilidade de doar-se e ser responsável por uma vida que se doa. Medo de perder, medo de magoar, medo de não conseguir ajudar. O amor te faz acordar mais cedo e ao invés de ir direto ao café, buscar uma bela poesia para recitar ao pé do ouvido do seu amor ou escrever no Facebook... O amor te faz ficar quieto quando tu queres gritar... Te faz comprar caras flores que murcham em três dias só para alguns sorrisos arrancar.
O amor te faz gritar esse amor quando na verdade você quer somente sussurrar que não pode viver sem ele.
- Relacionados
- Mensagens de Luto para Esposa que Morreu
- A dor de perder alguém
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
