Perder Alguém Especial
A vida me presenteou com momentos maravilhosos e me fez cruzar o caminho de alguém especial.
Alguém que me faz querer viver cada segundo. Mas que também me faz sentir a saudade.
Saudade que me aproxima de você em pensamento. E me faz desejar você cada vez mais.
Você é única, incomparável, inestimável. Nunca duvide disso.
Você é tudo o que eu sonhei. Um tesouro sem igual.
Você me fez redescobrir o amor, e me trouxe de volta a felicidade.
Eu quero sentir o seu beijo, eu quero ter você. Ao meu lado, me envolvendo em seus braços.
Enfim, não consigo me afastar de você...
Sonho em te ver, te abraçar, e te mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz.
Não se segure na ideia de que você é especial para alguém, porque nada é eterno e por isso, o que você representa para esse alguém hoje, pode não significar nada amanhã.
Quando tudo estiver ruim, lembre-se que você é alguém especial e por isso Deus lhe deu a vida.
#bysissym
Amar alguém é significativo, ser amado é especial, mas a verdadeira plenitude só é encontrada na magia do amor compartilhado.
Para uma pessoa especial que merece só o especial.
A mulher mais linda que conheci, para muitos pode ser uma mulher normal, mas aos meus olhos é miss, engata tantos olhares quando passa por aí, que talvez não se dê conta disso.
Ela se vê em alguns defeitos, mas não tem noção que os defeitos estão no olhar de quem só vive na escuridão, e que quando vê a luz irradiante de sua beleza, sente-se incomodado.
Talvez tenha achado graça e não acreditado ou gostado quando fiz elogios sendo ousado demais.
A mulher mais linda que conheci ama se produzir, seja em roupas ou maquiagem, mal sabe ela que in natura já é deslumbrante e não precisa fazer mais nada para parecer linda.
Tem estilo entre joias e roupas da moda, diz que precisa ir para academia, pois talvez se ache sem um belo manequim, e nem percebe que não precisa, a não ser para manter a sua saúde em plena harmonia.
Esta mulher se mostrou, além de linda, de fibra e coragem para vencer os obstáculos impostos pela vida e por algumas pessoas. Um ser compreensivo e amoroso, não lhe faltando dom para oferecer ajuda a quem mais precisa.
Sem ela perceber fez alguém que se encontrava por terra sorrir novamente e ter esperança.
Esperança de que a vida ainda é bonita, de que ainda há recursos, que ainda existe uma luz no fim do túnel. Esse alguém sou eu, um felizardo em tê-la conhecido.
Não é fácil ter apoio, carinho e amor das pessoas que te cercam. Principalmente se o que você está vivenciando seja algo especial.
Não existe data especial, todo dia é uma oportunidade de celebrar a vida e brindar a saúde, a família e os amigos.
Um oceano de pessoas apreensivas
Nesta vasta terra ostensiva
Separada, em uma fonte exclusiva
Lá estava ela com toda sua beleza nítida.
Não notamos o quanto a repetição nos impacta negativamente; mas é nítido que o que se repete todos os dias, deixa de ser especial.
Todos nossos dias são baseados em reflexões sobre quem somos, mas não só por nós mas por outras pessoas! Minha frase para essas outras pessoas é que comprem um espelho para algum dia se sentir melhor!!
Alguém já disse que te ama, que você é especial e importante e que se preocupa com você hoje? Alguém já lhe pediu perdão hoje? Alguém já lhe agradeceu hoje? Pode até parecer estranho mas...Sim EU TE AMO, você é muito importante e especial pra mim e eu me preocupo com você...Quero pedir perdão por tudo o que fiz e por tudo o que eu venha fazer...E principalmente agradecer por ter surgido em minha vida no momento que eu mais precisava de alguém assim igual a você! Então decidi me abrir por que amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar! Eu adoro você meu bebe e vai ser pra sempre assim!
você é alguém especial
Você é alguém especial...Sabe que alguém te ama muito... Esse alguém te criou e fez-te essa pessoa maravilhosa que és, Ele é o Pai Celestial...Ele sabe o momento de tudo e sabe o tempo certo de vc sofrer para aprender e também ser feliz...Saiba que mesmo que demore, as bençãos virão, pois vc merece-as, e deve buscar sempre merecê-las...Nos momentos de tristeza e desafios pense sempre Naquele que veio à Terra e sofreu muito mais...Ele nos deu o exemplo...Lembre-se vc pode tudo, se assim desejar...Vc é o que desejar e pensar ser, pois o que pensais passais a ser...Nada é por acaso, gosto dessa frase. Lembre-se sempre de seus amigos, pois eles que te apoiarão nos momentos difíceis e também nos momentos bons. Não magoe alguém que te ama, essa pessoa estará sempre ao seu lado, é com ela que vc vai poder contar... Beijos.
Palavra amiga. Você não precisar ser um líder religioso para ser especial para alguém, e ministrar uma palavra amiga. Basta ser humano.
Meu sonho de vida perfeito: Encontrar alguém especial, ir para um lugar só nosso, ai agente fica lá, fazer coisas gostosas pra comer todo dia,ate engordar e morrer.
Um dia Deus sentiu a necessidade de colocar alguem de especial no mundo,então juntou "amor simpatia sabedoria beleza" e criou vc.
Paixão é apaixonar-se por alguém fisicamente.
Amor é amar, estimar alguém em especial com profunda espiritualidade.
Ao olhar profundamente , nos olhos de alguém que sentimos alguma atração especial, e podemos confiar nessa pessoa todos os dias de nossa vida até a morte , não pode ser qualquer pessoa em que podemos dar essa confiança e algo do tipo como ter intimidade de contar coisas da vida para essa pessoa apenas conhecendo melhor ela e vendo nos olhos dela pensando se ela será alguém pra você nos próximos dias pra não se arrepender de ter feito algo.
