Perder Alguém Especial
Eu sou alguém muito diferente do alguém que ontem eu era, eu mudei e continuo...Eu gosto do diferente, o que aos outros não atrai, me fascina profundamente, eu tenho sonhos muitos grandes e eu acho que vou realizar todos eles, talvez seja ilusão demais pensar assim, mas quer saber? To nem aí, eu gosto de como a minha mente idealiza eles, detalhes por detalhe quando fecho os olhos. Eu amo pessoas, sou encantada com a humanidade, não por fora, por aparência, por cor de cabelo, olhos, por boca, pernas, abdômen, mas por sentimentos, dúvidas, sensações, reações, por isso eu quero ser psiquiatra, eu vou entender, estudar, pesquisar, cuidar de cada um deles, porque pra mim é uma paixão. Eu gosto de números, eu não tenho paciência, só quando eu quero, eu gosto de mandar.
Eu me irrito com injustiças, gente aproveitadora e mesquinha, gente que acha por que motivo for pode ser melhor que alguém, eu tenho raiva e preocupação coma fome, com a pobreza e é ruim pra mim quando eu penso nisso, e percebo que a minha ajuda seja qual for é pequena demais.
Eu gosto de rir, gosto de dormir, gosto de problemas e por isso to sempre criando um, eles me fazem me sentir fortes, mas não problemas muito grandes e perigosos, problemas do tamanho que me satisfaçam.
Eu sou de lua, eu tenho muitas fases, muitos dias meus dentro dos dias criado pelo homem, esse tal dia ai que dizem ter 24horas, os meus tem o tempo que eu quiser.
Eu sou feliz, não pelas coisas, mas pelas reações do meu interior diante delas.
Quando ouvir algo a respeito dos maus atos de alguém, não ouça até o final e tente esquecer o que ouviu.
como pode
alguém
ser
jovem demais
para se
apaixonar
quando somos
feitos
de
ondas do mar
& luz de estrelas?
Todo mundo está aqui, exceto você. Parece que todos têm alguém para abraçar, mas para mim é apenas uma época de solidão.
Custa tão pouco fazer alguém feliz... basta um simples gesto, uma suave carícia ou apenas a transparência do olhar...
E de semana em semana posso me apaixonar e desapaixonar; viver e morrer por alguém; mas eu creeio que não tenho a capacidade de escolher por quem o meu coração deve bater. E eu odeio saber disso!
Nunca fui bom em dar conselhos. Sei que no relacionamento alguém sempre esquece primeiro. E é isso que tenho pra te falar: esqueça primeiro.
O maior elogio que já me foi dado, foi quando alguém me perguntou o que eu pensava e prestou atenção na minha resposta.
