Perdemos tanto Tempo
Parece que foi ontem que te conheci, como pudi ficar tanto tempo aqui? Eu te olho, e isso parece tão estranho, eu estou a mais de um ano. A mais de um ano, te conhecendo e te entendendo. Você sempre foi tão sincero, a ponto de dar a vida por mim. Eu nunca acreditei nisso. Eu sempre fui tão timida, a ponto de abaixar a cabeça ao invés de te dar um oi, eu já errei muito, durante muito tempo, mas apesar dos erros.. não vejo arrependimento. Quando eu te sinto aqui, eu tenho um motivo pra mim. Quando você me abraça, quando me vê.. mesmo que de longe, quando me entende sem ao menos eu me entender, quando você me protege, me apoia.. me anima pra tudo. Eu conheço da pedaço de você, cada sorriso bobo ou cada verso tolo. Eu sei quando você ta feliz, o porque de você estar feliz.. eu te conheço mais do que você mesmo. Eu sei quando você precisa de ajuda, entendo quando precisa de abrigo, eu conheço os seus medos.. dividi os meus anseios com você, conheci os seus mimos. Quando diz que me ama, eu já não desconfio mais, quando diz que me quer por perto.. saiba que eu te quero mais. Quando sente minha falta, saiba que meu coração também sente. Quando não está aqui, ou quando está.. saiba que eu vou estar sempre que precisar. Porque você é um vício incurável, um amor tolerável. Eu amo você hoje, amanhã e por toda eternidade.. e que dure o tempo que durar, essa nossa irrealidade.
Estou tão triste. Meu coração esta vazio. Como posso por tanto tempo ser uma pessoa tão incompetente. Não consigo fazer nada certo. Começar a colocar em dia todas minhas pendências, mas de repente a preguiça toma conta da minha pessoa. Como se não tivesse vontade de fazer mais nada e tão somente ficar a toa.
Socorro!
Sou o meu inimigo...
O que eu desprezei por tanto tempo
eu me tornei.
Ou sempre fui e nunca notei...
Como poderia eu imaginar?
Sou igual a ele.
Faço o mesmo que ele.
Eu sou ele!
Uma dualidade de personalidade, que
na verdade é uma unidade... É o EU!
Nunca imaginei fazer o mal, ou o bem,
tudo era justificado pelos interesses,
a estratégia da vida, do jogo sociedade.
Como poderia imaginar que isso me consumiria?
Como imaginar que o mal é o bem? Ou o bem seria o mal?
Como poderia eu imaginar?
Sou igual a ele.
Faço o mesmo que ele.
Eu sou ele!
Uma dualidade de pensamentos, que
na verdade é uma unidade... A mente!
Socorro!
O inimigo sou eu.
O que sempre julguei,
eu me tornei.
Ou sempre fui e nunca notei...
Socorro!
Será que sou ouvido?
Ou estes pensamentos são o outro "eu"?
Triste decadência...Simples tristeza...
Às vezes a vida te toma tanto tempo ou você que toma o tempo dela e pouco faz. Você se consome, se deixa levar por atropelos e vai deixando pelo caminho tudo que tinha sonhado ou começado a construir.
-Tempo... Tempo de espera.
O senhor do tempo que demora tanto e quando ver já se foi...que torna cada espera angustiante, o tempo que pede calma, que enlouquece a alma.
-Oh Tempo! Que vem e se vai, sempre estarei esperando você voltar e com efeito mágico faça desaparecer as dificuldades e obstáculos, que traga o agora, o necessário, o urgente e que essa louca esperar no tempo da atmosfera entra em sua órbita
Pois Não quero ser sua inimiga, sei que tudo sabe e tudo pode....Mas você tem certeza que é do medo que precisa para ser bom? E o que é ser bom? Quem tem a palavra final sobre isso? É preciso esperar? Quem disse que pra ser, tem que esperar o seu"TEMPO"
- Me deixa te disser Sr. Tempo:
Não quero todo tempo do mundo o hoje já me basta, você não controla tudo, não á mim, não nesse momento, tenho pressa, urgência, necessidade e obrigação de ser feliz....e a minha felicidade chegou no agora, no já e ele também tem pressa, pressa do meu AMOR.
-Desculpa tempo, por tanto tempo perdido...não preciso mais de você, também sei que a culpa não foi sua, sei que tentou ajudar...só que, HOJE eu ficou com o AGORA e por hora é o que me faz feliz. É nele que a minha felicidades está e eu tenho pressa de viver...
Fui tanto tempo sol que derreti a lua dentro de mim... Hoje beijo`a minha alma como desculpas, de uma vida que perdi. Diante a boca que sequei de saudades, digo: Queimei meus lábios, com o ardor de tua procura, mas nunca me procurasses nos olhos, eu estava lá, o tempo todo.
Saudosa expressão há tanto tempo sufocada pelo gosto da ilusão... que de tanto brincar permitiu-lhe atravessar; que alegria é amar.
Pra que perder tempo com uma pessoa que já te magoou centenas de vezes. Com tanto amor novinho em Folha aí pra se viver?
Eu já não tenho grande vontade em escrever, ler, sorrir. Já faz tanto tempo que meu celular tocou pela última vez. É estranho, parece que ninguém sente minha falta... Já eu? sofro loucamente por várias ausências. Meus dias são sempre iguais: Trancada no quarto, esperando o tempo passar. Amigos? Não tenho. Afastei-me da minha família e me enterrei dentro de mim mesma. Eu já não sei ser a garota que fui. Hoje sou só mais um alguém no mundo que representa nada. Sou aquela por quem você passa na rua e nunca nota. Sou aquela que ama fazer novos amigos, mas vive constantemente solitária. Eu sou exatamente tudo de mais desprezível em alguém. Quando tento falar sobre as dores que sinto, esbravejam afirmando ser drama. A verdade é que talvez calar o que sinto, seja mais fácil que gritar ao mundo o tamanho das minhas dores.
Quando você se apaixona gasta tanto tempo se dedicando e fazendo planos, e deixa de conhecer pessoas e se afasta de outras, e tudo isso para quê? Para depois perceber que não valeu de nada. É tudo em vão. Não se iluda, o amor existe mas uma hora acaba. Então não perca seu tempo, viva outros sonhos, sonhos que não dependam de ninguém.
Tanto tempo se passa e eu não aprendi a amar
gosto muito de você, de verdade
me evitando assim deixa claro que algo está errado
Por mais que eu queira não consigo mudar
o alerta já tinha sido dado
Agindo assim você me deixa preocupado
Minhas ações sempre causaram preocupações
Agindo assim eu me sinto o pior de todos
Minhas ações sempre me tornaram pior
Um micróbio em corpo de pardal
minhas asas de cera não derretem se eu voar baixo
por mais que eu tenha a chave da torre
eu prefiro sair pela janela, e deixar meu pai
Oh Ícaro, sentimos o mesmo enquanto voávamos
Voar com os pés no chão causa muita dor no coração
Regar um chão sem sementes não tem muito sentido
Nada de útil e bom irá nascer de um coração pisoteado
Faça-se um favor e me deixe preso no porão
Por que passar tanto tempo desejando aquilo que passa tão rápido? Eterno é o abraço de quem realmente gosta da gente. Permanece na alma.
Mas se quiser saber de mim o tempo por aqui tá meio apressado. Eu tenho dançado tanto, conversado tanto e conhecendo por aí. É tanta gente engraçada. E se o amor me laça nem o sol vai saber de mim.
''Porque agente perde tanto tempo ,pedindo ou imaginando tanta coisa que agente precisa, apenas para nosso prazer quando o que realmente importa é SER FELIZ ?
Talvez sejamos muito fúteis, ou no fundo ainda não sabemos o que realmente é SER FELIZ !
Então eu digo e repito, o essencial realmente É SER FELIZ .
Quando tudo está dando errado e as coisas estão um pouco estranhas há tanto tempo que você até esqueceu como sorrir, quando as coisas só estiverem piorando e você precisar de alguém para levar a culpa, quando seu amante se for e não tiver mais ninguém para compartilhar a dor, quando você estiver dormindo com a TV ligada e você estiver deitado em uma cama vazia. Todo o álcool do mundo nunca te ajudaria a passar por isso de novo. Quando você estiver pra baixo e perdido e precisar de uma mão pra ajudar, quando você estiver pra baixo e perdido no caminho, é só falar pra você mesmo: “Eu vou, eu vou ficar bem!”
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
