Perdemos tanto Tempo
Uma saudade forte que chega sem hora para ir embora...um tempo bom, a realização de um sonho. Eu nunca estive tão realizada comigo mesma. Quanta falta eu sinto..foram meus últimos dias de juventude. Tantos sonhos, tanta emoção...
Lembrar de você me anima e me entristece ao mesmo tempo...
Fico feliz em lembrar que um dia pude estar tão perto de você. Estava amanhecendo, um dia tão frio, meu olho brilha só de lembrar da primeira vez que te vi.
Mas ao mesmo tempo fico tão triste em saber que nada será como antes, que nada daquilo vai acontecer novamente.
Saudade que não cabe em mim
Passei anos vivendo um relacionamento cheio de amor e parceria, mas ao mesmo tempo, cheio de angústias e incertezas.
Conheci você quando nós ainda éramos muito jovens. Talvez por isso, foi tão difícil aceitar o fim. Você representa uma parte da minha adolescências, das minhas descobertas, das minhas primeiras experiências significativas...
Mas o fim realmente chegou. Nós não conseguíamos mais entrar em um acordo. Eu parei de sentir aquela emoção, aquele frio na barriga quando estava indo te encontrar. Ainda sentíamos um grande carinho pelo outro, mas o amor, infelizmente, já tinha acabado.
Eu sempre vou lembrar de você com muita gratidão e satisfação. Mas preciso admitir: você não é o amor da minha vida.
Por muitos e muitos anos, eu achei que eu não saberia viver sem amar você. Mas eu acabei aprendendo.
Aceitar o fim fez com que eu pudesse ter coragem suficiente para seguir em frente e ir atrás de outras coisas que eu sempre quis...e fico feliz que você fez o mesmo.
Sabe, apesar de a gente ter perdido contato e nossos caminhos terem seguidos rumos totalmente diferentes, eu acho que nunca vou me esquecer de você, porque apesar de todo esse tempo, eu ainda lembro de você, não com amor, mas com uma sensação boa. Sei que valeu a pena tudo o que aconteceu. Não me arrependo de forma alguma.
Crescemos juntos, vivemos experiências incríveis e eu realmente sou grata por tudo o que passamos. Te desejo o melhor sempre.
Você representa uma parte de mim. Não posso mudar o meu passado e mesmo se eu pudesse, jamais apagaria o que vivemos um ao lado do outro. Mas eu não consigo mais te ver no meu presente e muito menos no futuro.
Foram muitos anos de amor. Nosso relacionamento foi incrível, sempre nos demos muitos bem. Além de namorados, éramos melhores amigos. Por tantos anos, fomos a base um do outro.
Mas nós sabemos que não há a menor chance de a gente dar certo outra vez, não é mesmo? Por isso, a única opção é aceitar que a nossa história deve ficar no passado. Tentamos nos reconciliar várias vezes, em todas elas, acabamos nos machucando e sofrendo.
Meu querido, que você seja feliz, com outra pessoa, com outros sonhos...e eu espero que você se lembre de mim de uma forma positiva. Sei que não há mais nenhum sentimento de amor entre nós, mas eu sei que há gratidão e boas lembranças - de ambas partes.
Saudades do tempo, dos velhos momentos
Dos anos passados que foram com o vento
Sorrisos, lembranças, belos sentimentos
De transformações e de renascimentos
Depois de todo esse tempo, ainda há lembranças daquela época cheia de risos, descobertas e parceria. Passaram-se os anos, mas algumas memórias permanecem.
As coisas mudaram, é fato. Nem tinha como tudo permanecer igual, já que éramos praticamente crianças quando nos conhecemos pela primeira vez.
Mas por que algumas pessoas marcam tanto a gente? Por que algumas memórias permanecem intactas?
Faz muito tempo que a gente se viu pela primeira vez. Faz muito tempo que a gente se viu pela última vez. Não temos mais contato, eu não sei o que você está fazendo da vida, e você não sabe o que está acontecendo comigo.
Mesmo assim, é impossível te esquecer. Eu não sinto mais o mesmo amor e companheirismo, mas ao lembrar de tudo o que passamos juntos, me vem um sentimento de nostalgia, é algo bom e ruim ao mesmo tempo.
Bom, porque o que vivemos foi muito bom. Ruim, porque mesmo se eu quisesse reviver tudo aquilo, sei que jamais poderia.
É difícil aceitar que uma história não forte e intensa ficou no passado. Aliás, um passado distante. Isso é o mais assustador.
já faz um tempo que deixei aquela vida, aquelas histórias, um passado de descobertas e experiências...
Para começar uma nova trajetória em outro lugar, ao lado de novas pessoas.
Deixei tudo para trás
Já faz alguns anos
A dor da saudade, da distância...mas é preciso se acostumar
A cada escolha, uma renúncia. Sempre foi assim e sempre será
Meu deus, será que um dia vou estar satisfeita com o lugar que escolhi estar?
Superar um passado de experiências significativas e descobertas, mas que ao mesmo tempo, também inclui dores e decepções, é fundamental para eliminar um ciclo de sofrimento e encontrar um novo caminho de plenitude e paz.
Eu realmente não te amo mais. Sou grata pelo tempo em que tive você na minha vida e por tudo o que passamos. Definitivamente, sei que não temos mais nada a ver com o outro.
Mas eu ainda sinto a sua falta. E me dói saber que eu não te faço a mesma falta que você me faz. Que você seguiu em frente e superou tão rápido, enquanto meu coração estava partido, esperando por você.
Hoje já não sofro mais como sofria antes. Eu também segui em frente, comecei a seguir meus sonhos e aprendi a viver sem você.
Mas de certa forma, é triste pensar que mesmo que a nossa história tenha sido tão intensa, você me esqueceu tão rápido e fingiu que praticamente eu nunca existi na sua vida.
Quanto tempo passou, quanta coisa mudou...tanta gente que ficou para trás!
Uma infinidade de momentos vividos com tanta intensidade, mas que nunca mais irão voltar. Tudo ficou no passado e lá permanecerá.
Depois de todos esses anos, algumas lembranças já não são mais tão claras quanto antes. Mas ainda assim, a maioria desses momentos estão bem claros na minha mente.
As vezes não dá nem para acreditar. Quando me pego lembrando daqueles anos da juventude...tantas festas, descobertas e experiências. Muitos erros e poucos acertos.
Mas de qualquer forma, sei que não posso mais me apegar no que passou, pois há um futuro pela frente.
Algumas dessas pessoas já estão tão distantes, eu sei que é uma conexão perdida. Não há mais união, nem amizade. É como se nunca tivéssemos sido pessoas próximas.
“E não importa o que alguém diga sobre a dor e sobre o tempo para curar todas as feridas, a verdade é que existem certas tristezas que nunca desaparecem até que o coração pare de bater e o último suspiro seja dado.”
Depois de todos esse tempo decidi visitar novamente um lugar que fez parte da minha rotina e da minha história por uns bons anos.
Foi uma forma de me conectar com o meu passado e reviver memórias boas, momentos incríveis que eu nem lembrava mais que tinham acontecido.
Ao voltar para lá, por apenas algumas horas, percebi o quanto eu mudei depois de todos esses anos.
Mas de certa forma, uma parte da minha história e do meu crescimento só ocorreu por causa das experiências que vivi ali.
Também percebi que apesar de eu ter mudado muito, aquele lugar antigo, não mudou praticamente nada. Continua a mesma coisa que era há muitos anos.
Eu lembrei de quem eu costumava ser, mas agradeci por quem me tornei. Eu me lembrei de pessoas que fizeram parte da minha vida, mas que hoje, eu não tenho mais nenhum contato.
Foi bom ter voltado! As vezes, é bom se reconectar com o passado, para reviver boas memórias.
Isso não significa que vou voltar atrás. Pelo contrário, eu sei que a minha história por ali, acabou. Nem se eu quisesse as coisas voltariam a ser como era antes.
Nessa visita, eu gostaria de reencontrar as pessoas que fizeram parte da minha história no passado. Mas isso não era possível. E eu sabia disso. Felizmente, estava tão bem com a minha própria companhia, que pude aproveitar sozinha esse momento.
Mas voltar para lá e agradecer pelas experiências vividas, foi uma das melhores coisas que eu poderia fazer por mim mesma.
Como diria Nelson Mandela: não há nada como voltar para um lugar imutável para ver o quanto mudamos.
Sua existência deixa o mundo mais bonito
E já faz tempo que o tempo já não muda nem metade do que eu sinto
Quero viajar, viajar
Te desejo um pouco de paz e muito amor, sem dor, sem mágoa
A gente cresce quando se encontra, nós dois somos tipo água
Se eu tiver você, tenho mil motivos pra comemorar
A solidão causa uma forte sensação de nostalgia, ao mesmo tempo em que provoca uma reflexão sobre o passado.
Nos momentos em que me sinto sozinha, não tem jeito - volto a me apegar no passado. Eu volto a lembrar de coisas que aconteceram há tanto tempo...os momentos de festas, de experiências, das descobertas da juventude.
Eu realmente vivi intensamente esse momentos. Mas os tempos difíceis chegaram. E quando isso aconteceu, fiquei sozinha. E isso foi tudo o que me restou.
As lembranças de um passado bem vivido, embora tragam boas sensações, não passam de recordações vazias, de coisas que jamais vão acontecer novamente, de pessoas que nunca mais vou ver na vida.
Quanto tempo se passou...mas depois de todos esses anos, de certa forma, eu ainda consigo me identificar com a pessoa que eu era na adolescência e na juventude.
Talvez porque essa é minha essência. Porque apesar de tudo, não tem como eu mudar aquilo que eu estou destinada para ser. Por isso eu tenho certeza, que independentemente do que acontecer, eu tenho que estar lá por mim mesma.
Pois os momentos de festas, alegrias, experiências irão passar. E quando isso acontecer, todos irão embora. E eu vou precisar seguir em frente.
Esperei muitos anos para poder te reencontrar. E é incrível saber que depois de todo esse tempo, eu ainda me senti feliz por estar ao seu lado. Seguimos nossas vidas, não tive outra escolha. Mas de certa forma, uma parte minha ficou presa no passado. E quando eu te vi novamente, pude perceber que o motivo disso, é que porque vivi momentos maravilhosos ao seu lado.
Sua amizade foi algo muito importante para mim. Eu sempre vou ter um carinho muito grande por você, mesmo entendendo, que apesar de gostar muito de você, a nossa aproximação não faz mais sentido.
O motivo? Escolhemos caminhos diferentes. Não somos mais as pessoas que costumávamos ser. Nós duas mudamos muito. Mas sempre que precisar de mim, é só me chamar. Não importa o quanto tempo a gente fique sem se falar, jamais vou te esquecer.
Mesmo que as lembranças apareçam com menos frequência, mesmo que eu tenha me acostumado com a sua ausência. Eu sempre vou lembrar de você de uma forma positiva e com muita gratidão.
O nosso reencontro permitiu uma despedida apropriada. No passado, simplesmente seguimos caminhos diferentes. A vida nos afastou naturalmente. Mas não se esquece alguém que tanto marcou a sua história.
Desejo o melhor a você e agradeço por esse reencontro. Espero que essa sua nova fase da sua vida seja cheia de experiências significativas e se transforme em boas memórias no futuro, como aquelas que eu tenho quando eu lembro da nossa adolescência.
Agora, sei que preciso deixar você ir. Boa sorte no seu caminho! E se precisar, lembre-se que apesar de eu não fazer mais parte do seu presente e muito menos do seu futuro, tenho muita gratidão pela nossa amizade e história no passado. Que essa sua nova caminhada seja abençoada por Deus.
Se fui eu que escolhi assim
Não quer dizer que seja bom pra mim
O tempo passa, mas eu vejo como nada mudou
Quanto tempo se passou desde aquele primeiro encontro...éramos tão jovens, tão felizes e cheios de vida! Quantos momentos incríveis vivemos durante todos esses anos.
E é tão estranho pensar que uma pessoa tão importante para mim, hoje não passa de um estranho. Se eu te ver, não vou nem saber o que falar. Acho que nem temos mais assuntos para conversar.
Eu mudei minha vida completamente. Sou grata pelas minhas escolhas, mas fico pensando em tudo que deixei para trás para começar essa nova etapa.
Mesmo sabendo que faz muito tempo que não te vejo e que provavelmente, nunca mais vamos nos encontrar, ainda sinto um carinho muito grande por você. Pelo nosso passado e nossa história. Foi uma amizade intensa, que eu achei que duraria para sempre. Isso não aconteceu, pelo contrário. Nos afastamos completamente. Mas sou grata.
Aquele último encontro ficará para sempre em minha memória. Ele é a certeza de que essa amizade valeu a pena e merecia ser celebrada.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
