Perdemos tanto Tempo
Vc que hoje está casado, tenha certeza que vc neste tempo de casado já casou muitas vezes com a mesma mulher no decorrer deste tempo.
O tempo e a convívio fez o sacramento.
A nossa mente nos engana o tempo todo, não é atoa que chama mente. Muitos pensamentos que nós temos, são uma mentira contamos para nós mesmos.
A verdade e que não posso volta o tempo e muda o passado
Más posso construir um belo futuro com quem está do meu lado
Já passou um tempo
Mesmo assim não te esqueço
Suplico baixinho pra mim mesmo
Dizendo “mantenha se” e então penso
Que o tempo é uma viagem e somos todos passageiros
Então viva, ame, erre, acerte, caia e levante-se
- Viva
Empregue o seu dinheiro em bons negócios e com o tempo você terá o seu lucro.
Aplique-o em vários lugares e em negócios diferentes porque você não sabe que crise poderá acontecer no mundo.
DEUS É SIMPLES OU COMPLEXO?
Deus é um ser ao mesmo tempo simples e complexo, e essa dualidade se revela em nossa aproximação com Ele. É simples nos aproximarmos de Deus quando buscamos um encontro sincero, com corações abertos e humildes, pois Ele mesmo se revela àqueles que se aproximam com sinceridade de propósito.
No entanto, muitas vezes as pessoas buscam conhecer a Deus por meio de métodos terrenos e intelectuais, tentando decifrar Sua natureza e compreender Seus pensamentos e ações por meio de livros e estudos. No entanto, essa abordagem complexa e intelectual acaba por limitar nossa compreensão, pois o mundo espiritual transcende os métodos humanos.
Assim, a simplicidade ou complexidade de se conhecer a Deus depende dos métodos que escolhemos. Ao nos aproximarmos com simplicidade, humildade e um coração aberto, podemos experimentar a presença e a revelação divina de forma genuína. Porém, se nos atermos em abordagens intelectuais, nos perdemos em um emaranhado de conceitos e teorias, sem jamais alcançar um verdadeiro conhecimento espiritual.
Portanto, a chave está em reconhecer que o conhecimento de Deus vai além das capacidades intelectuais e requer uma abordagem sincera, humilde e espiritual. Somente assim poderemos experimentar a verdadeira essência de Deus e compreender Sua natureza de forma plena.
A essa altura da vida, você já deve ter notado que o tempo não para pra você se refazer quando alguém te machuca, e também reparou que a vida não está ligando se você está triste e chorando, então eu sugiro que você reveja tudo e quando reescrever sua história, seja o vencedor e não mais a vítima
Briguei muito perdi muito tempo para obter um lugar ao sol, e descobrir que o lugar mais aconchegante é na sombra. E ninguém briga por ela.
As vezes como passageiro de uma viagem e meu corpo como veículo,vejo o tempo passar sem me atentar a detalhes,tempo, sentimentos ou sentido.
tudo se torna fulgaz,mórbido,irrelevante,nada mais me cativa,nada mais me empolga,nada mais me chateia,nada mais me machuca.
Até me importaria,mas se viro a esquina já me esqueço do que se tratava.
Sou a terceira pessoa da primeira pessoa,apesar de querer sair do piloto automático,me conformo em ser ele em pessoa.
É sei lá, tu me acende como um fogo de um isqueiro, mas ao mesmo tempo seu olhar gelado transforma todo o fogo num mero cinzeiro.
Sei lá, talvez sempre tenha sido assim e eu que não tenha suportado o fim.
Ou sei lá, seu olhar profundo e sério mais parece uma bala de AK...
47, ou sei lá um chiclete... Perdido na sua boca e sem o gosto do seu amor.
Ou sei lá, talvez eu seja muito louco pra enxergar e tentar compreender que eu não tenho mais você...
Ou sei lá, é muito estranho pensar que a pessoa que me deu o mundo um dia iria me matar...
De amor, de saudade, de nostalgia, ou quem sabe de alegria...
Alegria de poder te olhar e pensar: "Ela já foi a minha vida.
Ou quem sabe de tristeza ao te olhar e perceber que a vida é dureza, por ter me feito de estranho pra quem era a minha Teresa...
Teresa pro Ben Jor, Julieta pro Romeu e Saudade pro "meu eu"...
Espero que dentro de ti eu ainda exista, e que me carregue pelo resto da sua vida.
Se me ver por aí não tenha medo, sou o mesmo louco e sonhador que torce por você com muito amor.
Se precisar de mim não hesite e me mande um vídeo, tipo aquela visualização única que nos conectou...
Não guardo nenhum remorso, só a tristeza de não poder te olhar com os mesmos olhos...
To com saudades de tu, (teu nome)... Se precisar é só me chamar pelo nome!!
É tão verdadeiro e ao mesmo tempo tão terrível o fato de que, ao vermos ou presenciarmos a miséria, os nossos melhores sentimentos são despertados até um certo ponto; mas, em certos casos especiais, não passam disso. Erram os que afirmam que é devido apenas ao egoísmo inerente ao coração humano. Na verdade, provém de uma certa impotência em remediar um mal excessivo e orgânico. Para uma pessoa sensível, a piedade é quase sempre uma dor. Quando afinal percebe que tal piedade não significa um socorro eficaz, o bom senso compele a alma a desvencilhar-se dela.
Amizade
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro se há de lembrar.
Pode ser que um dia deixemos de nos falar.
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
"A vida é uma jornada de mais ou menos 80 anos, para alguns jovens é muito tempo, para alguns de idade avançada não deu tempo fazer nada... mais é isso, para aproveitar a vida é preciso se perder nos caminhos da vida, aproveitar cada segundo, cada momento..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto