Perdemos tanto Tempo
Eu não tô feliz;
Eu não tô feliz há muito tempo. Eu não encontro mais a felicidade que encontrava nas coisas simples e nem nas elaboradas, eu não sinto mais felicidade quando trabalho, quando canto, quando escrevo, eu não sinto.
EU NÃO SINTO MAIS! Será que eu tô quebrado? Será que eu “nassi” quebrado? Será que... Será se...
As pessoas a minha volta vivem me dando receitas e sugestões do que eu devo e posso fazer a respeito, devo fazer listas? Planejamentos? Mudar como sou agora? Tenho que ganhar mais dinheiro?
NÃO SINTO.
Na verdade, minto ao dizer que nada sinto, às vezes sinto raiva, quase sempre sinto medo, toda hora tenho sentido frustação. QUE RUIM NÃO SENTIR SENTINDO TANTO.
Tenho virado as costas pra mim, tenho me deixado de lado por acreditar muito em mim mas saber que é mais fácil nem tentar, afinal, não sei se consigo me sentir tão mais frustrado. Eu tentei e tentei tanto, eu me esgotei. Eu tenho espaço ainda pra tentar?
Sigo com a, impregnada em volta de mim, ideologia de que sou santo, milagroso, genial, incrível, doce, amável, forte... forte, FORTE, F O R T E. Eu sou?
Vivi crescendo sendo algo e tudo o que me fizeram. Me calei quando falavam alto, tremi quando fui ameaçado, gelei quando fui abusado, morri quando me mataram, e me matam, seguem me matando, porque de mim eles não querem um “eu” eles querem um “eu faço” “eu posso” “eu tudo” “eu” “eu” “eu”
Sigo vivendo em promessas vazias de que não seria mais um de novo, sigo com os fantasmas de quem “me ama”, mas não o suficiente para estar perto, sinto dor, sinto que dói saber tanto de tudo, mas nada poder dizer, não gosto de ser resumido em um dramático conto televisivo.
Drama. Choro. Nada. Eu.
Uma coisa que aprendi com o tempo. É que não se discute opinião! A não ser que seja uma discussão benéfica, que tenha respeito e equilíbrio de ambas as partes envolvidas no assunto.
O tempo passa.
E no meu peito, a saudade fica.
Já é de casa, tamanha a intimidade.
Vez ou outra , me arranca suspiros..
Como se quisesse gritar.
Que o amor.
Esse, que ocupa o melhor de mim.
Te pertence.
E o meu coração também.
Hoje, e além da vida.
Se nem as estrelas escapam de perder seu brilho com o tempo, quem dirá os sentimentos humanos de se manterem.
Neste tempo todo pensei que tinhas razão não porquê fazias-me acreditar no que dizias mas porquê amava-te pelo que fazias. Mas depois de tanto tempo a ser ignorada por ti decidi de parar de levar-me por ti porque percebi que tudo o que restou de mim foi o que sobrou de ti e o resto das tuas mentiras que foram levadas em vão
...
Nas asas do tempo
a tristeza voa.
No rabo do vento
meu disfarce ressoa.
Um discernimento,
meu grito ecoa.
Um ressentimento,
esperança destoa.
E minha felicidade,
aragem escoa.
O dono do tempo sabe a hora certa de mudar nossa a HISTÓRIA!
Nem sempre é fácil, mas nunca será IMPOSSÍVEL pra quem acredita em si mesmo e sabe que todas as forças vêm de DEUS e estando com Ele, estaremos sempre fortalecidos e seguros frente a qualquer DESAFIO.
Fé, amor, bom humor, gentilezas, um gole de café e VAMOS LÁ!
Acredite no seu MELHOR!🦅🇧🇷
Deixa ir… Deixa tudo que não é mais necessário para a sua vida ser levado pelo tempo… Coisas novas virão.
Os homens costumam ter tempo para as mulheres até conseguir o que querem. Depois disso, abre-se a agenda dos compromissos.
O problema não é o tempo que se leva para amar alguém, a grande dificuldade é se deparar com uma alma que te faça apaixonar à primeira vista, ao primeiro toque, no primeiro beijo.
Passamos muito tempo reclamando do que vemos de errado e pouquíssimo tempo pensando em como corrigir o erro. No final não ajudamos em nada.
A importância de algo não está no tempo em que se concretiza, mas na intensidade com a qual se vive.
A vida é uma curta pausa na sala do tempo da morte. Condenar alguém ao inferno por pecado seria o mesmo que condenar uma criança que se comportou mal no recreio à pena de morte
Sou de poucos amigos , e com o tempo fui diminuindo os poucos que tinha .
Mas recuperei alguns que por algum motivo sem perceber deixei ir ,amigos de verdade é bom ter por perto , mesmo que sejam poucos.
Nunca foi questão de tempo. Às vezes pode chegar alguém e em Poucos dias te transbordar de sentimentos!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
