Perdemos tanto Tempo

Cerca de 104390 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

⁠''Um dia o tempo dirá pra você
"As horas são breves em frente a TV"
São só dois minutos pra vida passar
São só dois segundos pra tudo acabar.''

Inserida por YagoConforte

⁠Deveríamos sim nos amarmos mais, muito mais, ainda há tempo, que nada possa ofuscar o nosso amor próprio, merecemos a manifestação dessa grandeza habitada dentro de cada um de nós, de reconhecer, valorizar e agradecer por cada pedacinho que somos, ter alegria por cada momento que estamos com a gente, que esse amor seja hábito.
Que nunca, jamais abandonemos aquilo que desejamos de verdade, na maior sinceridade, com toda força interior, do fundo do coração, para que não haja arrependimento.
Ser humano: ser falho; muitas vezes, em muitas coisas, percebemos o que realmente importa tarde demais; que o conselho seja escrito em uma pedra: aproveite bem a sua vida, aproveite bem as suas horas, aproveite bem os seus momentos, são seus, que seja arte, que seja lindo, você autor da mais bela história que poderia viver, ninguém pode tirar isso de você.
Cada dia, viva, aproveite a vida, é um privilégio ser saudável, ter liberdade e oportunidade de ser feliz, do seu jeito, sendo você.
Aproveite a vida, aproveite tudo o que puder, que cada respirar seja gratidão; sem dificultar, sem julgar, sem se condenar, sem pesos, encontre o seu caminho, seja você por você.

Inserida por MaViTri

No momento em que você cuida da vida dos outros, o tempo passa e você mais um dia não cuidou da sua.⁠
Como estão seus bons hábitos?

Inserida por produtorkhelfilmes

⁠Noite e dia penso em ti
Todo o tempo em ti pensando
Dou por mim chorando sim...
Adormecendo... sonhando!

Inserida por ValenteLuisa

⁠Marcos disse que: OS SINAIS SEGUIRIAM AOS QUE CRÊEM...
Mas estamos vivendo um tempo tão estranho que os que crêem é que estão correndo atrás de seguir os sinais...

Inserida por ClaudioPeixoto

Deus, o tempo e pessoas especiais são os agentes que curam as dores de quem perde um ente querido.⁠

Inserida por ElizeuSilva

⁠⁠A vida não tem um real sentido, tornando-a cada vez mais mágica com o passar do tempo. A busca incessante
pela verdade ou pelo caminho certo a se seguir torna a jornada mais prazerosa, pois o ato de se autodescobrir nos torna mais fortes e valentes.

Inserida por felipe_

⁠Me sinto só. Mesmo rodeado de bons amigos. Esse nosso tempo, meu amigo, é parte do sentimento dilacerante que já estava lá, e você o mascarou.

Inserida por tiuka

⁠Falácias dos Tempos
falamos demais o tempo todo e todo o tempo, falamos daquilo q nunca vivemos, sentimos, provamos, falamos por falar, sem porquê, sem ter o quê, apenas falamos das vidas que não vivemos, dos amores que não sentimos, dos sabores que não provamos, o negócio é falar!

Inserida por MarioLuisFreitas

⁠Que para desfrutar dos frutos, preciso esperar o seu tempo.

Inserida por ivaneide_henrique

⁠Hoje desabafei para as paredes...
Coisas do meu coração que vivenciei no tempo; caminhei nas horas madrugada à fora; com meus pensamentos longe ou melhor em você.

Inserida por RicardoBaeta

⁠“O copo está meio cheio e meio vazio ao mesmo tempo. Assim é a realidade. Temos algo e nos falta algo, sempre.
Sempre é tempo de aprender!"

Inserida por vilmar_volek

⁠Sinto saudades dum tempo que nunca vivi, nem nunca viverei ... Saudades de Mundos que nunca conheci com Cidades que nunca visitarei.

⁠Tudo o que colocamos nas mãos de Deus, com certeza, no tempo, e na hora de Deus acontecerá!

Inserida por Stamer

⁠GENTE VAZIA
gente vazia o vento leva
gente vazia o tempo revela
tão secas quanto folhas
tão rasas quando molhas
gente vazia a chuva molha
e continuam vazias
gente vazia o tempo
sem deixar vazio

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Viva o momento tão intensamente a ponto de não ter tempo de postar nas redes sociais.

Inserida por FelipeAzevedo942

Sem o corpo, eu não presenciaria o espaço

Sem a mente, eu não compreenderia o tempo

Sem você, eu não sentiria o amor

Inserida por ThiagoDMeloSouzaCruz

⁠O QUE É A VIDA? A vida é um sonho. Para a humanidade que sonha, um tempo; para Deus, um instante. A vida é uma forma de ver, sentir e de Ser e, como nada sei, vivo a ilusão do sonho, vejo as coisas e as pessoas não exatamente como são, mas como eu sou. E assim, vivo, interpreto, alegro-me e sofro, não percebendo a belíssima individualidade do Espírito Imortal, em sua fatigante jornada evolutiva pelo tempo, em direção a Deus.

Inserida por TadeuOliveira

⁠O para sempre é um tempo que não existe.

Inserida por priscila_ferraz

⁠Não reter o que aprendeu é desperdiçar o tempo que viveu.

Inserida por elisrocha2021