Perdemos tanto Tempo

Cerca de 104148 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

✍️⁠Hoje temos tantas coisas que perdemos-nos, a nós mesmos e uns dos outros.
👁️👁️👪☮️🕊️

Inserida por luiza_andrade

Estávamos vivendo como se tudo estivesse no melhor dos mundos.
Hoje, perdemos o controle daquilo que pensávamos está em perfeito equilíbrio.

Tudo tomou uma dimensão tão grande que o mundo ilusório que cultivamos a vida inteira desmoronou, mostrando sua verdadeira face.

Devido a isso desenvolver sentimentos de medo, insegurança, saudade, desespero, entre outros tantos que fragiliza o ser humano, tornando-o porta aberta para os diversos elementos destrutivo.

O equilíbrio é algo que se deve buscar sempre em todos departamentos da vida, independente das condições que vivemos para que não venha à tempestade e afundemos juntos com ela.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Lutamos com tanta frequência em diversas situações, somos testados, perdemos, lamentamos, temos tantos conflitos externos, alguns internos, excessos de cobranças, ficamos desgastados, notamos as nossas fraquezas, lágrimas descem pela face, sentimos o impacto das nossas inseguranças, o corpo fica cansado, o ânimo do espírito esmorece, então, toma conta um grande desagrado.

O que faz com que mais de uma vez, chegue um determinado momento que parece que tudo que fazemos não é suficiente, vem a triste sensação de fracasso, de que se está andando em círculos, que os erros são recorrentes, que não vale o sacrifício, nenhum tipo de cansaço, pois nada é o bastante, os ganhos são infelizmente ofuscados, pensamentos sufocantes, o coração aflito logo está todo em pedaços.

Acredito que todos passam ou já passaram por isso, apesar dos muitos motivos de gratidão, a propósito, estive várias vezes nesta situação inconveniente, talvez, agora mesmo, eu esteja, portanto, por incrível que pareça, não é só com você que acontece, erga-se, não deixe de lutar, não se menospreze, recomece, quanto menos lamentar, mais o seu vigor será fortalecido, a perseverança rejuvenesce, algo imprescindível.

Contudo, enfatizo que somos de carne e osso, humanos falhos, sofredores, estas fases de desânimos são apenas capítulos lamentáveis da nossa história e não o livro todo, também desfrutamos de momentos alegres, aprendemos, seguimos em frente, sonhamos, vencemos, conquistamos, consequentemente, poder viver ainda é um presente divino, luzes que às vezes esquecemos quando estamos feridos.

Nem tudo está perdido, li que Vincent van Gogh certa vez disse "A Arte é consolar aqueles que são quebrados pela vida", assim, na tentativa de consertar você, juntando os seus pedaços, espero que a arte dos meus versos possa consolar de alguma forma como uma linda música, verdade, melodia e palavras que através de uma voz emotiva alcanca a sua alma, lembrando que a fé em Deus é a luz que ilumina e guia durante toda a nossa jornada.

Inserida por jefferson_freitas_1

Por que quando se percebe que algo é importante já o perdemos?

Inserida por wymmyw

Quando perdemos ou nos perdemos para uma pessoa por detalhes é porque era uma mera pessoa, porque para um amigo de verdade um detalhe é apenas um mero detalhe.

Inserida por wymmyw

Dia a dia nós humanos perdemos a emoção de experiências visuais que somente nós possuimos.

Inserida por yonnemoreno

Da primeira vez em que perdemos a confiança podemos reencontra-la, quando os momentos em que esteve presente geraram bons frutos.

Inserida por wilenheilesilva

Tudo é tão aritmético que perdemos as contas!#ToninhoCarlos

É uma pena constatar que perdemos algumas amizades ao longo da caminhada da vida

Inserida por celinamissura

⁠Às vezes parece que perdemos a essência da vocação humana que se resume em solidariedade e compaixão pelo próximo.

Inserida por celinamissura

⁠Às vezes nos perdemos na noite escura da alma e esquecemos de contemplar as estrelas da amizade.

Inserida por celinamissura

⁠Perdemos a capacidade de ver o absurdo!

Inserida por alexandre_resende

⁠Nos desafios desse mundo, quando perdemos toda a esperança de reconciliação, o recurso supremo é a força. Nos desafios de Deus , o recurso supremo é o sacrifício das almas consagradas.

Inserida por rapha777

⁠Vocês já perceberam como perdemos a nossa liberdade de sorrir? E não foi por nenhum decreto, não. Foi por pura falta de estímulo para tirar um simples sorriso sincero de nosso rosto.

Inserida por QuantumDox

⁠Perdemos a nossa liberdade de julgar com apenas um sorriso sincero. Estamos presos numa cadeia de fatos e de um histórico enorme de fontes de negatividade, medo e pânico. Já acordamos com a energia baixa. Esquecemos até de dar um bom dia carinhoso em quem amamos. Será que não está na hora de abrir os olhos e reavaliar a sua liberdade de dar simplesmente um sorriso, ou um bom dia, ou um muito obrigado?

Inserida por QuantumDox

⁠Atenção plena é a chave que abre as portas do viver intensamente. Quando perdemos a concentração, é como se estivéssemos ausentes dos verdadeiros momentos de amor pela vida. Viver por viver não dá prazer.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Morte é desperdício de vida, quando não vivemos intensamente, quando perdemos oportunidades, quando vivemos inadequadamente e passamos a vida protelando, adiando o prazer de viver.

Inserida por MirnaRosa

⁠Existem servidões que desejamos
Vitórias que não ganhamos
E sim, perdemos
Nos perdendo
Até achar
Outra alma capaz de nos redimir

Inserida por EricJoLopes

Perdemos o controle da língua quando o diálogo tende
a rebaixar somente à críticas não construtivas.

Inserida por HelgirGirodo

Perdemos irmãos sem fé, mas não podemos perder os irmãos de Jesus que estão na fé.

Inserida por HelgirGirodo