Perdemos tanto Tempo

Cerca de 103431 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Bem que eu queria que tivesse sido só uma brincadeira. Assim a gente se poupava de sofrer tanto no fim. Mas não. Foi mais. Foi amor.

Eu Não Vim Com Tanto Amor ,Para Desistir Nesse Momento.

O ciúme, ou seja, não conseguir dar ao amado alguma coisa que alguém outro pode dar-lhe é tanto mais provável quanto maior for a distância entre as duas pessoas, quanto mais seus mundos e seus costumes são diferentes.

De tanto se doar o esforço esgota.

No encontro de uma Constante - Um pouco daquilo

Olho tanto em seus olhos
Gosto do jeito que você me vê
Não que eu seja diferente
Apenas me vejo mais especial que o normal.

Olho tanto em seus olhos
Gosto do jeito que você me vê
Não que eu seja diferente
Apenas me vejo mais especial que o normal.

Todas aquelas vezes você entendeu o que falei?
O que meu abraço significou?
E nesse nosso reencontro
Quero lhe dar um pouco daquilo que preciso.

Por isso não vou prometer nem me comprometer
Porque um pouco daquilo que queremos, pode ser muito para um de nós.

Quero seu calor, sua presença é um pouco disso que preciso
Mas sem promessas ou planos e quem sabe um pouco disso
Possa ser eterno.


(trecho)

O silêncio não me perdoa por eu confiar tanto nele e não falar que te amo.

“Eu sou forte, ou não, tanto faz, sei que dói e ninguém consegue me ajudar.”

Fecho os olhos, e fim – finjo não, já não preciso. Preciso sim, preciso tanto. Alguém que toque fundo, que derrame o amor sobre mim. Que queira sorrir, tocar, sentir. E vez ou outra diga baixinho: eu sou teu outro-você e quero adoçar tua vida, meu amor. Ah, imenso amor desconhecido. Te quero tanto, te preciso tanto. Finjo um futuro e invento tudo só pra te sentir mais perto. Sem lonjuras, sem distancias, bem juntinho: euevocê. Como se nada mais no mundo importasse, como se nada mais no mundo fosse tão. Ou mesmo perfeito, por assim dizer.

''O brilho das estrelas é magnífico, mas não tanto quanto o teu olhar..''

(…) Há tanto pra contar, e há tanto pra viver.

Tentei tanto achar palavras bonitas para poder dizer o que sinto o que eu realmente tenho vontade de dizer amor, mais quanto mais eu tento achar essas palavras, mais elas se tornam insignificantes perto do que eu realmente tenho guardado e é isso que me dá a certeza de que eu te amo cada dia mais; e isso pra mim é o bastante. basta-me saber que eu tenho VOCÊ, e só você que me importa, é por você que eu acordo todos os dias. porque eu sei que alguém em algum lugar tem paciência suficiente pra me aguentar, que não vai virar a cara quando eu quiser desabafar, que vai me ajudar quando precisar... E essa pessoa é você amor. Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo por ter você do meu lado, e não importa os problemas que venham, NADA pode acabar com aquilo que construímos, e sabe, é tão bom lembrar-se de tudo o que prometemos, mesmo que o futuro mude os nossos planos eu espero muito que ele mude mais não acabe com eles; eu quero tanto ficar com você para o resto da minha vida.

Não sou fantoche, por tanto, não pense nunca em me manipular !

Existem pessoas que falam tanto e tão lindo discurso, mas geralmente são as que não fazem nada ou quase nada...
E existem outras que quase nem falam ...mas fazem tanto...
Atos falam mais alto do que palavras.

Em nosso cotidiano todas as situações, tanto as boas como as más, são usadas por Deus para forjar em nós o caráter de Cristo.

Mamãe passou açúcar em mim. Devia ter passado colírio diet, pra tanto olho gordo.

Eu te odeio tanto que eu seria capaz de te matar, mas eu te amo tanto, que eu não aguentaria e te ressuscitaria.

Senhor, livrai-me dessa gente que me quer tanto, ao ponto de depois não me querer mais.

Eu tenho tanto para lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada para comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Roberto Carlos

Nota: Trecho da música Como é grande o meu amor por você.

Não iluda-se tanto, existem pessoas terrivelmente horríveis, no coração humano não se pescam bençãos, e sim no coração de Deus...

A cada dia que passa me sinto mais desapegada a você, lembro que doeu, machucou tanto o meu coração. Mais hoje ele vai bem, esta alegre e sorridente! Em mim pra sempre ira ficar as marcas daquele amor, que na verdade não era amor.. Só sei que a cada amanhecer me sinto mais forte sem você aqui, e a cada dia tudo aquilo que aconteceu se torna só lembranças de um passado bom.