Perdemos tanto Tempo
Eu não me lembro muito bem de como eu era antes de você, mas, pelo tanto que você significa hoje, certamente eu não era quase nada.
O ser contingente tem a potencialidade tanto de ser quanto de não ser, sem contradição. Você e eu somos seres contingentes nesse sentido, e, ainda que me seja concedida certa intuição da minha própria existência, essa certeza é mera posse pessoal e nem mesmo garante minha sobrevivência, nem refuta a afirmação de que existem mundos possíveis em que eu não existo.
("O Rosto de Deus")
Nada me aliviada tanto
Quanto a perda de um
Encanto
Nada me machuca mais
Que um amor sem sentimentos
São tantas histórias guardadas na mente que hoje tanto faz
Momentos, lembranças, conquistas, lamentos de um tempo atrás
Vontade e talento me esculpiu por dentro hoje eu nem lembro mais
Forjado no tempo, convívio, vivência é só fé pros reais
Confie: as bênçãos que tanto pede já têm hora marcada para chegar! Hoje, amanhã ou talvez depois, não importa quanto, o que importa mesmo é ter sabedoria e paciência para esperar o tempo de Deus. Tenha uma noite abençoada, produtiva, cheia de gratidão pela vida e pela satisfação em estar mais um dia de pé e poder desfrutar de saúde, alegria e fé. Preencha o seu coração com o amor e a paz de Deus e deixe Ele conduzir cada passo teu! Boa noite
A vida é tão sutil que às vezes você mal percebe
que as portas pelas quais um dia você tanto orou,
se abriram.
Por favor,
seja grato pelas orações
atendidas.
TRISTEZA E SONHO
Há dias em que lutamos tanto para chegar ao jardim e não encontramos flores; a tristeza nasce em nós e cresce na alma; até as folhas perdem a cor e a terra, antes úmida, nos olhos se torna árida. É preciso, então, outra grande luta para não perder ao menos as lembranças dos dias floridos, do espírito sonhador de flores.
Tudo que você...
Como eu queria tanto
Os seus lábios,
E tudo que você
Desejar!...
acho que doí tanto porque não acabou de verdade.
não teve um “eu não te quero mais” e nem um “acabou, me deixe em paz”.
e deve ser por isso que eu ainda tenho esperanças que você volte.
Encontrei em teus lábios o gosto do amor que tanto ouvi falar...
A febre de amor contida nos poemas enfim pude provar.
A calma de me sentir amada, a brisa de ser tocada com carinho, o prazer de sentir o amor borbulhando dentro, suspirando vida entre um olhar e outro.
Uma chama gostosa vibrando no peito, um sorriso bobo que aparece do nada.
A mão roçando a outra procurando encostar, a pele que arrepia só no pensar, a doçura da voz, a força do pensamento que une.
Um chamego bom que beija minha vida sempre que me traz o céu no teu abraço.
E quando mais te sinto perto, mais a felicidade me acaricia a alma.
És o motivo bom, a razão de todo amor que trago no coração!
-Lanna Borges.
O sucesso que você tanto almeja, o amor que procura, o corpo perfeito que você sonha em ter, depende exclusivamente de uma pessoa você. Pare de se vitimizar, tudo que deseja só depende de você.
Eram, tanto quanto possível, os felizes. Porque a felicidade não se substituía ao resto, a felicidade acumulava-se. Era do acumulado do que se fez que se podia alcançá-la.
Amorzinho da minha vida que eu tanto amo,
Sofrer por amor não tem idade!
O amor sempre nos chama para o outro lado;
Sempre vai desestabilizar nossa vida por inteiro!
O amor chega e bagunça tudo,
Não que você tenha que desistir de amar;
Amar é gostoso!
Se tem uma bagunça gostosa é essa.
Essa que nos faz dormir sorrindo e acordar sonhando.
Às vezes temos a falta de sorte de pelas idas e vindas do destino acabarmos perdendo um amor, mas vem cá, seja feito pro amor da cabeça aos pés e ame sempre que lhe for permitido, sem medo pq a bagunça já começa em um olhar, já que começou a bagunçar, termina essa bagunça, pô!
E se esse coração aí se ferir, espera um pouco, como qualquer outra ferida externa vai demorar a cicatrizar mas cura!
A vida impõe os mesmos reveses e tragédias tanto para o otimista quanto para o pessimista, mas o otimista consegue enfrentá-los com mais tranquilidade.
Aprendo tanto com os meus erros que o meu erro é não ter errado mais
E o preço é alto demais
E ninguém tá a salvo
O alvo é o topo, mas chegar no topo sempre faz de você o alvo
Poxa mãe, eu me esforço tanto... E você nem percebe. Um dia, nem que por apenas uma vez, queria ser o motivo de seu sorriso, seu orgulho. Você sabia que dói? Dói tanto quando você me compara a outras pessoas, me troca, crítica, julga. Sem saber que mesmo eu tentando tanto, acho que nunca irei conseguir ser o bastante para VOCÊ, ser a filha que você queria. Nunca me senti realmente importante, sabe? Eu só queria o seu amor, queria que fôssemos como as outras famílias. Me desculpe por não ser a filha que você tanto desejava, tá? Sinto muito, mas eu não sou perfeita. Eu nunca serei o suficiente para você, não é mesmo...? Poxa mãe. Lembra aquele dia que você me chamou de inútil? Você disse que eu era um nada... doeu tanto... Poxa mãe... Eu doou o meu melhor, mas o meu melhor nunca foi o suficiente para você. E eu cresci, com essa culpa de não ser o que você desejava.
Por que te amar dói tanto, por que que amar é tão difícil, eu não te entendo e nunca vou entender por que é tão difícil amar você.
Estou aqui com o coração amargurado, procurei um rio fundo, só achei um rio raso, busquei amor onde não tinha, só tem sentimentos da parte minha.
Andei à procura de um amor duradouro, me perdi onde não queria, será que a culpa é toda minha por ter botado fé onde não tinha?
Eu tô aqui sempre com você, percebes só o teu sofrimento, o meu não quer perceber, não vê que eu estou caindo, tô no fundo do poço e você subindo, tem a corda pra me ajudar, mas diz a corda é curta não dá para alcançar.
Às vezes, a desconfiança é apenas resultado dos traumas. Porque já mentiram tanto na tua cara, chorando e prometendo coisas que iriam mudar ou nunca mais fariam. E você acreditou. Todos já fomos enganados pela pessoa que mais amamos. Ninguém desconfia porque quer, mas sim porque já fomos destruídos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto