Perdemos tanto Tempo

Cerca de 103629 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

⁠A mente é uma força descomunal. Ela pode tanto criar monstros quanto destruí-los.

Inserida por quoranomediunico

⁠amor, não precisa ligar tanto assim... se estiver sozinha, estou indo ai. É que você faz parte de mim, mesmo quando tudo parece que é o fim.

Inserida por leonardo_pereira_2

⁠Pra ver como que ando evoluindo graças a vc, no começo te quis tanto que queria vc aqui perto e só pra mim, agora talvez um pouco melhor, continuo te querendo ainda mais, só que agora te quero bem, te quero feliz e não importa se é do meu lado ou não, sério, vou ficar triste ver vc com outro, mas se estiver feliz tbm vou estar, não é papo de boi, nunca fomos nada além de expectativas, mas é isso que é aquele sentimento que não gosto de falar o nome, se deixar ir vai fazer feliz, vai mulher, pule e mergulhe nesse mundo sentimentos. Desejo a ti toda sorte do universo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠⁠Por que as frustrações doem tanto? As lágrimas escorrem pelas minhas bochechas e o ar torna-se peso em meu peito. Dons, expectativas? Se tornam passado dentro da minha visão estreita. Quando a agonia parará de encher meu presente? Apenas paz, é o que gostaria por um dia.

Inserida por raquel_cristina_terra

⁠Foi em meio à pandemia que encontrei transformação, que tanto eu precisava.

Inserida por leilaboas

⁠Recebemos tanto do mundo e das pessoas que cuidaram tanto de nós ao longo de nossa vida que é nosso dever devolver ao mundo as oportunidades e multiplicar os frutos que nos foram concedidos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Os pecados capitais são vícios de comportamento tanto do dono da empresa, como de seus colaboradores, que enfraquecem o elo de coesão entre as pessoas que trabalham juntas. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Temos tanto a agradecer. Aos nossos pais que será impossível devolver que seja 1% de tudo que fizeram por nós em nossas vidas. Também, é fundamental que sejamos gratos por termos próximos a nós pessoas que nos superam de alguma forma. Contratar pessoas mais inteligentes para trabalhar na sua empresa, faz você subir de nível, pois o desafia a se tornar melhor. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Temos tanto a agradecer. Aos nossos pais que será impossível devolver que seja 1% de tudo que fizeram por nós em nossas vidas. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Por um tanto quanto um pouco me vi desfallecido improprio ao meu despojo, eu me olhei de fora para dentro e ali vi que algo se quebrou e formou uma grande ferida onde tentei cuidar mais nao consegui pois tudo que vivi foi apenas uma ilusao que tudo ao quadrado nao se pode compartilhar pois nem tudo que se sente todos irao entende mais ainda há uma saida querida, que seus bracos possam vir ao encontro de meu corpo com amor voraz com seu suspiro em meu ouvido dizendo que nao irá mais para longe que ficara sim querida que ira ficar perto desse coracao que so bate por voce desse coracao que sangrou com a falta sua ele gritou chorou sangrou com sua falta ninguem pode fazer ele sorrir dessa forma tao linda como vc faz eu nao estou lhe pedindo uma segunda chance ou pedindo para que ouca minha voz mas sim de fora para dentro e vera que tentei por curativos onde era o sofa que vc se deitava virou apenas um banco onde me sentei expereimentei o sabor amargo da dor volte querida me abrace e faca morada novamente de um amor que sempre zelei dentro de mim para que jamais desfalecesse aqui dentro ainda te espero de verao em verao ainda te quero mais mais que as estrelas anseiam pela noite ainda estou aqui me olhando de fora para dentro esperando vc entrar e mudar-mos nossa historia...

Inserida por joao_apelao

Abismo
Vc já quis tanto uma coisa que daria sua vida por ela?
Depois seguiria sem alma apenas para sentir a vitória?
Caindo... mas flutuando no abismo e feliz
É ali que quer estar
Olhando o fundo
O negro
O fim
E flutuando
Plena
Sucumbindo ao desejo mais profundo
Sem dor ou amor ⁠

Inserida por paola_longo

▪︎▪︎▪︎Certa vez alguém me perguntou: porque olhas tanto as nuvens?

Então a respondi: porque elas nos mostram como é a vida

Fulano: explique-me

Eu: [...] Veja bem, olhe elas voando tranquila, as vezes o tempo é bom (como o céu limpo),,

As vezes o tempo é apertado (como os dias de chuva) que seria como nossas tribulações diárias,,

E as vezes o temporal destrói as coisas e nos amedronta (como as tempestades com seus ventos fortes, raios e trovões),,

[Porém tudo se torna novo no dia seguinte como na primavera, desta forma é a vida]▪︎▪︎▪︎

Inserida por Torrevilly

⁠Você é a minha escolha. E eu nunca acertei tanto como quando eu disse “sim”. E eu nunca quis tanto continuar dizendo “sim” todos os dias, para a mesma pessoa, o resto da minha vida.

Inserida por CICEROLYRA

⁠fitas de seda amarela
em mim com tanto jeito ,
a mãe m' punha à janela
com um ar tão satisfeito.

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Eu amadureci tanto que eu pirei.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Tudo que sinto aqui guardado.
Já não cabe mais no peito.
Então decidi escancarar.
Embora um tanto sem jeito.
Só me resta revelar.
Eu te amo, Eu te amo.
E o sentimento veio antes do tocar.
Mas foi quando teus olhos me olharam.
De um jeito tão bonito, que perdi o chão.
E me senti flutuar.
Agora já nem é mais segredo.
Que pra sempre vou te amar.
E se tiver outras vidas.
Em todas elas quero ser seu par.

Inserida por srtawrobel

⁠Eu aprendi em meio a solidão a amar tanto a minha companhia, que me manter sozinha me parece uma ótima opção!

Inserida por TRMC

⁠⁠Sabe quando aquilo que você tanto queria que desse certo ,que você fez de tudo,começa a dar errado a pessoa começa a vacilar com você não age do mesmo jeito dói né ?

Inserida por ana_karla_perete

⁠Falam tanto de humildade, mas ela sem exercício é oração sem fé.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não há nada mais medíocre que resumir a beleza a algo estritamente superficial quando somos tanto mais.

Inserida por FelipeAzevedo942