Perdemos tanto Tempo

Cerca de 103439 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

perder machuca mais não machuca tanto quanto amar.

Inserida por leonardobride

te amei tanto,que ta sendo dificil me desapegar de vc,ta sendo dificil esquecer vc,queria tanto que vc voltasse EU TE AMO e a unica coisa que importa

Inserida por kalyloirinha

as vezes eu nem queria ter te conhecido,so assim nao sofria tanto por vc

Inserida por kalyloirinha

SAUDADE DO ESQUADRÃO

É tanto ladrão, tanta omissão,
tanta corrupção, tanta enganação,
tanto espertalhão,
tanto figurão, em todo escalão;
É tanta indignação, que dá
saudade do esquadrão.

Inserida por marcosmarques

De tudo, ao meu amor serei atento, e tanto, que mesmo em face do maior encanto não seria possível me sentir à vontade com este ou qualquer outro, sabendo que este não era você. Ao meu amor serei tranquilo, pois sei que mesmo sendo livre a paixão ainda vive e que mesmo não sabendo expressá-la, a intensidade não é amena e muito menos apenas, é a maior de todas.
Sei também que esta paixão não é passageira, pois mesmo em tão pouco tempo, passamos por algumas viagens e delas só nos deixaram saudades e a contagem pro reencontro. Falo de tal forma que aparento saber tudo, só que há coisas das quais eu queria muito saber, assim como você se sente em tais horas. Entretanto seria arrogância e prepotência minha almejar saber tudo, pois perderia o charme, o encanto da surpresa, o valor aos pequenos atos de amor, as grandes declarações com calor e até mesmo pequenos deslizes que provocam e nos mostram toda a dor.
Pareço não entender, mas eu entendo, aparento não ver, mas eu vejo e você acha que eu não sei, é, mas eu sei. Em uma incógnita de promessas, onde não se sabe se realmente foram cumpridas, eu apenas prometo cumprir tudo que desejas, desde que eu veja que você realmente se entregou, para que no fim eu possa dizer que me amou. Que seja infinito enquanto dure, pois os seus sonhos eu não sei quais são e talvez seja até ilusão, ficar pra sempre com você.

Inserida por andrevargas

A razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas...

Inserida por Wambasten

De tanto trancar a porta, tem horas que esqueço o que tem do outro lado.
As vezes pode ter um rio de novas emoções, um jardim repleto de borboletas.
O perfume inesperado de alguém que me faz falta.
As novas nuvens com sabor de algodão, o amor sem razão.
De tanto se trancar para o medo, a coragem se perde no caminho.
É preciso nova força e renovação, coisa de alma, tem que vir de dentro.
Dê um novo passo, a porta ainda está aberta.
É tempo de renascer

Inserida por RivaAlmeida

Teu olhar


Teu olhar algo que se pode dizer pequeno em você, mas que chama tanto minha atenção. Você vem sem nenhuma palavra, sem nenhum movimento, mas me quebra nesse olhar, no teu olhar.

É nele eu vejo milhões de estrelas brilhando, palavras escondidas que não foram ditas por algum motivo. Nele que a gente conversa sem precisar abrir a boca, é nele que quero olhar todos os dias ao acordar.

Eu conto as horas só pra te olhar mais uma vez, eu falando aqui de olhar você deve pensar eu tenho mais coisas alem do olhar verdade amo teu cabelo, teu jeito, teu sorriso e que sorriso, mas o olhar é diferente é o entregador de sentimentos ,é o meu refugio , meu passar de tempo é a minha visão..

Inserida por carlinhosneto

Em poucas palavras eu digo...Tanto na tristeza, quanto na alegria a emoção é contagiante.

Inserida por 220380

Tanto na fonte ou na lama, é a mesma a agua.

Inserida por janicelio

Talvez tu não gostes tanto de mim, quanto eu gosto de ti, e nunca pensei que gostasse, talvez ouças uma música de vez em quando, e se lembre de mim, talvez olhe pro céu e desejas olhar pra ele com alguém do teu lado, talvez inssista em.viver na solidão, mas de vez em.nunca queira alguém pra contar como foi seu dia, talvez queira compartilhar algo com alguém e esse alguém seja eu, talvez escreva um dia uma música daquelas bem depressivas pra mim, e queira voltar como um pássaro volta ao ninho, precisava te ver, preciaava ouvir o som da sua voz, mesmo sendo estressante inssitir no erro, você é o único erro que queria tentar acertar, não vou te dizer eu te amo, ambos odiamos o.amor, e ficar presos a algo, porém de vez em quando é bom lembrar que tu continua sendo o único que existe pra mim!

Inserida por brendaribeirow

Porque escrevo tanto? Procuro ter mente forte para vencer a carne fraca...

Inserida por alexandreleiteccb

Por que eu escrevo tanto? Eu procuro ter mente forte para vencer a carne fraca...

Inserida por alexandreleiteccb

Eu considero tanto a pessoa que quando ela passa por momentos difíceis parece até que é comigo também. São poucas pessoas que eu considero, mas eu sei que são elas que estarão até o fim comigo.

Inserida por amorimfrases

Tanta coisa perdendo o sentido... tanto sentido pra pouca coisa... tanto sentir sem agir, tanto agir sem sentir!

Inserida por CarolRomao

Sol, tu me fazes tanto bem, não esquenta,
esfria a cabeça, eu sou assim.

Inserida por VilmaSpinelli

AMOR...Tanto significado pra poucas pessoas realmente entender e sentir o que é o verdadeiro AMOR.

Inserida por JessikaSales

Na madrugada, todos os gatos são pardos. As gatas nem tanto.

Inserida por RutraLarama

Com as asas quebradas
De tanto voar
Em busca de sonhos
Sobre as ondas do mar

Me vendo cercado
Pelas areias do tempo
Vejo as folhas passarem
Carregadas pelo vento

Mesmo as estrelas do céu
Que ficam a brilhar
Sabem o quanto te quero
E que posso esperar

Faltanto um passo para lhe ter
Em meus braços, te levar
Vendo rios de esperança cresçer...
Para depois secar

Mesmo sem sentir meus braços
Eu tento me agarrar
Á lembranças perdidas
Que nunca vou recuperar

Nessa estrada de pétalas
Em nossos laços de flor
É o que nos faz acreditar
Que mesmo um deus...
não vai nos separar

Inserida por Joelson-silva

Talvez se perder nas palavras também seja um dom tanto quanto o de encontrar-se nelas.
Talvez a vida seja mesmo assim,esse encontro e desencontro contínuo e incerto.
Talvez,encontrar-se seja apenas um mero detalhe,existem outras coisas,outros meios,outros fins.
37 palavras.Esse foi o numero de palavras,antes que eu escrevesse 37 palavras.Não sei o que isso quer dizer.
Talvez tentar compreender seja complicado demais.
É.A vida deveria ser mais fácil.Sem Números,sem porquês,Sem Planos,sem pontos finais.
Talvez os números não sejam tão certos assim.
Quantas vezes eu me perdi?
Quantas vezes eu me encontrei?
Quantas vezes eu Respirei desde o meu primeiro respirar?
Quantos erros eu cometi pra cada acerto?
Talvez se perder nos números seja um dom tanto quanto o de
entendê-los.
120 Palavras.
Um Relógio,Uma Parede,Um quarto escuro,Um tic –Tac,Um Silêncio.
Uma pagina,Algumas letras,um livro qualquer,em lugar nenhum, um ponto de interrogação.
Talvez seja um talvez,mas olhando assim meio que de perfil seja uma vírgula,Pensando bem,quando olho de frente assim,parece três pontinhos,ou seja lá que diabos aquilo seja.
Talvez sejam palavras,Talvez sejam números.
Talvez o sim seja um talvez,ou o não seja o talvez,ou quem sabe o não seja o sim,ou o não seja o não mesmo e as palavras sempre estiveram certas,como os números.
Talvez a única certeza que exista é que toda certeza que existe seja um talvez.

Inserida por lucasdifreire