Perde
Ter ansiedade é uma das piores coisas que tem, você emagrece, engorda, perde fome ou aumenta s fome, insegurança, medo, não tem auto estima. Só pensa negativo… e entre outros. E eu nunca consegui controlar, pq é algo incontrolável.
Mas você consegue por mim, me passando confiança, amor, carinho, aconchego, mensagens fofas, beijos e entre outras coisas.
Tem tempo que eu não quero conversar com ninguém, tem tempo que faço amizade. É assim vai.
Eu sofro muito, eu agradeço a você pode não me contar sobre seu passado, as vezes vc até conta. Mas eu te peço que esqueça e viva o presente comigo. Evita o passado, talvez ele me destrua.
E eu preciso de mais confiança para eu poder mudar mais. Pq eu confio em ti, mas ao mesmo tempo eu fico com medo de que aconteça coisas.
Você é o meu Porto Seguro.
Quem quer graça, não desiste no caminho, não perde a sua fé e nem para de orar. Seu foco será sempre a salvação.
Há de se ter cuidado ao lidar com mulheres de verdade, pois a mulher que perde seu objeto amoroso, ao se sentir devastada, perde o "juízo comum" e torna-se capaz das maiores atrocidades, para causar a quem lhe fez mal um buraco de dor ainda maior que o seu.
Uma mulher descontrolada pelo desamor tenta como ninguém infligir a dor em outra pessoa.
- Baseado em aula de psicanálise, conceitos de Erotomania, Devastação e Seminários Lacanianos.
Se copiar, favor mencionar.
- Bianca Ben.
Nesta vida que é um mar de emoções, nada se perde, tudo é aprendizado,
Até as sombras têm seu brilho, se soubermos olhar com atenção.
Descobri que as pedras que me desafiaram no caminho, Hoje são matéria-prima para a construção do meu destino.
As almas que seguiram outros rumos, também tiveram seu efeito positivo, Compreendi que cada um tem sua própria jornada, e nem sempre ela se cruza com a minha.
O amanhã é uma folha em branco, que só a vida pode preencher, E eu, com minha fotografia, vou colorir cada traço, cada viver.
A lei de recompensa do universo é perfeita: quando uma mulher perde a capacidade de sentir borboletas no estômago, ganha o poder de renascimento de uma fênix e um olhar aguçado capaz de enxertar homem idiota de longe.
Hoje tive terapia, e a psicóloga me disse algo relevante: "as vezes a gente perde o teto , mas ganha a vista privilegiada das estrelas ." e eu tô aprendendo muito com isso .
Você se foi e isso me doeu, doeu-me pra car@lh0.
Mas com sua ida aprendi que sou uma galáxia em movimento, enquanto você só era um planeta orbitando o meu sistema solar …
O Rio não reclama a água que perde durante sua caminhada, porque ele sabe que todas as águas irão se encontrar no Mar.
Mais que tempo, se perde vida achando que o egoísmo leva a algum lugar. Todo egoísta é solitário e haverá uma hora que só terá do que se lamentar.
Ser advogado(a) e uma paixão que nunca perde o encanto.
Advogar e uma missão abençoada por Deus que ilumina nossa mente para que a justiça cumpra seu papel de imparcialidade dando a cada um o que lhe é de direito.
Ouvi que a caridade é a essência da vocação. Sem ela, perde-se o sentido do objetivo, como nos ensinou Jesus. Além de ser, é preciso fazer. Praticar é essencial! Caridade é essencial!
*Não dá
O que que não dá ?
Não dá quando você perde um um ônibus que seria uma entrevista de emprego ,
Não dá ,quando a hemodiálise não é mais suficiente e a pessoa parte
Não dá quando em uma parada cardíaca o médico não consegue ressuscitar o paciente
Não dá quando você não consegue dá o último adeus aos seus pais
Diante de tudo isso, nunca diga que não vai dá
Tudo é possível
Nunca crie barreiras imaginaria
Vai dá certo
Em quanto uns choram, outros se alegre, em quanto uns perde, outros ganha, essa e a verdadeira vida aqui na terra, somos como ondas do mar, as vezes estarmos no alto e as vezes estarmos no baixo, não podemos para, quando estarmos no baixo, porque um dia a gente sobe, e não podemos nos acostumar no alto porque um dia a gente desce.
Quem desiste perde a oportunidade de estar presente,...e contar as suas Historias legais aos seus Netos.
o paciente terminal , quando recebe a notícia pelo seu médico, é DESENGANADO. Perde a EXPECTATIVA natural da vida. Quando alguém diz "eu mudei" é porque, também, perdeu a capacidade de ter expectativas, esperança, e, invariavelmente, passa a ter uma vida menos feliz.
Eu não sei mais o que está acontecendo com o meu coração, toda vez que ele te ver ele perde a razão; bate forte a cada sorriso seu, a cada olhar trocado, ele é bobo e não consegue disfarçar; que coração sacana, ele completamente apaixonado.
- Relacionados
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
- Homem só dá valor quando perde
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
- Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
- Quando se perde uma pessoa que ama tanto
- Dar Valor Depois que Perde
- Ganhar e perder faz parte do jogo (e da vida)
