Perdao e Confianca

Cerca de 18851 frases e pensamentos: Perdao e Confianca

⁠Sem o perdão não se vira a página.
Sem o perdão ninguém consegue prosseguir.

Inserida por sam75

A culpa já destruiu muitas vidas, evite-as ou livre-se dela na cruz. O perdão é o único meio de tirar tal peso dos ombros e da existência. ⁠

Inserida por VALubas

⁠Deus não criou o mal, foi o próprio homem que o criou.. Deus não obriga ninguém pedir perdão, o homem tem seu livre arbítrio.. Deus não castiga ninguém, o próprio Espírito escolhe sua sentença.. O remorso é o inferno.

Inserida por LNPensador

⁠O Senhor é uma morada segura.O seu amor é seguro, seu perdão é seguro, sua salvação e suas promessas são seguras.Ele é uma morada segura.

Inserida por elanealmey

⁠"Aquele que inventa uma calúnia,
pode merecer perdão,
mas os que nela acreditam,
jamais."

Inserida por Dom_Quixote

⁠Amor e perdão...
São duas fontes que jorram em forma de OFERTA.
Nunca se pede.
Os que as tem, doam voluntariamente.

Inserida por VeluBA

⁠Permitamo-nos a aceitar como somos
E o amor ensinará o perdão a perdoar
E o tempo conciliará as diferenças.

Inserida por VeluBA

⁠Escrevemos versos que nos condenaram, sem esperança de perdão, à mais amarga solidão.

Inserida por Dromedariono

⁠O perdão só tem efeito em duas situações: a primeira é quando o perdoado reconhece sua culpa, e a segunda é quando quem foi prejudicado está disposto a assumir o prejuízo causado e deixar o ressentimento de lado.

Inserida por osvaldojose

Chorar faz bem a alma, principalmente quando depender da misericórdia e do perdão de Deus, quando a sua alegria ⁠revelar as suas limitações.

Inserida por HelgirGirodo

O único erro que não tem perdão é quando cometemos por mais de uma vez o mesmo;
Os piores erros que podemos cometer são contra nós mesmos.⁠
A única maneira de não errar é não viver...

Inserida por mpgnew

⁠Toda vez que pensar em perdão, pense em aprendizado!
Toda vez que pensar em aprendizado, pense em evolução!

Inserida por dereksouza

✍️Gratidão Perdão Amor, A tríplice aliança do "sucesso".
✍️Ter uma mãe idosa que não dá trabalho aos filhos já é uma sorte!

Inserida por luiza_andrade

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Quando peço desculpas me aproximo do perdão,
me percebo quem sou crescendo em Deus,
neste amplo campo de libertação.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠aceito tais retornos
não pelo perdão mas
o sabor da ferida

como se abandona a guerra
com a mira apontada para a sua cabeça?

"perdoar é lembrar sem mágoa"

desisto

seguimos pálidos
adoecidos pelos delírios
absorvidos do meio
da cultura
do consumo
seguimos mortos, vivos.

Inserida por maha_kali_ma

⁠⁠Devemos viver o perdão, pois precisamos ser perdoados por Deus.
Devemos perdoar, porque o perdão é o refrigério e a cura para as feridas das almas.
Mas acima de tudo, devemos perdoar sabendo que ele é o único caminho para nos tornarmos verdadeiramente livres interiormente.

Inserida por leonardomenin

⁠O Amor, e o perdão sempre serão a chave para o avivamento interior. E quando estamos imersos na sua realidade, nós vamos descobrir que eles são o vínculo com a perfeição.

Inserida por leonardomenin

⁠“O perdão não cura a ferida, mas ajuda a deixar a alma mais leve, SORRIA...”

Inserida por CAFAGGION

Razão e perdão
Duas coisas
Que os mortos
De⁠ sobra
Sempre terão

Inserida por deckfigueira33

⁠Vai indo cansa de pedir perdão.

Na vida temos várias situações que vivemos que as vezes nos constrange e nos coloca em situações em que temos de tomar algumas atitudes.
São algumas coisas que passamos que nos coloca insegurança, temor, ansiedade, na verdade até mesmo pessoas que nos provoca alguns destes sentimentos. O que quero dize com isso?

Por mais complicado que seja, as vezes me pergunto o porque de apesar de sofrer com algumas situações, onde procurei fazer o melhor de mim, muitas das vezes, sou entendido de forma errônea e com isso exposto a opiniões e atitudes que não me fazem bem.

Somos ensinados a pedir desculpas, perdoar, ou seja, sempre procurando entender e minimizar o que sofremos em uma atitude de um bem comum. Mas sério mesmo, será mesmo?

Vai indo cansa de pedir perdão, deixar pra lá, minimizar o que me machuca e ofende, só para posar de bonzinho e uma pessoa do bem. Vai perdendo o sentido, escutar coisas que não sou e ainda achar que nada posso retrucar em nome de ser educado e civilizado.

Acho que não responder a altura trás mais mal do que ficar calado e aguentar certas coisas. Não quero dizer ser deselegante e agressivo (nada justifica), mas sim se defender, ter no mínimo auto estima, valorizar a sim mesmo em decorrência de uma situação ou palavra que te desmereça.

Cabe a cada um de nós como seres humanos a certeza e o objetivo de ser o melhor para alguém, sempre haverá alguém que você poderá ajudar, seja, com atos e palavras de positivismo (principalmente), a boca reproduz o que carregamos em nosso intimo e em nosso coração... Que sejamos o balsamo na vida de alguém, e não seu detrator.

Podemos e devemos ser a alegria de alguém, sejamos o alivio em forma de um remédio simples que é a compreensão e o falar palavras boas e de ajuda, seja a quem for. Não devemos e nem podemos maltratar, julgar, condenar alguém por que não temos de verdade este direito, seja da maneira que for, com razão ou não.

Cabe a cada um de nós o respeito e a coragem de compreender e avaliar o que provocamos no outro quando o maltratamos.

Inserida por marcelo-martins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp