Perdão de Irmão
ORAÇÃO AO LOBO
"- Lobo! Irmão espiritual que me fortalece, cuja forma e força moldam meu espírito. Nas horas em que me busco, sempre te encontro com os olhos de fogo pela noite das florestas de minha Alma.
Dai-me tua nobreza, Oh, Grande Lobo!
Dai-me tua paciência de caçador para que eu jamais venha a render-me a mim mesmo.
Dai-me o dom, a paz, que teus cantos sagrados pela bruma escura, espalham sobre os que te sentem rosnar no peito.
Dai-me forças, para seguir ouvindo o vento. Para sentir tua presença em comunhão com O Grande Espírito que em tudo está. Que tua presença jamais se abale diante das montanhas cinzas que me cercam, para que, ouvindo-te clamar aos vossos, pelas noites, possa eu, em tua forma, fazer-me ouvir em teus uivos sagrados."
D.A
São imensuráveis os tipos de amores: há o amor por um filho(a); por um irmão(ã); por um(a) pai(mãe); por um parente ou amigo(a); há o amor por lugares e até coisas; há também o amor conjugal e o amor infantil. Ainda que sejam muitas as faces do amor, amor mesmo só é quando se quer perto, junto ou apenas ter a certeza de que se está bem, pois se for para ter para si, para mais que cuidar, se para dominar ou como objeto de amostra, não é amor.
"A coroa da sabedoria está no calcanhar da humildade", me falou o meu irmão Marcos Fontes. Entendo assim que a maior das sabiencias não sobrepujaria a menor das humildades. Entendo ainda que ser humilde é ter riqueza de sobra, frente a tudo quanto é intelectualidade.
O melhor amigo é o mais alto grau de amizade, torna-se um irmão pelo predicado da afinidade espiritual, — é "unus inter pares": unus , não primus .
Amigos só ganha se conquistar, só é definido como irmão se é amor afinal um amigo Verdadeiro não tem o que repensar, pois, são aqueles que não te abandonam, a voz da verdade grita uma amizade aqueles que implicam são os que você vai amar mais, podem torcer para seu time rival mais isso não a vontade de está perto e de abraçar é maior que tudo e o que mais importa em para vocês que 24 horas querem, está juntos vivendo o momento de vocês o momento que para muitos pode começar, mais a preferência de muitos é não acabar.
O que significa um bom amigo tira a ficha limpa e irá descobrir, pois, aquele que você ama aturar por que seja insuportável esse carinho tem seus, porém você se pergunta várias das suas amizades, até chegar a uma conclusão que aquela amizade que você insiste nela e ela também persiste nessa amizade, não tem preço, pois se não a tivesse não saberia definir o que é felicidade.
Motivação
Motivação é abraçar um desconhecido, um irmão estando perto ou não.
É uma palavra, um carinho, uma ação.
É dizer tudo com um único olhar,
Com um aperto de mão.
Motivação é o que te faz sair da cama todos os dias
Colocar ou tirar os pés do chão.
É uma mistura de fé, força e vontade
É coragem, é determinação.
É encontrar-se dentro de se mesmo
É resgatar o seu eu, sua visão,
Visão sobre si, e o que esteve oculto até então.
A motivação é uma arte
Arte com poder de restauração
Tanto do motivado quanto do motivador.
Motivação vem de um pai, uma mãe, um amigo, um irmão
A motivação nos ensina que a vida tem que ser nossa maior ambição, Portanto, encare os obstáculos da vida com força e disposição, Queira sempre o melhor do melhor
Sem nunca perder o foco, a direção.
Mesmo em tempos de tribulações, motive! motive-se!
Nunca desista, jamais solte sua própria mão.
Lembre-se que a vida não é um arco-íris
Não existem formulas secretas, isso é só na ficção
É na realidade que estar o segredo do crescimento pessoal,
da evolução.
Ás duras batalhas só nos fortalecem, embora de imediato possamos pensar que não.
Mas basta olharmos ligeiramente para trás
E nossas pegadas lá estarão
E não será somente as marcas dos nossos pés que estarão cravadas naquele caminho não As marcas dos nossos joelhos também aparecerão.
Tantas vezes caímos, fomos de encontro ao chão.
Tantas vezes secamos nossas lágrimas, sacudimos a poeira e seguimos adiante. Essa é a nossa condição.
Condição de ser humano, de ser lutador e sorrir apesar da dor
Dor que vira pó quando percebemos que a graça de estar vivo
Estar no fato de poder errar,
Perder, ganhar, rir e chorar. Por isso, motive, motive-se!
Cuide bem do seu jardim interior
É lá que está nosso eu, nossa mais preciosa flor.
Tem muita crente que se a igreja subisse hoje, ele ficaria! Por que irmão Romy? Por que não ama mais o próximo, porque irmão Romy? Por quê o foco não é mais o céu e sim posição porque irmão Romy? Por que está torcendo para ver você dá errado!
Enquanto isso o inimigo de nossas almas está rindo e batendo palma, olhando para sua face.
Hesíodo diz em seu trabalhos e os dias, para seu tolo e imbecil irmão, Perses, que a mulher fora dada ao homem em casamento, simples e tão somente por que este, dera aos homens, o conhecimento do fogo. Roubando-o de Zeus. Eis aí o que é o casamento: TORTURA e PUNIÇÃO.
Por que Caim matou Abel?
Resposta: porque o sentimento de inveja que ele tinha por seu irmão Abel, era maior do que o sentimento de amor que ele tinha por Deus.
🔥⚖️🔥
Às 07h53 in 04.08.2024
Quero ver fazer doação, sem tirar self, sem divulgação, sem constranger o irmão! Solidariedade, não é auto promoção! É para ajudar, quem não tem condução, aqueles sem oportunidade, que faz parte da diversidade, como base de uma sociedade na condição de vunerabilidade, sobrevoventes, em busca da equidade! Há, não venha falar em comoção! Que comoção? Ou, que foi tocado no coração...O que você divulga, tem outro nome meu irmao, apenas doe, sem ostentação..."
Eu e meu irmao brigamos, então era eu contra o meu irmão, mas então alguém o atacou e se tornou eu e meu irmão contra o infiel!
O mundo hoje perdeu um grande homem,um grande pai,um bom irmão,bom tio,um excelente marido. Nossa tristeza por essa perda é imensa,mas mesmo com meu coração partido,e a tristeza que tomou conta do meu ser. Ainda sim ficarei feliz,pois sei que o céu ganhou um anjo,um ser que Deus escolheu a dedo para fazer parte do seu reino celeste. Sentiremos saudades. Sabemos que faras falta no mundo dos homens. Mas o céu recebe hoje não mais um homem,mas sim uma alma grandiosa.
"As palavras pai, irmão são palavras sagradas, por isso mesmo não merecem e não devem ser desperdiçadas com qualquer um, menos ainda por questão de consanguinidade. As atitudes falam mais do que o sangue."
ANGÚSTIA ETÍOPE
A minha mãe rezava pra todos os santos
E para alguns deles cantava
Meu irmão era umbandista e queria fazer a cabeça,
Jogar búzios e trazer a pessoa amada...
A minha vó, como eu, era louca de perder a cabeça
E guardava as estrelas que podia
Num saco de papel crepom
Um dia saiu de casa
E tomou banho de mar na praia do Leblon,
Depois foi vista na mata do governo,
Desde então nunca mais apareceu
Agora a vejo de vez em quando pelas praças
Como vejo todos os que já morreram,
Carrega um saco cheio de luzes cambiantes...
Nossos destinos se perdem quando perdemos o tino
Acho que minha avó foi vítima da paixão,
Já que perdera o marido que um dia partiu
Meu irmão foi vitimado pelo coração
Morreu solitário, mas não sozinho
Minha mãe sempre cantou com muita afinação
As canções de amor e devoção que com ela aprendi
Herdei seus cabelos em desalinho
O olhar perdido no vazio
E a angústia etíope de nossos antepassados...
Se você sai a julgar
O teu próximo,
Talvez não haja tempo
Para perdoar e amar
O teu irmão...
Por isso mesmo o apóstolo
Fez exortação: "Que o amor cobre uma multidão de pecados." 1 Pedro 4:8
Jesus Ressuscitou! Está Vivo entre nós! Busquemo-O na simplicidade, no irmão, nos corações humildes...
Que possamos contemplá-Lo a cada manhã e ressaltá-Lo.
Que Ele nos abrace e nos envolva com Seu amor para que possamos amar nosso próximo assim como Ele nos tem amado.
Feliz Páscoa!
