Perdao Amizade Mudancas Recomecar
Pequenas mudanças nos beneficiam e nos mostram que vale a pena ser uma pessoa que segue princípios morais.
Com o passar do tempo aprendemos que algumas mudanças em nossa vida só acontecerá se houver mudanças em nós mesmos. Quando mudamos, tudo muda, as pessoas ao nosso redor seguirá o nosso reflexo, as coisas caminharão conforme nosso olhar, e tudo tomará o curso mais semelhante às nossas atitudes, por isto procure sempre mudar primeiro e mudar para melhor.
Caráter pessoal
Esse caráter pessoal e original que envolve tanta coisa causando mudanças com o passar do tempo, faz com que eu me contente com minha própria vida sem ostentar a vida do próximo. Somente escutar não adianta tem que saber ouvir. Assumir conseqüências não é fácil, pois muita gente diz a verdade com medo, temos que saber guardar segredos e jogar limpo com os desejos. Sei que não posso ser tudo ao mesmo tempo, pois o meu caráter não gosta de se amostrar. Posso ate mudar de cidade, conhecer novas pessoas e fazer novas amizades, mais os amigos originais são aqueles que construíram o meu caráter de personalidade e jamais vou esquecê-los, eu sou amigo do réu que cogitou ser a vítima por medo. É preciso admitir a derrota, para viver tem que saber sofrer. Ter estilo é fundamental, a personalidade é o conceito dos outros sobre sua imagem e a minha pode ser dupla ou ate tripla o importante é que pelo menos uma eu tenho certeza que vai conquistar você. Assumir o medo é ótimo para despertar coragem para dizer uma mentira saudável, penso como todos e vivo construindo o meu tudo. O meu tudo é minha vida. Sou flamengo de alma e coração, luto pelo amor, pelo direito e também pela festa. Acredito que a última geração de casamentos que irá durar mais que 50 anos é essa que vovô e vovó estão vivendo. Hoje, a interação é viciante e já não conseguimos viver sem ela, o mundo evoluindo e a espécie regredindo é preciso entender a evolução da interação para saber lidar com certos sentimentos. Faço aquilo que está entre o certo e o errado, eu faço direito. Sou filho de DEUS, amigo sol e amante da lua, vivo intensamente cada momento, pois a felicidade é momentânea. Meu lado bom é muito bom e meu lado ruim é melhor ainda. O meu objetivo é chegar a um lugar que eu possa sentir o vento da noite tocar o meu rosto, o calor da fogueira refletir em meus olhos e estar acompanhado de um belo sorriso de uma linda criança com o olhar daquela que faz bem. Coração grande e acostumado a lidar com os riscos da emoção, sou sonhador e acredito naquilo que vai além. Quero encontrar o meu verdadeiro eu, porque ele me levará ao meu verdadeiro ser. O dia de amanha está todo na agenda mais os meus atos do presente mudam completamente o futuro programado. O amor é desejado por todos mais suas mutações não te deixa confiar, a confiança está chateada com a traição e a culpa é da mutação do amor, esse sentimento desejado por muitos e encontrado em poucos. Você pode ate me chamar de louco e quando me chamar de louco eu me lembrarei das sábias palavras ditas por Bob Marley : “Sou louco porque o mundo que eu vivo não merece minha lucidez”.
Se não gosta de mudanças e verdades, é melhor não se tornar um cristão. Pois a mudança é inevitável, não para os que seguem religião, mas sim para quem pertence e segue a Jesus!
Não queira ser perfeito aos olhos das pessoas, seja um imperfeito que busca mudanças naquele que é perfeito (Deus).
A conversão é diária!
#FlaviaLeticia
Poucas foram as minhas andanças,
Mas muitas foram as minhas mudanças:
Nas andanças avistei paisagens lindas,
Nas mudanças as tornei infindas.
Nas andanças encontrei conhecidos,
Nas mudanças fiz muitos amigos.
Nas andanças acumulei bolhas no pé,
Nas mudanças aumentei a minha fé.
Nas andanças pisei em trigo rebento,
Nas mudanças fiz dele meu sustento.
Nas andanças encontrei euforia,
Nas mudanças senti alegria.
Nas andanças conselhos não ouvi,
Nas mudanças deles me servi.
Nas andanças de casas eu mudei,
Nas mudanças em lar as transformei.
Nas andanças enfrentei a doença,
Nas mudanças aumentei minha crença.
Nas andanças perdi queridos entes,
Nas mudanças eles continuam presentes.
Nas andanças conheci argila em barro,
Nas mudanças transformei-a em vaso.
Nas andanças fiquei sem dinheiro,
Nas mudanças fiz dele meu celeiro.
Nas andanças entrei em muitas igrejas,
Nas mudanças pedi a Deus que me proteja.
Nas andanças tive cólicas infernais,
Nas mudanças dancei valsas triunfais.
Nas andanças vesti máscaras e menti,
Nas mudanças me expus e me despi.
Nas andanças enfrentei lucifer,
Nas mudanças separei o veneno do mel.
Nas andanças cometi muitos deslizes,
Nas mudanças aceitei as cicatrizes.
Nas andanças pari filhos com dor e alegria,
Nas mudanças dei-lhes amor e sabedoria.
Nas andanças li livros de qualidade,
Nas mudanças memorizei as verdades.
Nas andanças encontrei espinhos,
Nas mudanças separei-os do caminho.
Nas andanças enxerguei as cores,
Nas mudanças apaixonei-me pela flores.
Nas andanças surgiram lágrimas sentidas,
Nas mudanças fiz delas conceito de vida.
Nas andanças encontrei o amor,
Nas mudanças fiz dele meu esplendor...
(Mel 25/04/2011)
Um brinde às mudanças, que elas tenham o valor que hoje não podemos enxergar! Nelas compunham chaves, que abrem os cadeados da liberdade em tempo programado, como cofres e suas exatidões!
“Ventos de mudanças chegaram para ficar, varreram para dentro do redemoinho tudo que estava arrumado e tranquilo em minha vida, [...] Diante de tantas evidências, não posso simplesmente acreditar que o acaso seja o responsável pela mudança, existe algo muito maior que rege nossas vidas, um por que para cada evento incompreensível, certamente terá uma resposta correta a seu tempo.”
Do livro Luna Lina a Menina Que Semeava Ecos
Em certos momentos da vida, mudanças são necessárias e indispensáveis, para que um novo ciclo comece e a roda volte a girar.
Que fevereiro inicie com a energia que janeiro não iniciou. Não vou pedir mudanças por que elas dependem de mim, e nesse momento estou feliz assim. Não vou pedir paz, por que no estado que o pais esta, vai soar como uma piada de mal gosto. Vou pedir alegria, por que sem essa não posso ficar. Vou pedir os amigos, que sem eles não sei viver. Vou pedir as festas que sem elas a vida não tem graça. E não vou pedir amor, por que estou cansada. E quem sabe ele venha sem eu pedir, é um teste. Ate por que não espero muito de fevereiro, so espero o eterno clichê que é ser feliz.
Aline Da Fonseca.
Selvagens mudanças. Em vez da tranquilidade e harmonia vem o risco da morte banal por um fio, em vez da fé e a razão vem o fanatismo religioso cego e ignorante.Em vez do amor e o prazer vem a loucura da dor aprimorada e os vícios da mente e da carne cada vez mais doentes.
Embora tenhamos condicionamentos genéticos de base, em nossa realidade atual e suas mudanças ambientais, novos fatores entraram em cena. Hoje, além da sobrevivência física propriamente dita, o homem necessita desenvolver capacidades que caracterizam a chamada Inteligência Emocional
Mudanças, exigem posicionamento, o tempo com certeza se encarregará do resto, a vida promoverá novas oportunidades, seguirá seu fluxo, reaprenderemos sorrir, voltaremos a sonhar, enxergaremos novos caminhos, o futuro tornar-se-á desejável outra vez. Tudo recomeça... A frequência do coração acelera anunciando novo amor, a fé renasce, o olhar volta a brilhar, a alma reanima em ritmo de festa, almejando dançar, pular e cantar! Então você reconhece que o tempo é mesmo o melhor aliado, leva consigo dor e desamor, traz vida em forma de melodia carregada de alegria, substitui desilusões por fortes emoções, enche todos os vazios com paz e esperança, espalha suavidade no ar, faz brotar uma vontade enorme de viver e viver sem reservas...
Mas nos iludimos, acreditando que as mudanças súbitas ocorrem fora da ordem normal das coisas. Como um acidente de carro. Ou que estão fora de nosso controle, como uma doença fatal. Não concebemos as transformações súbitas, radicais e irracionais como parte da própria essência da vida. Mas é isso. E a teoria do caos nos mostra que a linearidade pura, que acostumamos a aceitar como válida para tudo, da física à ficção, simplesmente não existe. A linearidade é uma maneira artificial de encarar o mundo. A vida real não é feita de uma série de eventos interligados, ocorrendo um após o outro, como contas de um colar. A vida, na verdade, é uma série de encontros, onde cada evento pode mudar os que se seguem de maneira imprevisível, devastadora até.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
