Perdao Amizade Mudancas Recomecar

Cerca de 27951 frases e pensamentos: Perdao Amizade Mudancas Recomecar

Quem disse que recomeçar é fácil?
Haja força de vontade,
Haja coragem para enfrentar o desconhecido,
Haja fé que os novos caminhos que se abrirão serão melhores do que os que estamos deixando para trás.
Mas não me importo mais, o medo já me paralisou demais e nada diminuiu o meu sofrimento. Pelo contrário, adiaram novas chances, novos caminhos, novas escolhas, uma nova vida.
Mas para recomeçar é necessário deixar os fardos passados lá atrás, deixar as feridas secarem, não remexer nelas, deixar os sonhos frustrados e tentar refazer novos sonhos.
É perceber que mesmo que ainda tudo seja incerto, não podemos nos conformar com a infelicidade.
É isso: a felicidade é nosso direito irrevogável e incontestável, é o propósito de qualquer vida. Exige muita coragem, nem todo mundo consegue ser feliz.
No entanto, quando descobrimos nosso poder de escolha, enfim voamos e cantamos nosso canto de liberdade. Quando percebemos que conseguimos ultrapassar essa barreira do medo, das ilusões, e olhar o recomeço como uma nova forma de ser feliz, ficamos de coração aberto, leve e libertamos as dores enclausuradas em nós mesmos.
E o sorriso verdadeiro volta ao rosto porque o coração também sorrir.
As dores que antes pareciam intransponíveis vão ficando para trás e uma força que não conhecíamos emana de dentro para fora de nós.
Não somos mais os mesmos, mudamos!
O casulo foi necessário, mas não o queremos mais, porque já temos asas.
Começamos a compreender muito do que não entendíamos, e aquele fim que não aceitávamos até passamos a agradecer.
E percebemos que quando nos ultrapassamos, e redescobrimos a coragem que antes não existia, a vida volta a florir.
Não é fácil, confesso. Mas a vontade de sobreviver e viver uma vida plena, agora é maior. Não choro mais as folhas caídas, folhas novas estão nascendo.
O inverno está no fim. Que venha o recomeço da primavera.
Aprendi a respeitar as estações.
E que novas flores, floresçam em mim!

A cada novo dia que nasce, temos a chance divina de recomeçar.

Cada amanhecer que me diz bom dia, é um momento de recomeçar pra mim, é um novo mundo.

“NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!”


É chegada NOVA ERA, tempo de recomeçar a rever conceitos e valores.
O ser humano é extremamente dependente dos seus semelhantes, pois nenhuma pessoa consegue viver sem depender de ninguém, o calçado, a camisa, o alimento, tudo que necessitamos teve o trabalho e a mão de obra de uma outra pessoa que muitas vezes nem conhecemos, mas de certa forma essa pessoa nos favoreceu...

O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Disse então um filósofo... “O sucesso é 90% de transpiração e 10% de inspiração”

Resumindo, é preciso correr riscos, pois somente aquele que nunca se arriscou não perdeu nada, mas também nunca ganhou e nunca ganhará, assuma suas atitudes, abrace uma causa, ajude uma pessoa, seja mais honesto, seja mais persistente, porque talvez isso faça toda a diferença. Pode ser que a diferença seja sentida na vida de alguém que você ajudou, pode ser que você mesmo sinta, ou não, o importante é fazer as coisas corretas, porque o tempo que se GANHA para fazer o certo é o mesmo tempo que se PERDE para fazer errado!
Não procure o culpado, procure a solução...não aponte nem critique... se não puder ajudar não seja duro com os erros dos outros...não julgue para não ser julgado!

A grande semelhança que existe entre pessoas de grande sucesso e as que estão iniciando, é que as grandes pessoas um dia foram pequenas e as pequenas vivem sonhando em ser grande...porém, as que estão acima certamente fizeram por merecer...entre a teoria e a prática existe um abismo, precisamos dar o primeiro passo, pensar que todos somos da mesma EQUIPE, o individualismo não faz mais parte da atualidade, empresas que têm funcionários individualistas se perdem no caminho e todos perdem com isso, inclusive VOCÊ.

Venda serviços/produtos, isso é uma arte, mas não venda ilusões e mentiras porque isso é sinônimo de problemas e possíveis devoluções, passe a ser especialista em vendas, leia mais livros, atente-se a concorrência, seja distinto, Tom Piters disse: “Na área de vendas, quem não for distinto, será extinto!”

Cada ano que vivemos é uma oportunidade única de recomeçar e fazer nossa história diferente.

Contudo, ainda é possível recomeçar. Desprender de lembranças ruins e cicatrizar a alma. As pessoas erram algumas vezes sem intenção, outras ferem por pura maldade, ainda sim, estando elas arrependidas ou não, é você quem decide ter uma nova história. Esperar que o tempo ajeite as coisas é uma opção, se permitir perdoar é outra. As duas juntas caminham muito bem.

Alessandra Gonçalves

Recomeçar é dar uma nova chance para a vida florescer e abrir mão dos nossos medos em favor da nossa felicidade.

o fim é o melhor lugar para recomeçar, pois la você sabe onde pode mudar o passado e viver um futuro melhor

A magia está em acreditar, o amor em recomeçar. A luz da lua reflete os olhos da alma, as estrelas o coração. Não estamos aqui, essa é nossa sombra.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

Cada manhã
É sempre um recomeçar
É mais um tempo de amar
É Deus a nos abençoar...

mel - ((*_*))

Sempre é tempo de recomeçar. Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade. Recomece a viver, recomece a reencontrar você, recomece a amar você. Não perca mais tempo remoendo o passado. O mundo está cheio de novas oportunidades. As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar as adversidades da vida. O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar"

Enquanto fazia minhas malas para sair mundo à fora na tentativa de recomeçar, levei um pedacinho de você comigo, bem guardado, para lembrar que sempre teria você. Fomos amor, puro amor, até o fim. Nós demos certo sim, só não fomos para sempre.

Gente guerreira não se deixa esmorecer sempre está pronta para recomeçar quantas vezes for preciso,Gente guerreira não desiste, porque nasceu par vencer.

E a gente aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas… Quando é noite e antes de dormir a gente se enche de gratidão, então: ‘Deus, obrigada pelas bênçãos de hoje… Que venha um sonho novo!

Amanheceu...
E pra hoje desejo um dia de infinita Gratidão a Deus, um recomeçar cheio de luz, paz e amor. Que a vida brote em nosso coração trazendo um novo ânimo e revigorando nossas forças para continuarmos trilhando o caminho do bem, sem perder a fé e a esperança em dias melhores. Que Deus esteja conosco cada segundo e nos proteja de todo mal...Amém!

Hoje é dia de recomeçar
Depois de inúmeras reflexões, enfim entendi o que deveria ter aceitado desde o começo,mas no fundo eu gosto de ser insistente as vezes, assim não restam dúvidas,posso seguir adiante sem olhar para trás

Pare de se odiar
se aceite em primeiro lugar
só assim você vai poder recomeçar

❝...O bom da vida é a graça e a oportunidade que
Deus te deu para recomeçar... um novo dia...
uma nova historia... um novo capitulo...
É hora de virar a pagina do livro e escrever
uma nova história. Ontem foi uma experiência,
teve dor, lágrimas, solidão... Mas também teve
fé, teve Deus e teve colo. Deus me segurou e
amparou, me protegeu e guiou meus passos
num caminho mais seguro. Posso sentir a mão
de Deus em cada detalhe, em cada sorriso sincero,
em cada abraço verdadeiro, em cada palavra de
carinho e conforto. Deus esta no perfume das flores,
no olhar do irmão, no sorriso da criança,
e dentro daquele que te estendeu a mão....❞


--------------------------------Eliana Angel Wolf

Abençoado dia!!!

O nascer do dia é esplêndido! É um convite diário a recomeçar em Deus. O anoitecer é perfeito... Você percebe que Deus passou o dia inteiro com você!

Recomeçar !!! Hoje estava pensando nisso...Deus deve ter dito essas palavras..quando nos formou...e nos colocou nesse mundo..
1) Você receberá um coração. Poderá amá-lo ou odiá-lo, mas ele será seu todo o tempo.
2) Você aprenderá lições. Você está matriculado numa escola informal de tempo integral chamada Vida. A cada dia, terá oportunidade de aprender lições. Você poderá amá-las ou considerá-las idiotas e eirrelevantes.
3) Não há erros, apenas lições. O crescimento é um processo de ensaio e erro, de experimentação. Os experimentos ‘mal sucedidos’ são parte do processo, assim como experimentos que, que o farão amar e respeitar o ser humano de forma única... 4) Cada lição é repetida até ser aprendida. Ela será apresentada à você sob várias formas. Quando você a tiver aprendido, passará para a próxima.
5) Aprender lições é uma tarefa sem fim. Não há nenhuma parte da vida que não contenha lições se você está vivo, há lições a serem aprendidas e ensinadas.
6) ‘Lá’ só será melhor que ‘aqui’, quando o seu ‘lá’ se tornar um’aqui’, você simplesmente terá um outro ‘lá’ que novamente parecerá melhor que ‘aqui’. 7) Os outros são apenas espelhos. Você não pode amar ou odiar alguma coisa em outra pessoa, a menos que ela reflita algo que você ame ou deteste em você mesmo. O que você faz da sua vida é problema seu. Você tem todas as ferramentas e recursos de que precisa. O que você faz com eles não é da conta de ninguém. A escolha é sua.
9) As respostas para as questões da vida estão dentro de você. Você só precisa olhar, ouvir e confiar.
10) Você se esquecerá de tudo isso.. e ainda assim, você se lembrará.
Por isso hoje amor, te convido a se abrir comigo para a vida...esquecer o passado.. Para que juntos possamos ser felizes!!!nossos erros ..decepçoes...so serviram para nos aperfeiçoar.... Eu estou me apaixonando diariamente por está pessoa especial que é você, que promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance para me fazer ficar!!!! E ser fazer feliz!!! E quer saber!!! Cada dia vivido ao seu lado, está sendo mais especial do que nunca!!! Sinto seu amor #incondicional #bomdia

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber