Perdão
Só existe uma fé praticável assim como a religião; a primeira chama-se amor e a segunda perdão, fora disso, tudo é enganação.
Afaste-se de mim, amor
Perceba que eu não te mereço
Não sou aquilo que aparento
E, perdão, não há beleza em ser tão sincera
E eu peço que se afaste, amor
Se você quer correr o risco
Vai ver que sou realmente boa em enganar
Fazer sofrer
Quem eu mais quero
Quem eu mais quero
O perdão é um bálsamo curativo, cura os ressentimentos e também opera milagres em nossas vidas;nos liberta da angústia, dos maus sentimentos que nos aprisiona, como ódio, mágoa e o rancor, que só nos trará problemas no futuro.
Perdoe, seja mais tolerante com o próximo, pois todos nós estamos sujeitos a erros.O perdão é prova de maturidade e crescimento espiritual também. E onde o perdão penetra o amor se expande.
CONJECTURAS SOBRE AMOR E PERDÃO
O maior erro do ser humano é conjugar o verbo amar no passado, e acreditar que reatar um relacionamento é sinônimo de retrocesso na vida.
Perdoar não significa assumir uma fraqueza ou dependência, e sim admitir que não é impassível!
Passamos a vida em busca da felicidade que na maioria das vezes está bem perto, na simplicidade de momentos que deixamos passar por acreditar em paixões idealizadas.
Perde-se tempo em curvas escorregadias que não levam a lugar algum, esse tempo é cobrado pela sombra da inquisitória solidão, espraia-se o orgulho... E lá se vai o tempo, e mais tempo, até perceber que a mais pura ignorância é considerar-se autossuficiente por medo de viver uma frustração.
É nesse momento que devemos deixar de lado a carapaça, levando em conta tudo que aprendemos com doridas quedas, nos vestir de humildade e abraçar com todas as forças aquela que pode ser a última oportunidade de compreender a importante missão do amor.
Busque como a um tesouro o dom de perdoar,
o perdão é uma atitude de quem realmente
trás o bem dentro de si.
Uma dica para quem de mim quer saber um pouco: perdão, palavra chave. Esquecer, nem que a vaca tussa !
O grito de uma alma
angustiada,
gritando por socorro,
Deus com todo seu amor e perdão
me consola todos os dias na escuridão
sozinha no quarto,
me vejo perdida no tempo e no espaço,
achando que esse é o fim ,
sem chão , sem sentido , sem razão.
Em uma triste solidão, no desespero de achar que
estaria sozinha, mas não!
Meu Pai , eterno poderoso
comigo sempre esteve, me sustentando
a cada dia ,me viu chorar, me viu abatida
achando que estava abandonada
mas enquanto chorava , Ele me dizia :não temas, porque estou contigo; não te assustes, porque sou o teu Deus; Eu te fortaleço, ajudo e sustento com a mão direita da minha justiça.
o amor de Deus é infinito e incondicional.
Escuto Chuva do céu,
de um Deus Fiel e consolador que minha lágrimas enxugou,
e finalmente dormi.
Tranquila , consolada,pelo meu senhor.
o senhor Deus tem planos maiores que os meus,
lindos e perfeito como nunca sonhei.
Desertos não duram para sempre...
o tempo de Manassés vai chegar!
Hoje pedi perdão a Deus
Hoje pedi perdão a Deus
Pedi que me perdoasse
Por meu coração quase explodir
Sempre quando penso em ti.
Orei ao meu Senhor
Para que sempre de ti cuide
E não te afaste
Deste meu amor.
Pedi que me guie, me instrua
Ajude-me a enveredar
E em teus caminhos
Belezas hei de plantar
Deixei a minha verdade falar
Deixei-a pedir e implorar
Que em nome do Senhor
Não me permita sem ti ficar.
Ah, a humana que sou!
Infinitamente mesquinha
Imensamente sozinha
Dependendo deste teu amor
Hoje pude com clareza me ouvir
E com este som roguei
Lancei-me ao vão
E ao Senhor pedi perdão.
Senhor, neste novo dia que começa
Perdão porque cometi muitos erros
Perdão pelo mal que eu já causei.
Ele vive me maguando,
me pedi perdão...
e eu o perdoou,
mais o que adianta perdoa-lo
se ele vem e cometi o mesmo erro de novo.
