Perda Familiar
Descobri que não consigo falar e viver trivialidades para mim são coisas obstratas , perda de tempo, desculpe minha forma de pensar, mentes medianas não favorece o aperfeiçoamento interpessoal, nem a deficiência de aspecto cognitivo, não é arrogância apenas me aborrece muito...conceitos e ideias são desenvolvimento e aperfeiçoamento inteligente de pessoas emocionalmente vividas..... Se eu não puder saber a diferença entre ser diferente...então não consigo absorve o simples que é respeitar o próximo.....e permanecer no vazio que muitos seres humanos se encontram ... portanto ser pequeno como ser humano é sempre achar que o sol é seu e que a lua é apenas a luz entre a escuridão....é melhor me colocar a ser então sou igual a todos..
Acredito que todo governo é mau e que tentar melhorá-lo é completa perda de tempo.
Não saber lidar com a perda é difícil.
Cada dia que passa vejo que fica mais distante a possibilidade de ter de volta quilo que me foi tirado.
Não importa meu amor, meus sentimentos hoje tenho que o motivo, foi só um pretexto para o que já queria.
Sinto me fracassado nós meus sentimentos e vejo que terei de aceitar aquilo que me foi posto afinal não errei sozinho mas recebo a culpa de tudo que aconteceu.
A dor de uma perda realmente passa ou isso é apenas uma coisa que dizem para você se sentir melhor?
O que é o amor se não o total sentimento de perda
Quando se vai, sinto-me em desespero
Pois não sei se a verei...
Faz menos de 2 minutos e já mandei:
"Saudades meu bem"
O pensamento eterno em um "adeus" efêmero, que retorna com um breve... aceno!
"Oi amor"
logo, me torno, novamente um bobo apaixonado.
PERDOAR E ESQUECER
Devemos praticar o Perdão.
Porém, esquecer significa perda de memória.
Somente aqueles que possuem transtorno mental esquecem as coisas.
Perda Indefinida:
Como é horrível, horrível sentir a sua falta.
Querer te agarrar te abraçar e não poder.
A vida é sempre incerta e indefinida.
Mais quem sou eu pra me lamentar, sou apenas uma pueril pra você.
Mas a memórias e momentos com você que realmente não poderei esquecer... para todos os efeitos eu ainda queria te ter.
Mais como pode ser.. se eu não posso te ter.
Como é horrível perder meu caso indefinido.
É engraçado pois até hoje não sou grande o bastante pra minha idade não ser mais um empecilho.
Casei, Bebi, sofri e mesmo assim estou atrás doque me "Indefini".
Perda... com palavras mais sinceras só sabemos o valor dessa palavra quando literalmente acontece com a gente, aí sim se importamos, mas por que só esperamos alguém ou um ser partir para dar valor? por que não dizemos o quanto ele nos faz bem quando está conosco? e aproveitar cada momento que temos com eles... tantas questões a serem respondidas, mas com tudo isso acho que eu recebi uma lição bem na minha cara, não reclame pois amanhã você poderá estar sentindo faltar de reclamar disso, aproveite cada momento da sua reclamação, agradeça por estar reclamando, por mais idiota que seja essa fala eu sei que estou certa e você não pode dizer ao contrário pois sabe muito que é a verdade.
Cada ganho é estável com uma perda. Deus é justo. Vim do pó e ao pó voltarei. Antes de eu nascer não era nada, e nada serei.(CiFA.
É uma perda de tempo terrível para nós se deixamos que a nossa amizade se torne pérolas jogada aos porcos.
Superar
Essa sempre foi minha sina
Superar!!!
Superar a perda de entes queridos!!!
Superar amores perdidos !!!
Superar ser esquecido!!!
Recuperar emoções perdidas!!!
Renovação de novos sonhos..
Prosseguir!!!!
Olhar para o lado e não
Te ver...
Tentando compreender
Porque me vê assim...
Nunca te pedi pra ser amado
E sim respeitado....
Como sempre te respeitei
Sou sincero...
Quando erro
assumo minha falha
Não me escondo
nao finjo o que sinto
Me importo....
Sofro com o que pensas
De mim...
Mas essa é minha sina
Amar-te com emoção
E esperar o seu perdão
Por algo que de verdade
Não fiz...
Soneto: Gente Maledicente
"Com línguas venenosas, a falar,
Gente maledicente, sem perdão,
Com mentes tão vazias, sem pensar,
Destilando a maldade em cada ação.
São como cobras, prontas a picar,
E sem nenhum pudor, sem hesitação,
Destroem vidas, sem nunca se importar,
Com a dor e a tristeza da outra condição.
Mas não se enganem, pois o tempo há de chegar,
E a justiça divina, sem hesitação,
Há de julgar, e sem jamais perdoar.
Então, que fique a lição, com muita atenção,
Que a língua é a espada, que pode afiar,
E o veneno que se espalha, é a própria destruição."
Talvez a questão não seja uma vila que se reúne para lamentar uma perda e se arrepender de seus pecados por omissão, nem mesmo uma nação. Afinal, por todo o império, não há crianças deixadas para morrer em valas e sarjetas todas as noites do ano? É um mundo demasiadamente triste que está faminto demais para ver o milagre em cada criança comum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp