Perda de uma Filha

Cerca de 331366 frases e pensamentos: Perda de uma Filha

Doce Lembrança

Caiu mais uma noite nublada em São Paulo, surgiu a noite enluarada em Porto Seguro no formato, "doce lembrança",
Que momento maravilhoso para se recordar, que lugar lindo a beira mar para os meus olhos fechados festejar,
Eu e ela juntos olhando para a Lua e o mar, aproveitando alegremente das ondas de calor e de amor presentes no lugar,
Pequeno paraíso, grandes amizades, muitos brindes a paz e a felicidade,
Abre os olhos na metrópole em mais uma noite nublada, mas a minha mente continuava lá,
Porto seguro, um lindo momento, uma bela noite de luar, uma inesquecível recordação ao lado da minha amada.

Inserida por ricardo_souza_5

De uma estação a outra

Passar de fase, entender o momento, encontrar o abrigo certo para o coração e depois poder transbordar de amor é a mesma coisa que passar por um inverno melancólico e cheio de riscos e depois garantir a condição de fertilidade e exposição da natureza em uma bela primavera.

Inserida por Ricardossouza

As feridas formadas pelo fio afiado de uma faca não são mais dolorosas que àquelas que foram feitas pela própria trajetória da vida.

Inserida por Valter00

A maior combatente do ego é a sabedoria da transição da posição atual para uma quadrimensional.

Inserida por tdpmpulsh

A mente psíquica, por menor que possa ser estimulada, exerce uma influência dominante sobre a mente física.

Inserida por tdpmpulsh

A vida é como uma rosa, mesmo linda, contém espinhos.

Inserida por IasminAssis

Amor é Inveja.

Amor, é uma palavra tão bela com lindos significados, quão bom seria o mundo se houve se nele mais amor, porém, há mais inveja nele e mais pessoas que o possui seria hipócrita falar mal dessas pessoas logo eu com o coração cheio de inveja, mas admito sinto inveja dos amam.
Sinto inveja dos que o possui, mas acima de tudo sinto inveja dos que o praticam.

Inserida por Gabriell

O infinito é uma ilusão causada pela nossa incapacidade de ver um fim mais além.

A ascensão de uma mulher é a ascensão de todas as mulheres.
Ignorar isso é coisa de derrotada.

Inserida por priscilladesa

As palavras têm poder.
Faça uma lista com as suas preferidas e,
se der vontade, um poeminha com todas elas.

Inserida por priscilladesa

Uma pessoa não precisa dar motivo para ser tirada da sua vida; precisa dar razões diárias para permanecer nela.

Inserida por priscilladesa

Perdoar o outro é dar uma chance a você mesma.

Inserida por priscilladesa

Olhe à sua volta e sinta quanto amor existe.
Percebê-lo é uma decisão.

Inserida por priscilladesa

Se é preciso uma tragédia para darmos valor às pessoas mais próximas, há algo de errado com nossas escolhas e com a capacidade de bancá-las.

Inserida por priscilladesa

“Podemos comparar um Reikiano a uma mangueira de jardim, só que, em vez de água, o que jorra é a Energia Cósmica de Amor. Se tencionarmos uma mangueira de borracha, a água não fluirá à vontade. Da mesma forma, ao ativar o ego, bloquearemos o fluxo de Reiki.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O amor incondicional será o princípio orientador para uma sessão de canalização de Reiki, tudo o que temos a fazer é alcançá-lo, ele emerge espontaneamente de um nível mais profundo quando mudamos atitudes provenientes de nosso ego.”

Inserida por JohnnyDeCarli

De uma atração carnal, tirei um amor leal.

Inserida por IasminAssis

Dar as costas para o trabalho do luto é fazer uma dívida com um agiota, em que virão cobranças e juros com um alto preço a ser pago.

Inserida por AlquimiaPsi

“A mente humana tem a incrível capacidade de recordar não somente uma experiência mas, principalmente, a atmosfera emocional que envolveu um certo acontecimento significativo em nossa vida, no nosso caso, deve ser positivo. Pode-se fazer isso, antes de iniciar uma sessão de Reiki.”

Inserida por JohnnyDeCarli

ERA UMA VEZ, UM DIA DE DOMINGO

Éramos cercados pela paz e andávamos todos os domingos na floresta como se nunca fosse chegar ao fim, era o nosso momento de paz, você me dizia que aquela era a nossa paz e sorria alegremente em mais um belo dia.

No asfalto das ruas de outros dias lutávamos para encontrar qualquer pessoa que pudesse ser semelhante à nossa paz, até encontramos um sentimento parecido com o amor, mas como todo sentimento não era nada demais e com o tempo tudo acabou e nada era como a nossa paz, eram sentimentos breves que se passavam e chegavam ao fim, não era como um amor, era apenas um sentimento bom que terminou brevemente, mas continuamos a nossa jornada.

Na floresta trocávamos toda facilidade que tínhamos apenas para um pouco mais de paz, tranquilidade, simplicidade, admirávamos as flores, as cores, compartilhávamos amores, bondade, luz, felicidade, carinho e o amor de verdade, nos sentíamos bem e era o que precisávamos para viver livremente desprendido das dores, das vaidades, dos horrores e maus desejos do coração humano.
Eu acordei e resolvi-te ligar, mas percebi que você não estava bem, te convidei para caminhar na floresta para tentar-te apresentar novamente o nosso mundo e te fazer lembrar toda parte boa que já tínhamos experimentado e tudo o que já tínhamos realizado, saímos para andar, paramos e sentamos no meio do nada envolvido por uma bela paisagem e começamos a lembrar todas as decisões que nos fizeram chegar naquele momento; observávamos tudo em nossa volta e dizíamos que grande obra de arte têm aqui, certamente era uma das partes mais linda do código, a natureza.

Éramos aqueles que acreditávamos que a verdadeira paz não tinha fim e que o tempo não existia, andávamos nas madrugadas, parávamos sentávamos na calçada, quando eu te observava, você sempre estava vencendo o mundo, correndo contra o tempo se esquivando de todo absurdo do sistema, ficamos mudos por um tempo, você me ligou e me disse vem para cá, terminávamos a madrugada admirando a luz do dia, pensávamos se realmente o que desejávamos era o bem ou apenas a grana, abrimos mão da grana de muita grana, nos outros dias de semana você que olhava da câmera e sempre chamava para terminar o dia do seu lado deitado na cama, eu me esquivava, mas sabia que os seus braços eram o meu abrigo.

Hoje é domingo, olha que linda a luz do dia

Hoje é um dia de domingo diferente os nossos dias de domingo, hoje não existe tempo e nossas viagens atemporais tentam nos levam ainda para mais distante das condições e limites do tempo, os nossos dias de domingo nem existem por aqui, os dias nunca existiram aqui. Ao mesmo tempo que estamos tão próximos e conectados estamos distantes como o passado e presente e futuro, a nossa facilidade é que em cada viagem que realizamos temos acesso ao que chamamos de dimensão sem limites, o passado, presente, o futuro, as galáxias, os universos, todas as realidades estão ao nosso alcance e mesmo se ficássemos distante, poderíamos escolher qual o melhor momento para se conectar e manter as nossas tradições de domingo tentando assim ainda seguir alguns padrões normais de vida.

A vida e que beleza é a vida; em uma escala de tempo infinita conhecemos o sol e alguns de seus seguidores, mas não ficamos muito tempo por lá, foi apenas uma viajem; até porque os seguidores do sol não se interessavam muito pelas outras dimensões e viviam condicionados ao tempo. Todo esse pensamento nós já tínhamos abandonado e sempre desejávamos ir ainda mais além. A vida fora das condições do tempo nos entregou de presente uma percepção totalmente nova de todos os conceitos que já se havia falado, uma nova resposta, um novo caminho, uma nova realidade, não tinha limites, o que era impossível dentro das condições do tempo era natural e normal na dimensão que não existia o limite.

As dimensões, navegar em meio a dimensões ocultas, ter acesso a tudo e perceber que o tempo não tinha mais nenhum domínio sobre nós, nos deixava ainda mais interessados pelas possibilidades infinitas dentro de um universo, quando colocávamos isso em uma escala infinita e pensávamos nas outras viagens lembrávamos que a parte mais significativa era puder experimentar o amor e paz que lutávamos todos os dias para encontrar no asfalto das ruas de outros dias.

Quando retornamos da nossa viajem e novamente nos submetemos as condições do tempo lembramos que era apenas mais um de nossos dias de domingo; afinal o tempo não existia.


Resende, 21 de novembro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno