Perda de um Filho

Cerca de 12995 frases e pensamentos: Perda de um Filho

⁠Todo homem tem que plantar uma árvore fazer um filho e escrever um livro

Inserida por santahfe

⁠Dar nãos a seu filho é também dar amor.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

⁠"Ensine seu filho a ser homem e sua filha a ser mulher, mas não condene as escolhas que eles fizerem."

Inserida por Fabianery

⁠Fico horas a pensar o que pode fazer uma pessoa abandonar um filho ainda pequenino e carente de afeto. Reflito, sem querer condenar, mas não consigo deixar de sentir por essa atitude um profundo desprezo a esse ser que se faz egoísta ao ponto de achar que sua vida é mais importante do que a de uma outra pessoa, que teria sim uma vida mais feliz caso pudesse ter um afeto de um pai ou de uma mãe. Tenho certeza de que, se soubesse o verdadeiro sentido do amor paterno, jamais seria desprezível e covarde. Já a força e a justiça de Deus, nosso Pai eterno, fortalece esse ser, forte o suficiente para caso um dia saiba de sua história, apenas dirá a si mesmo: minha vida é uma bênção. Fui criado e protegido por verdadeiros pais, os do coração ❤ Obrigado, meu Deus!

Inserida por jbx

⁠Uma mãe cuida do filho, protege com todas garras, defende-o a todo custo.

Mas o mais certo, é proteger enquanto ensina a saber ser e estar.

Para amanhã não envergonhar

Inserida por FernandoNhacula

⁠⁠Filho

Se doer… Eu alivio.
Se for difícil… Eu o ajudo.
Sentir-se só… Eu te dou colo.
Se chorar… Eu o abraçarei e chorarei com você.

Entenda, as contrariedades que te ocorrem, só vos chegam com minha permissão.

Minha criança, minha única preocupação é o seu bem-estar. Embora você não compreenda a maneira como executo as coisas atualmente, em um futuro próximo você será capaz de entende-lo. Estarei sempre com você, tenha fé.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Alegra-te, mãe, pois do teu ventre veio um filho justo, apesar de ser pecador. O pecado pertence à terra, mas a justiça vem do céu.

Inserida por Fabianery

⁠A ORAÇÃO DE UMA MÃE ATÍPICA
Onde há uma MÃE ATÍPICA que ora, não haverá um FILHO que fracasse. A força das suas orações e do seu amor incondicional move montanhas e protege o caminho do seu FILHO(A) AUTISTA.
Não se canse de orar pelo seu Filho(a), pois suas preces são um escudo de amor e esperança, trazendo luz para os dias difíceis e confiança para os desafios que virão.
A FÉ de uma Mãe Atípica tem o poder de transformar vidas, arrebentar as portas do céu e abrir caminhos que pareciam impossíveis!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Que pai crucificaria o próprio filho em vez de a si mesmo, acreditando que era o filho quem estava diante de ti, e não o próprio pai?

Inserida por Fabianery

⁠Filho, você é muito forte. Lembre-se disso! A força está no seu espírito, na sua vontade de viver, na forma como você se ama, na sua inteligência e na sua ancestralidade. Seja sempre forte, filho!

Inserida por MirlaSantos

⁠O produto filho nunca estará dissociado da matriz materna/paterna.
Não adianta tentar consertar o produto sem compreender, aceitar e acolher a matriz.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O pai se tornará filho de seu filho, e o filho se tornará pai de seu pai.

Inserida por Fabianery

⁠Me pegou como seu filho e me guardou nos seus abraços.

Inserida por Nandoxx

⁠"Felicidade é acompanhar cada aprendizado do seu filho."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Filho intra-uterino
Sou filho intra-uterino do desgosto!
Recebi na infância o decrépito conselho.
Fixo e funcional, pulcro aparelho,
Do qual passei a vida todo oposto.

Que sobras da minha alma escarnecida,
Na boca de um espectro embriagado,
Descansa seu vil pútrido delgado,
Cadáver de epiderme enfraquecida?

Que obscuro ventre pesticida,
Do verdadeiro inóspito advogado,
Nutri o sofrimento imaturo e prolongado,
Que a humanidade vive envaidecida?

Confiam em mim com a própria desconfiança,
Sempre incrédulos com minhas novas crenças,
Questionam a pureza das crianças,
Como se fosse uma terrível ofensa?

Inserida por AugustoGalia

⁠Quer casar?
Case com quem que você quiser e onde que você quiser filho.
Apenas esteja preparado ⁠financeiramente para evitar transtornos na minha vida e dos familiares.
Antes de decidir primeiro pensa.
Não toma decisoes no calor da emoção.

Inserida por YSYolasilva

⁠A maior recompensa por ter um filho não é a capacidade de gerá-lo, é aquilo em que através dos nossos ensinamentos ele se transformou.

Inserida por ednafrigato

⁠Esperar 30 segundos num semáforo não é nada comparado à espera de um filho por um pai que nunca mais irá voltar.

Inserida por RodrigoVargas

⁠Deus está olhando para o mundo todo tempo e breve determinará a volta do seu filho Jesus e como você está? Vamos nós aprontar porque a qualquer momento vamos descansar nos braços de Pai. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente:
Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.
Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria.
E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu.
Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.
E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.
Mas o que tendes, retende-o até que eu venha.
E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Bíblia Sagrada
Apocalipse 2:18-29.
Inserida por Helder-DUARTE