Perda de um Amor por Orgulho
" O Orgulho atrapalha a comunicação para o entendimento, tanto para quem não quer falar, quanto para quem se recusa a ouvir."
Autor: Henrique R. de Oliveira.
Você deveria sentir orgulho de si próprio. Você foi especial, deu o seu melhor para alguém que "não soube lhe aproveitar. É como se a pessoa tivesse ganhado na loteria e rasgado o papel assim que soube. Mas o que essa pessoa não sabe é que terá um monte de gente querendo colar o bilhete rasgado.
Feliz Acolhida
“Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste”.Assim me encontro nesta linda terra acolhedora...Meu Deus! Sou um bígamo;amo minha querida São Pedro dos Ferros mas estou nutrindo uma grande paixão por Barão de Cocais.
A cada amanhecer descubro uma nova realidade deste povo...Há sempre espinhos e pedras pelo caminho,mas há sempre mãos carinhosas e estendidas á nos auxiliar.
Como citar nomes amigos se todos são tão queridos.”Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que sabem ser generosas...” Assim são os amigos do Santuário São João Batista.
Ó quão feliz sinto.Que honra,o Jubileu.Uma sucessão de acontecimentos que se tornam possível pelas Mãos do CRIADOR. Amigos que cativamos ao longo do caminho sempre trazendo consigo alegria, paz...Abraço aos grandes amigos que se foram,deixando seus conhecimentos e os frutos de seus ideais.
Bairro Santa Cruz,Vila São Geraldo, Viúva e onde mais?Momentos de êxtase num misto de felicidade, saudades e desejos.Novas pessoas surgem no decorrer da caminhada trazendo consigo esperança no porvir e bênçãos Divinas que acolhemos com ternura e gratidão.Obrigado cada pessoa que ensina-me a ser uma pessoa melhor á cada instante com bravura e honestidade.
Meu caro... Mais sutileza, por favor!
Deixa de lado teu orgulho e falta de prática e aprenda comigo!
Sabe ... Rsrs ... Tenho muito orgulho de mim,pois nunca fiz nada para prejudicar a minha vida para hoje não precisar colocar a culpa em ninguém.O que aconteceu de certo ou errado foram consequências apenas dos meus atos. EU assumo ... Sou mulher,mãe,guerreira e FELIZ !!
Uma lágrima pesa muito ao ponto de fazer despencar o orgulho quando caída por falta da esperança nos acontecimentos a nossa volta, havendo uma única maneira de anular o seu peso... Através do amor verdadeiro.
Algumas vezes, precisamos nos calar, engolir nosso orgulho e aceitar que estamos errados. E isso não é desistir. É crescer.
A vaidade e o orgulho precedem a ruína do homem, ao passo que a humildade e a sabedoria são os pilares indeléveis do sucesso!”
Tenho orgulho de minhas cicatrizes. Se não fossem elas, eu nunca lembraria de toda a estrada pela qual percorri. De todas as lágrimas que derramei, lutando e vencendo mais uma batalha.
"Quando o orgulho do Ego for menor que a vontade de conhecimento, aí sim teremos aprendido a verdadeira sabedoria"
Nem sei quantas vezes joguei a felicidade no lixo, por não saber falar, por não largar o orgulho, por ser defeituoso... Porém, quanto mais próximos de Deus estamos, menos devemos esperar dos homens. A busca por preencher os próprios vazios, para a maioria dos homens, se torna mais longa do que sua vida. É isso que me incomoda.
Aos desalmados,o dinheiro sustenta o orgulho, mas para a solidariedade a gratuidade está acima da moeda.
O individualismo gera dentro de nós o orgulho, nos
passa a falsa sensação de que somos todos independentes, e que não precisamos do outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp