Perda de um Amor por Orgulho
Possuirei seu corpo até chegar em sua Alma e lhe mostrarei o caminho para ser seguido. Sua âmago será Minha e juntos seremos.
"Quero saber o que não sei, compreender o que não compreendo e viver ou fazer o que não devo.Não tente me entender pois sou 80% emoção, 10% razão, 7 % loucura e 3% não sei o quê?"
...E a morte invade os meus sentidos, na ilha peregrina, tão de leve, que nem se quer presente o adormecido que ela está presente.
De costas é uma menina
Já pela frente, eu reconheço
Ela é verdadeiramente mulher
Sorriso Meigo e Aberto
Sincera calma, e amor nos olhos
Já duvidou que eu vou ao Rio
Mas se até o Redentor me conhece ...
É a fisionomia do por do sol sem azul
Alegria sem se conter o desejar
Desejar sem se conter a alegria
Conter mas alegrar o desejo
Uma vez é muito menos
Falar sem esconder a calma
Ela é luz transbordando em alma
Ela é cor revelada em paisagismo
Véu da noite banhado ao claro luar
Contra reflexo mergulhando num espelho
De mais profunda belezura
É o desperte carinhoso da manhã
Toda beleza planejada em um ser
É a matéria calculada em decrescia
É o pleno em encaixe simétrico
O poema mais fino e delicado
Ao poeta declamar.
Faz Muito Tempo que Venho Te Procurando,mas não Te Vejo;
E quando Eu Te Vejo Me Perco...
Lord JOHN Gothic Anarquista 666
O sorriso dela me prende
Quando me olha, me faz tremer a base, mas só ela me entende
O seu olhar tirando do sério, na boa, fazendo cara de mistério
Me congela mas não mata, assusta, mas não apavora
E eu perco o sono, lembrando qualquer besteira a qualquer hora
O seu sorriso, mastigando por inteiro o meu corpo
Queimando os meus sentidos, fazendo mãos e braços
Eu perco a compostura, e o nome dela eu nem consigo lembrar nessa hora
Só você me deixa e me livra desse medo que me apavora
E eu fico olhando ela pela imagem das janelas de vidro
Tentando pensar em como, em quando, em onde
Como eu faço pra te olhar nos olhos sem medo
Quando eu posso parar de te imaginar em segredo
Onde eu fico a imaginar essa história no meu pensamento
E quando você estiver perdida, vez após vez eu te encontrarei
Se você cair, eu te darei a mão pra te levantar, seja o tempo que for
A Meu modo de ver e entender as coisas
a televisão é Muito educativa e Muito cultural;através deste aparelho nos tranformamos em Pessoas Mais enteligentes,cultas e até Poeticas.
Todas as vezes que alguém liga o aparelho de TV,
Vou para o quarto ou para outro canto e leio um livro que
possa Me fazer evoluir.
Estranho. Poderia definir aquele por do sol de fim de tarde em tons alaranjados e avermelhados no céu, como maravilhosamente estranho. As pessoas passeavam felizes em frente ao por do sol, provocando sombras passageiras no chão. Essa felicidade era estranhamente aconchegante, fazia meu coração duplicar de tamanho provocando dores confortáveis e intimas. Meus olhos estavam hipnotizados pelos sorrisos excitantes e pelas feições sutis daquelas pessoas alegres. Seus risos pareciam deliciosas musicas que entravam em meus ouvidos caminhando por dentro de mim e entorpecendo meus pensamentos. Poderia haver diversas coisas no mundo que nos fariam desistir de tudo aquilo que acreditamos e defendemos, haveria pessoas que nos negariam a mão quando precisássemos, haveria muitos sorrisos falsos e palavras enganosas. Os caminhos são tortuosos e cheios de obstáculos, mas, a vida não seria completa sem riscos. Talvez por isso, a bailarina, mesmo ao ver seus dedos criarem bolhas e sentindo o desejo desesperado de parar no meio da musica, nunca para de dar seu
Fazendo uma simples reflexão,sobre as coisas mais belas da vida...Como radiantes e singelos jardins,onde devería-mos cultivar apenas:Amor,Compaixão,Respeito mútuo;Mas que é constantemente alvejada e sugada por sentimentos e atitudes medíocres que tentam obstruir seu brilho.E assim se tornou,um imenso e confuso "mangue" ao invés dos belos jardins.E é nesse caos do intelecto e das mazelas humanas que existe uma flôr...Que não precisamos possuí-la para nos trazer alívio,nem tentar simplemente aprisioná-la em jarros.Basta admirar e sentir seu perfume,sua delicadeza,e saber que essa flôr está alí,existe,e faz parte da nossa história...Essa flôr é você!!!
Há Tempos
Há tempos que temos que sorrir, quando tudo que queremos é chorar
Há tempos que por uma decepção ficamos irados, e não podemos dizer isso para ninguém a não ser papai do céu
Há tempos que a saudade faz termos uma angústia imens, e não queremos chorar
Há tempos que a solidão juntamente com o amor, faz com que o coração sofra, e esse sofrimento suba até nossa mente e vá direto para nossos olhos desse modo enchendo-os de lágrimas que expressão o que o nosso coração quer dizer e que com palavras não consegue se expressar
Há tempos que nossos atos falam mais que as palavras
Há tempos que temos que ficar felizes para não fazer os outros sofrerem com você, e o que mais desejamos é ficar sozinhos e pensar no que fizemos ou vamos fazer
Há tempos que não conseguimos dizer uma coisa tão besta, e por isso desabafamos tudo em umpapel
Há tempos que não queremos mentir mas é preciso
Há tempos que as lágrimas invadem nosso olhar, quando estamos tão felizes
Há tempos e sempre vai haver para falar a verdade, chorar sorrir, ficar doente, angústiado mas acima de tudo, haverá tempo para amar e der amado, falar e ser ouvido.
Jailson,
Dos Santos,
Gigante,
Júnior
Sei que amo muito mais do que divia amar...
Sei que passo da medida não é bom ninguém amar assim...
E tudo que sei, eu me apaixonei nunca amei assim..
O que eu vou fazer sem o teu carinho o meu ser envolver sem os teus abraços sem o teu prazer sem o teu sorriso a brilhar nas noites de luar
O que vou fazer se fecho os olhos você vem me ver se a noite cai eu sonho com você e não quero acordar deste sonho tão lindo
O que vou fazer se penso em você não consigo esquecer os teus carinhos a me envolver. O que vou fazer?
I adore you (ein inglês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Ich verehre dich (ein alemão)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
我愛你 (ein chinês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Je vous adore (ein francês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Adore voi (ein italiano)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Я в восторге вы (ein russo)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
私は崇拝する (ein japonês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
나는 당신을 경앙한다 (ein coreano)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Te AdOrO eM tOdaS as LinGuAs
Te AdOrO De tOdOs os jEitOs
Te AdOrO eM tOdOs Os pAisEs
Te AdOrO Em tOdOs Os anOs
Te AdOrO0.
Deixo escapar uma lágrima atrevida;
não houve como detê-la,
impedi-la de rolar...
Há quanto tempo a segurei
tentando disfarçar...
Hoje pesada, cansada, sofrida,
desaba pela minha face,
revela parte de minha vida
lavando a máscara que me foi disfarce,
mostrando a marca da minha ferida.
E atrás dela, outras e outras...
Encharcam meu rosto, embebem meus lábios...
Tanto tempo contidas,
anos, talvez, embargadas...
Fragmentos de uma história de amor,
interrompida, mas inacabada...
Ainda que pela ausência,
lágrimas, distância e dor, marcada...
Amor assim tão profundo
é para a eternidade...
Tão puro como a verdade...
Não cabe nesse mundo.
Carmen Lúcia
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp