Perda de um Amor por Orgulho
Não há caminho mais bonito do que aquele que nos leva à realização dos nossos sonhos. Por isso, não se importe com os obstáculos do caminho; as palavras de pessoas que te desanimam a seguir; os conselhos de quem nunca construiu nada e os argumentos de que aquilo não é para você. Jogue tudo isso fora, não permita que sua mente acredite em coisas que te levam ao retrocesso.
Antes, ouça os que te impulsionam a seguir; note que em todos os caminhos têm pedregulhos, mas no meio deles também brotam flores; escute palavras de quem te ajuda a caminhar rumo às suas conquistas e não se esqueça de quem caminhou ao seu lado. Esses são valiosos!
E quando menos esperar, o sonho será uma realidade, impossível apenas se você não for o primeiro a acreditar! Por isso, tenha fé e o que você não puder alcançar, Deus alcança para você!
Devido a Falta de Vontade de Serem Altruístas, as Pessoas Deixam as Forças Impuras, os Desejos Egoístas Contaminar suas Essências.
Quando menos se espera
Quando menos se espera o sabor acaba, a ferida se cura e o caminho largo da dúvida começa a fechar na certeza que ninguém poderei amar.
Obscuro é o presente, passado ausente futuro incógnita. Tenhamos esperança que o teto da realidade não caia em nossas cabeças.
Afinal a vida é mais que uma brincadeira, é uma bagunça mental capaz de nos construir e destruir.
Entenda, sou mais teu amigo do que qualquer um ao te jogar a verdade, confie apenas em si mesmo e nos seus pais, o restante são colegas.
O complexo pesar de saber vai te fazer sofrer mas assim é melhor.
05/01/23
Eu, tu, nos, vós, eles
Admiração sempre abrupta
Na construção vejo
Aprendizagem evolução e observação
Um poeta em transformação
Carvão sendo lapidado
Oque eu vejo
Tu não vê
Oque tu sente
Vocês não sentem
Oque nós almejamos
Vós não almejam
Quem são eles entre nós
Quem é você?
Porque tu conspira?
Cada um com sua aspiração
Sinto no ar um blefe
Mente ociosa conspirando
Um bruto ou "BRUTUS"
Um apátrida ou psicopata
Promoção, concurso, riqueza
Família, amigos, amores
A minha inspiração
Sempre diferente da sua
Um ser anti-social
Com uma máscara
Cravada na face
Te venero
Tempestade, furacão de sentimentos mútuos
Dilacerou meu coração , arremessando
Minha alma nesse mar de paixão
Chovia em mim e molhava minha boca
Desejando , minha pele e meus beijos quentes
Escorria pelo meu corpo com a boca
Sentia meu cheiro , eu sentia seu
Você me chamava , eu te ouvia
Te seguia , eu tinha sede de você
Queria beber te como vinho
Queria sugar te como mel em meus dedos
Queria deslizar minha língua e sentir
Cada gosto seu
Não é da carne , e do desejo é do beijo
Seu seu cheiro
Seus beijos seu delírio por mim
Minha , sua ,sua suspira geme
Pra mim
Bebe da minha boca
Nosso fogo e desejo
Eu louca por te
"Os nossos compromissos devem ser leais no que se refere a lei e às instituições. Combater a fome e a miséria e consolidar o regime democrático é o passo fundamental para se alcançar justiça social e reciprocidade cívica em favor dos mais nobres ideais".
Estar em paz é estar com Deus, pois no mundo sempre teremos obstáculos e dificuldades, pois fazem parte da vida. Mas o que nos dá conforto é saber que, mesmo diante de cada pedra do caminho, estaremos abrigados debaixo das misericórdias d'Ele, essa é a paz que nos alcança e a verdade que nos mantém firmes no caminho que Ele nos preparou!
Por isso, não deixe em último plano Àquele sem O qual plano nenhum dá certo. Faça de Deus a sua prioridade e você vai ver como a jornada se torna mais bonita e as bagagens mais leves.
Só precisamos da paz que Deus nos concede, porque de nós e da nossa caminhada Ele saberá cuidar!
VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO MAL?
Você está bem e, de repente e sem motivo, bate uma profunda tristeza, uma terrível angústia emocional e uma depressão que faz a vida parecer sem sentido.
Algumas vezes você está bem, mas logo se sente irritada, com vontade de brigar com as pessoas, tem crises de ansiedade, ataques de pânico ou medo injustificável que algo muito ruim possa acontecer.
Ao sair de uma casa ou depois de encontrar uma pessoa, você sente angústia, vontade de chorar, medo ou sintomas de doenças.
Muitas vezes sua mente fica acelerada, cheia de pensamentos estranhos, imagens confusas, você fica sem dormir direito, tem pesadelos, acorda mais cansado do que na hora que foi dormir.
Algumas vezes bate uma quebradeira em seu corpo e a vontade que dá é se jogar na cama sem fazer nada. O corpo inteiro dói, sente frio para logo depois sentir calor, dá indisposição, falta de estímulo...
Se um pouco de tudo isso estiver acontecendo com você é hora de perceber que precisa estudar o mundo das energias e conhecer como funciona a mediunidade.
Mais de 95% desses casos é o resultado da captação energética. As pessoas captam as energias dos espíritos desencarnados que circulam na Terra e estão em desequilíbrio, captam as energias das pessoas com problemas, do meio social, da atmosfera do mundo que, somadas aos pensamentos negativos que as pessoas criam em si mesmas, tornam um quadro de difícil recuperação, caso a solução ideal não seja encontrada.
Isso é mediunidade.
Nunca existiu tantos médiuns no mundo quanto agora.
Porém o desconhecimento do que seja esse fenômeno, a falta de estudo sério, do cultivo da prece e da educação emocional, faz com que esses médiuns estejam sofrendo amargamente sem uma solução.
Essas pessoas estão lotando os consultórios médicos e de psiquiatras. Nos exames clínicos, de laboratório e até de imagem nada é encontrado, a pessoa está com a saúde perfeita. Então lá se vai à procura de um psiquiatra que vai dizer que a pessoa é bipolar, tem depressão, TAG, psicoses, etc.
Em que pese todo respeito que devemos ter pela Psiquiatria, as pessoas que são médiuns e procuram esse tipo de tratamento não irão obter resultado, podem melhorar, porque a medicação psicotrópica e entorpecente vai "travar" o sistema nervoso central e impedir que essa influência seja menor, porém, o acúmulo de energia irá continuar acontecendo e uma hora vai explodir numa forma de crise maior, o que vai piorar a situação.
O que essas pessoas precisam fazer com urgência é procurar um Centro Espírita Kardecista, onde serão amparadas e orientadas por pessoas que estudaram o assunto e irá aprender a lidar com sua sensibilidade.
O Centro Espírita Kardecista é o único lugar onde se estuda com seriedade e profundidade o fenômeno da mediunidade cuja bibliografia é imensa, e pode dar suporte seguro na recuperação de um caso desse.
Se você vive nessa gangorra, não perca mais tempo, procure um centro e peça ajuda.
Quanto mais rápido fizer isso melhor.
- Mauricio de Castro
"Embora reconhecemos que temos méritos, não devemos elogiar a nós mesmos, os outros vão reconhecer se merecemos"
Gratidão por Tudo que Posso Desfrutar, Nesse Mundo. Mas Compreendo que Tudo é Dom e Graça do Criador.
Muitos ficam dizendo o que você deveria ter feito, e ficam martelando que você não fez. Fica tranquilo, eu não me movo por isso. Eu me movo pelo que você representa, e isso está bem claro para mim com o seu silêncio.
A denúncia ou queixa conterá a exposição do fato criminoso, com todas as suas circunstâncias, a qualificação do acusado ou esclarecimentos pelos quais se possa identificá-lo, a classificação do crime e, quando necessário, o rol das testemunhas.
Talvez os que disseram que eu não conseguiria, desconheciam o meu Deus, que capacita os inaptos e faz com que tenhamos a certeza de que ter fé nos leva aos patamares mais altos e de que lutar por aquilo que sonhamos é uma bonita forma de dizer a Deus que fazemos o possível e confiamos a Ele os impossíveis. E, por tamanha bondade, Deus sempre nos surpreende, colocando em nossas mãos as realizações almejadas! Se isso não é milagre, só pode ser bondade do Criador!
Não existe alegria maior do que ver pessoas boas sorrindo, conquistando os seus sonhos e sendo muito felizes, porque sabemos o quanto elas batalharam com fé, sem se esquecer dos tombos, mas fazendo deles seus alicerces para seguir; sem sabotar o caminho alheio, mas entendendo que cada um tem o seu processo, o seu tempo e o seu próprio caminho; sem deixar de sorrir, mesmo diante dos inúmeros obstáculos que sempre surgem ao longo do caminho; sem deixar de estender a mão a qualquer um, mesmo tendo dias em que a generosidade de alguém era o que mais precisava; sem reclamar das batalhas, porque com consciência de que eram elas as verdadeiras pontes para os sonhos; sem deixar de acreditar que um dia ruim não poderia ofuscar todos os outros que poderiam ser bons; sem se esquecer de aproveitar as simplicidades da jornada, os verdadeiros milagres escondidos por trás de cada beleza plantada por Deus ao longo do caminho; sem deixar de sonhar e de caminhar passo a passo lutando por suas conquistas. E além de tudo isso, com a certeza de que Deus era o guia e, por isso, não havia o que temer, pois não existe alguém melhor em quem possamos depositar a nossa confiança plena...
É impressionante a facilidade com que nos tornamos especialistas em "vida de outros". Falamos por eles, dizemos como se conhecêssemos as razões de seus erros, sentimentos, opções. Desmerecemos suas vitórias, ridicularizamos suas fragilidades, julgamos suas condutas. Tudo para encobrir o desapontamento de ainda não sermos especialistas em nós mesmos.
