Perda de um Amor por Orgulho
O maior obstáculo para o Brasil não ter uma educação lapidada é o baixo índice de professor de bem com a vida.
A crise da meia-idade traz consigo sentimentos de vulnerabilidade, angústia com a própria finitude, incertezas e insatisfações com as escolhas feitas na vida. Nostalgia, vontade de dar uma pausa para repensar a vida, dentre outras características.
Soraya Rodrigues de Aragao
"Quando estou teclando com você sempre escrevo tantas coisas sobre eu e você...
Mais aí eu apago e deixo somente na minha mente..."
O cume da perfeição, não está ao alcance do ser humano, mas o ser humano tem tudo para ser mais perfeito.
A pior escolha foi o auto martírio para mascarar os abusos que causara na tentativa de desfrutar de "bom conceito" junto à plateia.
Ambição, egoísmo, cegueira e ódio regiam a autodestruição.
E a infeliz ainda contaminou as suas honestas moedas com a porção que não era sua, legalmente.
E agora come do suor dos inocentes após difamá-lo e condená-lo injustamente com as suas injúrias.
Se jogou mesmo na poça de lama! Que desfecho mais triste...
Os verdadeiros traidores do Brasil são aqueles que escolheram idolatrar e defender políticos.
Colocaram o bem-estar do ídolo político e político de estimação como uma prioridade acima do bem-estar do Brasil, traíram sua pátria, seus compatriotas, seus familiares, suas famílias e a si próprios.
Tudo para proteger políticos quando deveriam cobrar. Agora devem aceitar o fato de que são traidores, na verdade, e não patriotas que lutam pelo bem do Brasil.
Nos vendavais da inserção de tudo que é nossa vida, as partes se conjuminam em partes de alegria, vive-se em compor músicas e romances como as ações dos tear, ao que vivem os sonhos completando, de uma reza litúrgica do amor incandescente de Deus.
MORRENDO E APRENDENDO ("A todos ofereçam o ouvido, a poucos ofereçam a língua." — Hamlet)
Como se não bastasse a gabarolagem dos velhos, dizendo que eram bons em quase tudo quando jovem, hoje é fácil ver cinquentões com a boca cheia de aparelho, querendo parecer adolescente. É o passado inútil fazendo resistência para permanecer. Sem validar as razões espúrias, Fred Mercury não quis alinhar os dentes, já que o timbre agradável dependia da caixa ressonante com seu formato original. "É que quem venceu não escutou conselhos". Nem todo idoso tem exemplo e conselhos sábios, a maioria deles é tomada por orgulho e concupiscência, eles confundem amor com concupiscência. Ainda bem que estão arruinados sem potência e vigor; sem dinheiro e saúde; sem oportunidade e acesso social, senão o estrago seria grandioso e eficiente. Concordo com Leandro Karnal: "As pessoas quanto mais fracassadas, mais dão conselhos". CiFA
Somos seres sociais. Ninguém nasceu para viver sozinho. Ensinar que a felicidade não se constrói na vida com o outro é o mesmo que afirmar que viver é uma ação solitária. Essa afirmação serve ao capital na medida em que torna a vida egoísta e autocentrada.
A pessoa ingrata acredita que nunca te deve nada, pois, para ela, você não faz mais do que a sua obrigação.
Pessoas aparecem em sua vida para lhe oferecer algo,bom ou ruim,o resultado dessa oferenda é sua responsabilidade.
Ninguém é bem-sucedido sem a contribuição da mão de obra especializada ou de alguém dos bastidores. Cale sua boca, orgulho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp