Perda de um Amor por Orgulho
Prometi a mim mesmo que não sorriria quando visse uma foto sua
e quando vi uma foto sua depois do prometido eu percebi que menti
quando se trata de te ignorar eu acabo mentindo pra mim mesmo
Metas para o ano-novo
- Agradecer a Deus diariamente
- Sorrir sempre
- Praticar o bem
- Manter a família unida e com amor
- Continuar trabalhando
- Manter e reforçar as boas amizades
- Valorizar tudo que for bom
- Praticar caridade
- Perdoar
- Celebrar a vida
- Ser feliz!
Joia do Ocidente
Dias mais escuros
Voltados ao passado
Dias tão confusos
Nesse calor exacerbado
Há luzes no horizonte
Chegou um presente
Corram todos rapido
Pois foi aberto de repente
Nela havia um símbolo
Uma jóia do ocidente
Feche seus olhos minha linda
Só a imagine em sua mente
Trago-lhe boas novas
Agora e daqui pra frente
Sempre cuido de você
À mantenho sorridente
Desejo-lhe felicidades
Mando-lhe um beijo
Um abraço quem sabe
Te guardo no meu peito
O pior preconceito é aquele que pressupõe rebaixar o outro para depois defendê-lo: Axioma da Preconceitologia e premissa das prolíferas Preconceitobrás e Coitadobrás.
A minha melhor maneira de ajudar os outros é cuidando bem de mim mesmo e da minha família porque os demais estão concorrendo comigo no cuidado dos muitos deveres deles (somos iguais nas obrigações). Assim, os desassistidos tenderão a um peso perfeitamente absorvível pela porção maior.
No Brasil, legalizaremos o ANALFABETISMO FUNCIONAL em vez de erradicá-lo e, assim, garantiremos os Direitos dos Analfabetos Funcionais. Afinal, se não se pode com o inimigo passa-se para o lado dele.
O brasileiro como INDIVÍDUO é potencialmente igual a qualquer outro. Mas como POVO é inferior e prefere se manter assim.
No Brasil há dezenas de milhões de pessoas que não têm consciência plena acerca da própria condição de ser humano.
No Brasil Política e Religião são sempre muito imbricadas. Da separação entre Estado e Igreja resta a associação de Papel de Político e Papel de Clérigo (Padre, Pastor, Bispo e outros): um NEGÓCIO que prospera a passos largos.
No Brasil conceber COMPLICADAS soluções sem que se tenha percebido, ainda, a REAL COMPLEXIDADE do problema é mérito do 'método de trabalho'.
No Brasil o Axioma do Trabalho é: criar solução complicada para problema cuja complexidade ainda nem foi percebida.
Se tiver que escolher: prefira ser escravo do conhecimento a ALMA PENADA nos corredores da REPARTIÇÃO.
No Brasil a corrupção desde sempre foi abençoada com a indulgência que a Igreja Católica sempre dispensou aos corruptos.
Muitas coisas acontecem em minha vida que não tenho porque expor, mas fazem a diferença e me deixam muito feliz, isso me basta!
Boooooooaaa taaaaaaardeeeee!!!! Ufa confesso que ontem ao ver sua msg, fiquei aliviada! Achei que Vc tivesse ido junto com o ano que passou rsss (Brincadeirinha, mas que olhava a cada 30 min pra ver se Vc tinha postado, olhava rsss) No entanto, também estamos na Praia agora ,e a Internet está péssima, mas hoje o povo foi a Blumenau, e eu peguei meu celular decidida a escrever, indiferente de quantas tentativas seriam necessárias rsss Fiquei feliz com sua msg de ano novo, mas não consigo imaginar alguma característica minha que não pudesse agrada-lo muito,conforme Vc citou rsss e se houver alguma falha nossa no quesito respeito ao próximo, creio que conseguimos compensar com os demais atributos e esta passa tranquilamente despercebida... (pelo menos é mais reconfortante imaginar que sim...rssss) Sobre nossas respectivas cortes, tenho certeza que somos realmente muito afortunados,temos os melhores cônjuges, os melhores filhos e os melhores amantes (sem sombra de dúvidas! Hahahaha) Agora, vamos as boas novas de 2015, espero que vocês façam uma excelente viagem, e quando possível for, dê uma aparecida por aqui para me contar por onde andam, sentirei saudades, mas me deixa feliz o motivo da ausência...ah! Aproveite o vôo para dar uma folheada na Elle de Dezembro, fiquei encantada! Muita coisa bacana e muitas inspirações para coleção Winter da promissora L...
Quanto ao seu sonho (minha vez de fazer salada rrss),dizem que o pensamento atrai, nesse caso eu poderia dizer que também conduz, pq acredito que deve ter sido a minha vontade tomando forma.... Te!!! Amanhã com certeza estarei sem voz...rsss Bjoooos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp