Perda de um Amor por Orgulho
OS LAÇOS DA VIDA
A vida é mesmo assim; pessoas que chegam outras que se vão, o vento às vezes é a favor, noutro momento sopra em outra direção...
Para uns, resta aquela saudade marcada, por aquele bom dia gostoso ou por aquela hora das refeições sempre tão agradável...
Ai a gente se dá conta, que poderia ter dito tantas coisas e não disse, por medo vai deixando subentendido, e depois não pode mais voltar atrás e dizer tudo, dizer o que não foi dito... Tarde demais, o tempo passou. E nesse vai e vem, no eterno giro, dessa roda gigante, chamada vida, nada fica inerte, os laços frágeis são desfeito com um simples balanço do vento, já os verdadeiros e sólidos, viram um nó que nunca mais se desfaz.
(Mery de Almeida).
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Direito autoral é lei, desrespeitar é crime!
Grande aliado esse "Tempo", tempo que nos faz crescer , nos faz crer e nos faz entender ....
Tanto tempo se passaram e fui me escondendo, fui me fechando e me desvencilhando das armadilhas que encontrei pelo caminho ... fechando portas e janelas... não permitindo uma “Outra Vez”... Em meio a tanto cuidado e vigilância não percebi que sutilmente entrava uma poderosa Luz!!! Um novo brilho se fez, surgiu novamente todas as emoções que haviam sido enterradas em um passado distante. A alma voltou a brilhar, um brilho intenso, como há muito não se via e que já estava esquecido na memória , já não era apenas carnal, houve um envolvimento de carinho, respeito, cumplicidade, amizade e mais uma vez a sensibilidade de quem não sabe amar, trouxe uma dor com a partida inesperada dessa mesma luz, pois ela não avisou que seria breve como um raio e forte como um trovão e foi tão intenso, como outros trovões, porém com a única diferença de que não se viveu tudo o que sonhou... e antes que tivesse Tempo, o Tempo se acabou!!!
Por Lenimara - Sousa (Leni) , ao amigo da Luz!!! / 10/03/2014 - 22:15
Mundo diga- diga-lá o que vieer mas não vieer o que diga-lá e não ter lá com que lá significa que coisa que lá e de fora e o que vieer é fora mas com que tem lá é lá em cá.
Assim lá com cá forma cá com lá que é vieer-lá com lá-vieeer lá vem ela que ela vem como lá vem também aqui lá vai pois o que diga-lá é o que diga-la em vieer daqui pra lá como lá pra qui é tudo de lá pra cá e cá pra vieer de lá.Então nada de lá é vieer e nada vieer é de lá pois lá já vieer com já vieer já é lá ao vieer.
Nunca tenha medo de sentir-se louco, pois à maior loucura do mundo é achar-se são! ... ;) ^_^ ... Cris
PARA MEUS ALUNOS QUE ACHAM QUE ESTOU MENDIGANDO SEU RESPEITO E PIRRAÇAM, PERTURBANDO A AULA DOS OUTROS.
Obediência forçada não é virtude. Não quero merecer seu respeito, e nem poderia pretender se mesmos seus pais não o têm. Esta é a prova de que educação escolar não substitui a familiar. Afinal, o céu não é feito de respeitados, mas sim de respeitadores.
Estás consciente de ti mesmo? Se estás, onde estás? Quem és? O que é estar consciente ou o que é a consciência? Define-te, mas não me dês o teu nome, eu não o quero saber. Se te perguntar que carro tens vais dizer-me a matrícula dele? Vais dizer que tens um carro? Não, dizer-me-ás a marca e o modelo. Mas afinal, qual é o nosso modelo? Qual a nossa marca? Temos nome... Somos humanos... Já sei. Mas o que somos na verdade? De onde viemos? Este mundo é nosso? Claro que não! Nós somos convidados dele e viemos dominá-lo mas lembrem-se que ele é mais poderoso que nós e não aguentará tanto sofrimento como o qual a humanidade causa com guerras, sofrimento, tristezas e repugnância. Patriotismos? Patriotismo de quê se viemos da mesma origem? Somos todos parentes, foca-te nisso.
