Perda de um Amor por Orgulho
E indiscutível saber que o quão profundo é um sentimento de um amor não correspondido, sentimos tanto que acabamos não sabendo diferencia as fincadas e as batidas que sentimos se são de dor, tristeza, ódio ou se ainda e amor.
Quantas vezes esses sentimentos perambula dentro do meu coração as vezes eu só queria um botão de stop pra nunca mais sentir nada por você.
"A inspiração da poesia invade minha fria alma e a aquece com lembranças de um amor passado e se um dia um eco de saudade bater em ti meu amor, lembre-se que você foi a minha maior inspiração"
Porque você não pensa em amor ?.
Não existir nenhum motivo para pensarmos em amor.
Pensar submeter ao processo de raciocínio lógico.
E quando amamos não raciocinamos.
Estava cá com minhas premissas, pensando aqui, novamente, sobre o amor. Não só amor no mais ato amável, mas também naquele desamor que talvez paire por ai: com rumo ou sem rumo, ou quem sabe do verbo esquecido que me esqueceu. Minha cabeça psicanalítica tão criticada logo pensa: se tens um problema logo soluciona. Todavia, vai para além do que eu amo. É o amar desamando mesmo. É possível amar tudo? Odiar tudo deve ser tarefa muito fácil. E o que fazer, se talvez, o amor desamado não espera. Lutar? E quem me garante que é da luta que preciso. E o que preciso? Como saber do que preciso? As respostas não veem completas, e sim complexas. Estude seu mundo de possibilidades e faça o impossível dentro do possível. Talvez assim você des-solucione tais problemáticas do amor.
"Ah moço, se você soubesse pelo menos um 'tantinho' do grande amor que sinto por você! Será que você me amaria também?"
De onde vem sua calma paz?
vEm de algum amor?
É Criada no teu habitat?
Ou Esculpida num delicado furor?
Tua Paz é a paz de alguém?
Ou reaÇão do ignorar tudo?
E dizer nÃo a quem diz que tem
razão pra Omitir seu intuito?
Tua calmaria é sincera,não?
Ou é um escudo para a ...
Jamais poderia dizer que foi um amor a primeira vista… Contrariando o que muitos dizem, pra mim o amor só exite quando há concenso de ambas
as partes… É impossível eu lhe amar sem que ti me ames… Quando só uma das partes “ama” é denominado paixão ou encanto, e é isso o que eu
sinto por ti… Não a há amo (ainda), eu só me encantei/apaixonei pelo seu olhar e pelo seu sorriso, e só você é a culpada por isso… Sei que ainda
sou um dos bobos “Ultimos Romanticos” mas enquanto eu estiver me apaixonando por ti, estarei feliz em ser o maior idiota do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
