Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 607925 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Você não precisa magoar.. humilhar , ou até fazer alguém chorar.
a vida é tão bela.. porém tão curta , que tal fazer o bem?
Acorde , sinta , viva..
afinal , problemas são como ventos , vem e vão.
Lágrimas são como chuvas..
Passado são como papéis que ao tocarem a água se destroem-se.
presente são como rabisco..
A estrada só tem fim se você deixar.

Cada dia que acordo,vejo o mundo de uma forma diferente, incrível como tudo muda tão rapidamente e com tudo também o meu pensamento.

"de todas as noites que pesei chorando, essa é só mais uma das que estão por vir"

É o seu sonho? Te faz feliz? Então conquiste-o! O mundo é pequeno para pessoas sonhadoras... Nada é impossível!

Sou apenas a imagem das minhas conquistas, serei pleno quando desvendar os segredos de dar tudo certo para todos.


@1Pensador

Se tranquilize na maré não favorável, sua vida está indo bem acima dos seus objetivos.


@1Pensador

Bom dia,
E já é um dia abençoado em nome de JESUS

Inserida por robgfer

''Inveja não é o sentimento certo a ser sentido, mas sim admiração e lutar para conseguir não aquilo que a outra pessoa possui, mas conquistar suas próprias vitórias e suas próprias recompensas''.

Inserida por athos_1

ódio
ao te olhar penso em me entregar
mais só sei odiar
amar já mais
pois sei oque acontece depois

Inserida por cid_junior

Roubar é subtrair o bem alheio.

Inserida por Mauricioklamt

eu nunca vou enviar esta mensagem a você mas eu quero me expressar.. Cara sabe o que é estar se cansando de uma coisa que já virou rotina? de sempre pensar na mesma pessoa mas nunca ter a certeza se ela também ama você ou até se pensa em você também da mesma forma.. Eu ando muito confusa sobre o que eu quero , sobre eu que eu decido , é difícil tomar uma decisão com a consciência que você pode perder ou não a pessoa por uma decisão sua , eu sou muito indecisa sabe , eu te quero por perto ao mesmo tempo que te quero longe de mim. Eu penso muito mesmo em você , não importa onde eu esteja se estiver com a mentevaga vai vir a sua imagem , teu sorriso lindo , nosso momentos junto automaticamente , você é tão bobo .. mas o bobo que eu desejaria sempre manter por perto , estudo em uma sala que tem um casal que me deixa muito pensativa , por mais que estejam no mesmo ambiente se mantem longe um do outro , difícil né? e este é meu medo mediante de muitos outros , mas tenho medo de estar tanto com você e você enjoar , me ver com outros olhos , não ter aquela sensação de ' poxa muito tempo que não vejo ela , que saudade , quero ver ela logo' e vem aquele friozinho na barriga quando o horário do encontro está chegando , e quando chega puxa da um alivio uma sensação de estar protegida nos teus abraços , sendo amada nos teu beijos , sendo desejada nas tuas conversas aleatórias , eu tenho medo de não sentir mais isso com você , todo dia é uma experiencia nova , mas a unica que eu quero ter é você do meu lado pra sempre , me apaixono cada vez mais pra você só que... não sei se sente o mesmo , tenho incertezas e certezas , mas a unica certeza que tive até hoje é que eu posso te perder de novo ou que um dia isso vai acabar e eu? só vou poder chorar em meu travesseiro todas as noites por saudade de você , do seu toque , sua voz ... Mas eu posso lhe-fazer um pedido? não me deixe, me faça ser feliz a cada dia que passo perto de ti , me faça me sentir amada pelo cara que eu amo , me corresponda como antes, não quero nunca ter que ser fria com você ou fingir que simplesmente não existe mais pra mim , eu quero sempre poder estar ao seu lado , te fazer sorrir , brigar com você alias você é tão lindo estressadinho comigo ! eu acabo por aqui mais meu amor intenso por você ainda não ..

Inserida por umalguem1

a morte e realmente é punição então por que você não me punir sei que mereço disso já sei então a morte realmente e um presente , descobri tudo
depois que moremos vamos entra num sono profundo e nunca mais acorda
ate que o nosso príncipe encantado nos beije

Inserida por cid_junior

viver sofre faz parte da vida ? então por que parece ser um fardo me explica!! estou esperando! serio que vou ter que descobri isso sozinho que injusto se bem imagina eu o sendo o Batman dese mundo seria?

Inserida por cid_junior

ser um babaca e a questão e a pensa em fazer relações sexuais com todas as garotas da escola e ser um babaca? infelizmente eu sou um babaca e fútil?

Inserida por cid_junior

antes de começa amar os outros eu quero aprender a me amar

Inserida por cid_junior

Medo ao te olhar, quero te beijar, mas não consigo nem conversar contigo.
Quero te esquecer, mas não consigo parar de pensa em você.
Fico acordado pensando em você, durmo e só consigo sonhar contigo.

Inserida por cid_junior

Meu maior desgosto, e querer agrada algumas pessoas, e ainda ser criticado por elas

Inserida por joao_victor_reis_1

Nós sempre sabemos o que vai ser melhor pra gente. Só escolhemos não ver, que é para viver aquela vontade incerta de estar no controle de tudo. Mas a gente sempre sabe o que seria melhor.

Inserida por Laquenia

Um dia você aprende que tudo se vai. Tudo! Até mesmo o que não era pra ir. E aquilo que não era pra ir, se vai junto com aquilo que ainda não tinha chegado. E entende que toda eternidade tem o seu próprio fim.

Inserida por Laquenia

Ela tornou você decente, e em troca, você fez ela muito feliz.

Inserida por lsantos201010

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp