Perda de um Amor por Orgulho
ATRIBUTOS DE AMOR
Todos meus atributos de amor
estão ocultos em um único beijo,
que um dia ainda lhe darei.
SEGREDOS DE AMOR
Será no doce calor,
de um beijo quente de amor,
que um dia apaixonado,
trocarei com minha flor.
Nesse momento então,
descobrirá em mim guardado
todos os segredos e mistérios
desse imenso amor,
a ela por mim não dado.
Incrível é alguém perder um ente querido e demonstrar certa frieza. A prova de que amor mesmo esfriou!
O amor é como um ímã que atrai outro ímã em direção oposta , é como um farol em cima das rochas guiando o caminho a seguir é como o reflexo dos olhos a imagem da pessoa amada
Meu coração é teu, meu coração sempre foi teu. Meu coração se tomou por um amor puro e verdadeiro. Sim, ele se tomou pelo teu amor. Ele tomou por poder te amar e saber que não é em vão. Ele se tomou pelo amor que tu me deu e pelo que eu nunca tinha sentido antes. É difícil de explicar, te amar me faz viver, me da folego e me faz ser feliz. Te amar é um desejo que nunca irá morrer, te amar é um dom que eu nunca vou enterrar, te amar é sem explicação. Eu só sei te amar, explicar é difícil. Porque amar não tem nenhuma palavra que possa descrever, amar não são apenas palavras, amar é sentimento. Eu sinto amor, mas não é amor para descrever em palavras e sim amor para sentir, até porque nada descreverá o amor. Porque amor só se senti.
Recordando um tempo atrás Alguém disse que o amor é cego Mas eles estavam errados Você apenas escolhe não ver...
Amor só existe um. O verdadeiro...
Então não confunda AMAR com GOSTAR !!
Veja qual a pessoa que deve ser chamada de "MEU AMOR" , pois esse nome é muito Forte... E nem toda pessoa merece um (EU TE AMO !!)
Todos os dias tenho descoberto o amor em diferentes formas, pessoas normais diriam que isso seria uma má sorte, e tentariam evitar qualquer um desses acontecimentos, mas eu entendo como ensinamento e torno isso como a melhor coisa que poderia te acontecido, pois se não fosse dessa forma eu não seria quem eu sou hoje, e hoje eu sou feliz e grata por tudo que tem me acontecido.
Quando é amor você dá, eu vou ser um homem de boa fé, no amor que você vai viver. Eu vou fazer um suporte, eu não vou quebrar!
Dessa vez, peço a Deus para que me de um amor de verdade. Um amor carinhoso, atencioso, companheiro. Um amor que quebre as rotinas. Que me surpreenda com flores no meio do dia. Que eu acorde, e ao meu lado tenha um bilhete com declarações de amor. Que fiquemos jogando video-game até de madrugada e depois fossemos dormir juntinhos.
Quero sentir o calor do seu amor. Quero me queimar no seu fogo. Quero me entregar sem medo desse amor acabar. Quero fazer o meu amor feliz por inteiro. Quero me apaixonar varias e varias vezes por esse mesmo amor. Quero esse amor pra mim, e quero agora!
AMOR E A VIDA:
Amor é o reflexo da alma que perpetua a chama
Pode acabar uma paixão um desejo
Secar o chão um beijo
O amor permanecera no coração eternamente
Um amor de verdade acontece apenas uma vez na vida da gente
Quem o perder não encontrará novamente
Quem ama jamais esquece de quem ama
O amor é assim
E quem viver verá que da morte não pereça
Mas tenha a vida eterna
Sem um fim
E as vezes as pessoas pensam que falo tanto no amor, justamente por que amo. Ingênuos, sou apenas um velho cupido que já viu muitas histórias de amor e que agora apenas se dedica a escrevê-las.
Penso que o amor é um sentimento que liberta. Na vida da gente entra quem quer entrar e sai quem quer sair...
Um pouco mais de amor por favor, Com um prato de carinho e uma porção beijos, Um pouco de molho de ciúmes e coloca para viagem porque eu quero sentir onde quer que eu vá. E onde eu estiver, um pouco de sms de saudade e ligações inesperadas, Também pode me fazer uma entrega de sinceridade e Fidelidade. A conta pode deixar que eu irei pagar do mesmo jeitinho, Mas se você achar que é muita coisa, a concorrência ta cheia oferecendo bem mais por bem menos...
Garçom! Nem mais um cálice de tristeza!
Sirva-me uma porção quente de alegria e um amor a moda antiga, sem gelo. Traga-me também duas taças, hoje quero brindar à felicidade que a tristeza de outrora me trouxe.
O amor é um sentimento nobre, busca na paixão bem mais que a tal da dona felicidade, concentra suas forças na esperança de um amanhã, sempre bem melhor. É um desejo, até que um tanto egoísta, almeja no bem estar da alma, a plena realização, no bom gosto do coração. Sabe, como ninguém, sobrepor a dor da desilusão, sabe bem se dispor pelo bem que deseja. Amor é uma relação da alma, seu vínculo não se explica, nem se compreende totalmente, porque apenas se sente.
