Perda de um Amor por Orgulho
Verdades apenas eu preciso de verdades.
Triste será o fim de quem mente para um grande amor
Pois seu final e desprezo e dor.
Amor fora da lei
"Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!"
Aquele que nunca sofreu de amor é porque não viveu o gosto de uma grande paixão, um coração sem feridas é retrato de uma vida não vivida.
Coisas inexplicáveis acontecem ,a alma embora pareça serena e tranquila um lugar de abrigo ao amor,
e todas as coisas belas.Porém, ela grita bem mais alto que a boca!
Todo grito por mais forte que seja,diante desse é apenas susurro!
A alma que conhece o amor verdadeiro, faz brotar desejos como água da fonte! Quando fica sózinha, se dilacera com a saudade!
Um fato absurdamente verdadeiro é que o ÓDIO nos move mais que o AMOR! O amor nos muda. Mas o ódio nos faz agir, enquanto que com o amor tínhamos medo de machucar alguém! .. Ps: Nem sempre o amor nos muda pra MELHOR!
Se cada um, coloca para fora o que tem de melhor.
Que sejam sorrisos, Palavras sinceras, Amor e Gratidão à Deus.
Eu aprendi que nem sempre você precisa de um novo amor, pra esquecer o antigo, pra assim ser feliz, só precisamos de paciência , e consciência de que as vezes basta ter perto amigos que te "abração" de verdade, pessoas que querem seu bem de verdade, e de colocar a razão em primeiro plano que existem muitas coisas possíveis de te fazer muito mas feliz, uma delas é apenas viver pra você, sempre de cabeça erguida.
Em um mundo, pobre de cores e amores, sou dono de um coração colorido e repleto de amor guardado. E quem me vê nem desconfia.
Em um mundo onde o amor é banalizado, eu vim com defeito de fabrica: Para mim o AMOR sempre vai ser o bem mais precioso de todos.
