Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 615454 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

E um dia, quem sabe, eu consiga te dar um amor desses de conto de fadas, desse de novela, onde só existe alegria, felicidade. Te proporcionar tudo de bom que você sempre sonhou.

E chega uma hora, que o teu coração grita, pede, implora por um amor verdadeiro, sem farças... e aí, você encontra, alguém que você sabe que é capaz de te fazer feliz, e se entrega... Porque amar é se dar, o amor é um jogo, você entra mais não sabe se vai ganhar, ou perder... É expectativa, é um jogo onde você dá o seu melhor, e que se você tiver sorte... Quem sabe, dois não possam ganhar?

Um grande amor é o que todos nós procuramos, tendo a certeza que vamos achar, mas temos que saber que é muito difícil de se encontrar. Não se encontra um grande amor em uma esquina, nem em avenidas, ou até mesmo num bar. Um grande amor se encontra na esperança de amar!

O amor é uma troca de sentimentos mais quando á sentimentos
de um só lado ñ adianta insistir porque é burrice.

"Posso dizer que a nossa amizade sera para sempre , Pois a amizade é um amor que nunca morre"

O amor é algo inesperado, um segundo é o suficiente para nascer um amor para toda a vida

AMOR...

eu desejo a nós muita paciencia um com o outro, muita felicidade, muita paz, muito tempo de convivencia e sobretudo muito amor, para que nós possamos nos apaixonar um pelo outro todo dia, e assim alcansar o tão esperado "final feliz"

Fica - se as lembranças de um amor inesquecível
E porque o fim?
Por não saber amar ,nem saber compreender a quem se ama
Todos os sonhos ,alegrias e tristezas
Todos os risos , brincadeiras e um futuro
Um futuro juntos que nunca saberemos como seria
Só nos resta um pequeno sentimento
Que em meio a um órgão pulsante vive
Um sentimento inocente e puro
Que grita e chora ao saber que tudo foi jogado fora
Um sentimento que existe em todos mas conhecido por poucos
Chamado ‘amor’
E em meio a estas simples frases só me resta dizer:
Adeus.

Por que o amor é um sentimento bom e ruim, isso e uma pergunta,que nao se pode responder, por quer não existe resposta para ela,ha não ser entender,que o amor tem de se viver, mesmo sendo bom ou ruim.

- Amizade é um ofício;
- Paixão é ferramenta;
- Tempo é a formula;
- Amor uma dádiva.

Com amizade você desenvolve a paixão, Que somado ao tempo, é igual amor.

Assim temos: Amizade x Paixão + Tempo = Amor

Formula do amor.

A dor de um Amor

Meu amor à física, minha paixão à matemática, meu amor a você, minha razão problemática...

Lembra-te:
Um grande amor, assim como um grande sucesso, comporta um grande risco.

Há um amor que não vai
Há solidão que não vem
Diz para a vida "não sai"
Lugar para rotina não tem .

Há um amor guardado
Um rico sempre o tem
E o amor é multiplicado
Quando se divide com alguém.

Quero um amor tranquilo
Que seja gentil
Sem peso e nem preocupações .
Um amor que me tire o sono
Mas nunca o sossego
Que seja puro ,lindo e aconchego .
Um amor sem cobranças e nem desilusões
Um amor educado,cauteloso e sereno
Quero um amor que me faça adormecer e
acordar em paz
E que não saia de mim nunca mais
Ahh...
Como eu quero!

Ando um pouco cansada
de quem me pesa e me tira
a paz
a leveza
o amor ...
Meu tempo é curto
Quero mais é que minha vida
floresça
Não absorvo mais gente de
má fé!

Nao adianta regar uma planta que não dá frutos
Não adianta alimentar um amor que não floresce.


Amor só floresce quando os dois estão conectados.
Porque sou dar e não receber.

Em um simples momento se vamos e tudo fica... mais qual o tudo é importante? eu penso ser o Amor... corremos contra nossas imperfeiçôes... como seres limitados atravesamos os umbrais de onde nos reunimos ,adentramos no congregar com o proposito primordial de nos aperferiçoarmos... tudo esta em seu devido lugar, a imagem que trago sempre em minha mente é que o filho prodigo perdeu tudo, mas não perdeu o mapa escrito no seu coração nas atitudes de Amor de seu Pai, ele não perdeu o mapa do caminho de volta para casa... nada ali mudou ...tudo estava completo, cada coisa em seu lugar conforme a vontade e disposição do Pai. abandonamos nossas vaidades e vontades quando mergulhamos no oceano maior, quando saimos de nossa poça de água... não é sobre o que queremos é sobre o que o Pai quer de nós... por que o Pai esperava o filho prodigo? qual era as suas certezas? a certeza do Amor a ele ofertado e dedicado ... estamos indo embora e isso é o suficiente para vencermos a nós mesmos , e não vencermos a ninguem, vejo cabelos brancos em nossas cabeças e rugas em nossos rostos,dores no sistema locomotor...NÃO PODEMOS PERDER AGORA ...MAS NÃO É SOBRE O OUTRO, É SOBRE O PESO PESSOAL DE CADA UM...é sobre como construimos sobre o fundamento... a porteira da fazenda estava lá ...o alpendre estava lá...o gado mais cevado estava lá ...os servos estavam lá ...o anel e as alparcas estavam lá..o Pai estava lá ,tudo continuava lá...mas faltava Eu...voçê...o filho prodigo que precisa se convencer e cair em sí ...da realidade do que devemos ser e do que o Pai quer para nós... que o Eterno Pai contemple passarmos pela porteira de nossas zonas de conforto e do azedume de alma que nos separa de onde tudo continua no seu devido lugar...e quando perguntarem onde o Pai estava...diga: estava, onde sempre esteve, no seu lugar, assentado no Trono.Reinando para todo sempre, por toda a Eternidade amem. 11[11[2025

Vamos celebrar a vida
Vamos celebrar o amor
Todo mundo um dia sente dor
Mas nos cabe a cada dia
sorrir e enxergar o lado belo da vida .
Até no céu nublado existe cor!

Sinto falta de um amor
Sinto falta de um carinho
Sinto falta de uma calor ....
Tem horas que tudo aqui dentro
fica tão feio e tão vazio !
Eu só queria ter alguém a me abraçar
e talvez ,quem sabe, um amor viver ...
Eternizar!

Eu só tenho medo
que um dia o cansaço
chegue a me vencer .
E esse lindo amor
que sinto por ti
no passado venha se perder .