Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 613928 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Pra que tanto orgulho
se amanhã ou depois
você sempre volta pro meus braços
pra que dizer sim
se depois do não
você sempre completa os meus passos
eu já fiz tudo pra você voltar
meu coração que vive a procurar
o cheiro doce que você me traz
me faz querer-te tanto
cada vez mais
volta pra viver
aquele amor que a gente sempre quis
vem correndo ver
o quanto a gente pode ser feliz
sinto falta do calor
e das loucuras que a gente fez
tanto grito solto, minha voz
volta de uma vez

ORGULHO E VAIDADE
A vaidade me faz marcar uma corrida de cem metros, que eu já sei de antemão que posso correr, corro, venço, e a vaidade se satisfaz, pequenina.

O orgulho não: é audacioso e me faz marcar uma corrida de quilômetros, que eu ainda não sei se poderei correr, corro, e só consigo alcançar 600 metros. Torno a correr e faço 620. Corro outra vez e espantadamente faço 720! E continuarei correndo. Se conseguir o quilômetro, imediatamente meu orgulho ficará descontente e dirá que foi pouco, e transporá a meta para 2 quilômetros. E hei de morrer um dia tendo apenas (apenas!) conseguido um quilômetro e meio.

Sinto sua falta, mas eu nunca te diria. Me escondo no orgulho quando é pura covardia.

Eu sei por quem vale a pena esquecer meu orgulho, e sabe por quem é? Pelas pessoas que esquecem os delas por mim.

Se o seu orgulho permitir Achar que é meu o seu olhar, Eu vou estar aqui Fui feito pra te amar.

Que orgulho tenho deste meu coração que mesmo apanhando é capaz de sorrir!!

"Meu orgulho pede e impede."

Você me acha anormal? Ah, você não faz idéia de como eu tenho orgulho de não ser igual a todo mundo

Ninguém morre de coração partido... Nem de orgulho ferido.

O orgulho tem sido muitas vezes o motivo de tanta violência doméstica.

Mas você segura seu orgulho como deveria ter me segurado. Mas eu colocaria minha armadura para baixo se você dissesse que preferi o amor a luta!

O caminho surge quando se desapega: O apego aos objetos, ao dinheiro ou ao orgulho próprio, enfraquecem o espírito. Desapegue-se e se expresse de forma livre e espontânea.

Quanto maior é o orgulho, menor é o coração.
(Frase do livro Pena Dourada)

Às vezes temos que esquecer o orgulho e fazer o que nos mandam!

A vida é bem maior quando diminuímos o nosso orgulho e crescemos na simplicidade!

O orgulho não foi feito para o homem, nem a ira violenta para os nascidos de mulher.



(Eclesiástico 10,18)

Quero poder olhar para traz em minha vida e ver que acertei em minhas decisões e ter orgulho dos caminhos que tracei para chegar até aqui!

"As vezes, as montanhas do orgulho são muito altas...para admitirmos as verdades que estão em nossos corações...."

Não tenho orgulho do que sou ... tenho conciência do que posso fazer.

Tenho orgulho de cada pedacinho da minha história porque sei que cada erro cometido foi na ânsia de acertar.