Perda de um Amor por Orgulho
"O medo é um cartógrafo mentiroso; ele desenha dragões onde só existe terra fértil esperando o seu plantio."
"A pressa é um ladrão de memórias que nos faz chegar ao destino com as mãos vazias e o coração ofegante."
"Não aceite críticas construtivas de quem nunca ergueu nem um tijolo de bondade na própria vida."
_Valery Monteiro
"O medo é um roteirista de ficção que insiste em vender tragédias para uma vida que poderia ser uma comédia romântica."
Mais um dia se foi e quem soube passar na paz diante de um mundo turbulento, contou mais um ponto a seu favor.
"Tocar o próprio medo é como tocar em água muito gelada; no início queima, mas depois de um tempo, o corpo entende que aquilo também é parte da natureza."
Um dia você vai perceber que ninguém
realmente estava te olhando
E que você poderia ter feito
tudo o que quisesse.
_Suedson Corey
OSHO PSICOLOGIA
Eu sou um lutador. Eu não sei nada mais além de lutar - e, pior ainda, eu adoro isso! Gosto de ficar em frente a uma forte tempestade e rir. Eu não gosto de me deitar ao sol e me fundir com ele.
"Não há nenhum problema nisso. Se você acha que é um lutador, se você gosta de lutar, não só isso, se você tem orgulho de ser um lutador - então relaxe. Lute totalmente! Não lute contra a sua natureza de luta. Isso vai ser uma entrega para você.
É muito bom estar diante da mais forte tempestade e rir. Não se sinta culpado. Basta tentar entender uma coisa: quando eu digo para deixar acontecer, eu não quero dizer que você tem que mudar nada. Eu simplesmente quero dizer, o que quer que você sinta que você é permita a totalidade.
Seja um lutador com todo o seu ser e nessa totalidade você vai encontrar o caminho para se dissolver no coração. Essa será a recompensa do seu ser total. Você não precisa fazer nada para isso; recompensas vêm por conta própria.
Seja total em qualquer coisa que você sente que você ama que você se sente orgulhoso - somente ser total nisso. Não crie uma divisão. Não seja meio - a - meio; não seja parcial. Se você é total, um dia – estando de pé contra a mais forte tempestade, rindo - de repente você vai sentir seu coração se fundir com o sol. Isso virá a você como uma recompensa.
O ser humano cria problemas desnecessariamente. Eu quero que você entenda que não existem problemas na vida exceto aqueles que você cria. Apenas tente ver: qualquer coisa que você sente que é boa para você é boa sim. Então vá fundo em todo o caminho. Mesmo que o mundo inteiro esteja contra ele, não importa. E se você for total e inteiro isso será decidido pela recompensa.
Se você começar a se sentir em um momento de fusão repentina, então você sabe que você não tinha se enganado, que você tinha sido sincero e verdadeiro. Que agora é realmente o momento em que você pode se orgulhar."
Osho, Além da Psicologia, Discurso 15
Servir a Deus é bençãos sem fim, glórias à Ele, pois mais um dia preparou pra você e pra mim!
#FlaviaLeticia
Perder alguém
Perder alguém é um sentimento obscuro.
Perder alguém é um pedaço do coração trincado ou perdido.
Perder alguém é um sentimento de vazio e vago.
Perder alguém é caminhar em meio das lembranças boas e perceber que a vida tirou algo importante de você.
Você perde pra dor
Você perde para as lágrimas
Você perde para as recordações
Aí vem o tempo
Tempo ao tempo
Tempo ao vento
Tempo ao tempo
Tempo triste
Você continua sua vida com um sentimento de algo ficou para trás e que vai receber uma mensagem, uma ligação, uma visita, um grito no portão e que tudo não passou de um pesadelo.
Perder alguém.
Encontrei um pássaro
Cantando com tua voz,
Leu poemas, poesias...
Me dedicou.
Falou em versos
Sonhos que sonhei.
Eu vi,
Tinha asas cor do céu
Bico feito mar,
Tinha flores nos olhos
Mel no cantar !
Tinha o jeito sertanejo
Tinha gosto de avelã
Pele dourada
Sabor de maçã,
Eu vi,
Pássaro passarinho
Por mim passou,
Deixou teu cheiro
Cheiro molhado
Me cantou !
Na vida há duas coisas: o MOMENTO e o MOTIVO. Não perca um momento por um motivo, pois você poderá ter várias vezes o mesmo motivo, mas nunca o mesmo momento...
Não faça da Bíblia um modismo de vida, mas deseje se adaptar e se confirmar pelas verdades do seu conteúdo!
Fuja, fuja
Um dia, não sentiremos mais essa dor
Leve tudo embora
Sombras suas
Porque eles não me deixam ir
"A calúnia e a dor são apenas névoas; elas podem ocultar o caminho por um instante, mas jamais possuem a voltagem necessária para desligar o interruptor da sua paz."
"O mundo pode tentar cobrir sua alma com mantos de cinza, mas basta um pulsar do seu coração para que a incandescência rasgue o tecido do desânimo."
