Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 605809 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Os sonhos me arrastam para as palavras, desafiando-me a empareda-las nas páginas em branco, de um livro de memórias. By Lina Schroeder

Inserida por linaschroeder

⁠Após terminar de escrever um livro, o escritor é onisciente em relação a sua obra porque ele sabe tudo o que acontecerá com os seus personagens.

Inserida por bobkowalski

⁠⁠Somos todos loucos, em um mundo onde todos fantasiam serem normais.

Inserida por CristinaCF2023

No meio desta multidão, sou apenas um estrangeiro
Que busca compreensão, para seguir em meu caminho.

Inserida por RuanCarlos22_

⁠A ciência; depois de um longo período de pesquisas, descobriu que a Ilusão de ótica tem o poder de enganar o sistema visual. Já o pseudo jornalista manipulado pelo sistema, ainda não descobriu que só tem o poder de enganar e iludir a si mesmo.

Inserida por Vambor

⁠Relembrando as acertivas nos dizeres do velho deitado, onde tem um líder tem tudo, onde não tem, tem muito mais.

Inserida por Vambor

⁠Se tiver uma ideia, um pensamento ou até mesmo um protesto, não alimente a incerteza com o receio de se expressar. Apenas certifique-se de que o momento e o local seja adequado.

Inserida por Vambor

⁠Qualquer um pode se tornar sábio, utilizando em doses homeopáticas o poder do silêncio para elucidar ideias e fortalecer a memória. O segredo será revelado no ponto de encontro, entre o sono e a meditação.

Inserida por Vambor

⁠Um girassol em teus cabelos,
me fez entender, porque o sol brilhava tão intenso.

Inserida por BrioneCapri

⁠O sol é mesmo um atrevido, parece gostar de carne de pescoço, não pára de beijar teu cangote.

Inserida por BrioneCapri

⁠✍️Não seja um "DADO", 🎲, aqueles que se doam para agradar, senão as pessoas irão rolar você de acordo com o jogo de interesse delas e você ficará quadrado.

Inserida por luiza_andrade

Onde existir um religioso analfabeto ou semi, ali⁠ existe fé, onde existir um religioso letrado, ali existe um hipócrita e mau-caráter.

Inserida por mirogranza

⁠Vc é um sonho,
Que se tornou realidade.
É um espaço do meu coração;
"Chamado felicidade"

Vc é a minha inspiração diária;
Minha motivação e sustento..
Vc é como a minha luminária
E Luz que vem de dentro (♥️)

Vc é a minha alegria;
E o meu melhor momento
Vc é minha a realidade vestida de fantasia,
É o meu único contentamento.

Vc é o tempero da minha vida
O aroma,o gosto e o sabor.
Vc é tudo de bom e mais um pouco.
Vc é; "Meu grande amor"

Inserida por William_Cavalcante

⁠Dias difíceis fazem pessoas fortes
E pessoas fortes constroem um futuro melhor.
Não pare de construir em meio a dificuldade isso irá te fazer muito mais forte .
E seja o autor de sua própria história.

Inserida por PaulaLeocadio77

⁠Eu não sou meiga. É claro que sou educada com quem gosto e um pouco com quem não gosto. Só que meu jeito de falar é muito incisivo, não sou de baixar a cabeça pra tudo, sei dizer mais NÃO que Sim! Não demoro nada pra perder a paciência, que aliás, acho que nem tenho, e quando me tiram do sério eu explodo fácil. Tem gente que se diz autêntico. Tipo, é "meu jeito", porém de qualquer forma, deixando bem claro, eu não gosto de ser assim, detesto ser explosiva, queria ser mais tranquila, quando fico P*** não vejo nada, a cegueira toma conta e não há quem consiga dar um jeito. Daí eu grito, faço escândalos, e muitas vezes me arrependo. Ou não!

Inserida por DaiseAzevedo

⁠Te amar é um jogo que me tira o fôlego... me deixa sem chão, sem roupa e sem assunto... você me tem nas mãos quando fala meu nome baixinho ao pé do meu ouvido e sussurra te amo... eu adoro esse desafio de me perder e me encontrar em cada pedacinho de você... essa noite sou tua mais uma vez.. essa noite adrenalina corre nas veias...porque teu amor é quente, ferve, incendeia... você é fogo meu bem e eu sou faísca...

Inserida por bebelia2000

⁠E eu que falei que ia
ficar bem
E agora estou a caminho de
comprar mais um maço...

Inserida por linesdrasju

⁠"Um problema com a tradição surge quando o significado de um símbolo muda com o tempo, à medida que o símbolo adquire novos referentes em cada novo contexto em que é usado."

Inserida por Marcoaguiar

⁠Tudo que o estado diga é mentira, ele é um monstro parasitário, cruel e insaciável por poder.

Inserida por Ketteiteki

⁠Quem não controla a si mesmo, é um escravo.

Inserida por Ketteiteki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp