Perda de um Amor por Orgulho
Se for um sonho eu não quero mais acordar. Se amar for pecado quero ser condenado. Se for pra morrer que sejas por amor.Se eu for preso, que seja na penitenciaria da paixão.
Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Hoje acordei com um sorriso sem dono. Fiquei feliz em saber que o motivo não era você, que não era fruto de uma promoção no trabalho ou por causa dos sapatos novos que comprei. Era um sorriso sem porquê, era um sorriso perdido que encontrou meu travesseiro e ficou ali até que eu acordasse. Foi bom sair de casa sabendo que nada, nem ninguém poderia pegá-lo de volta.
Vou ajuntando os ciscos, as pedras, os espinhos... todos eles irão me possibilitar ser um ser humano melhor.
Só tem um que espera por vc, te ama sobre todos os seus defeitos, tolera todas as suas arrogâncias e ainda te dá amor e tudo de melhor que há.. o nome d'Ele é Deus!
Não desista do seu sonho só porque alguém te julga um sonhador. Nenhuma grande descoberta nesta vida surgiu de alguém que não sonhasse.
Somos um grande experimento da vida,
mas somos os únicos a selecionar os laboratórios que iremos viver.
Não adianta remarmos com um barco que está com muitos vazamentos, pois além dos esforços demandados pelos remos... teremos os esforços da vedação dos buracos e, por fim, o risco do naufrágio é fato.
Tudo que existe é um coração faltando um pedacinho, mas que não deseja expressar o que há lá dentro, um vazio. E tudo o que tenta é ser forte, mas lá no fundo só pensa em morte, então lembra-se de quem em vida sofre necessitando de ajuda, para sobreviver a essa luta que parece ser enorme. De repente, o coração é preenchido pelo amor do Deus bendito que o faz bradar bem forte: "Para Deus não há impossivel, o meu Deus tudo pode!".
A nossa vida é como um castelinho de areia, vocÊ constrói, feinho, e ainda assim vem a onda e desmancha-o, mas quando um profissional faz o castelinho, ele não faz na beira do mar,ele faz mais afastado, de forma que a onda não o destrua. Se deixar-mos a nossa vida ser guiada por Deus, Ele saberá como fazer tudo, e não seremos levados pelas ondas! Acredite em mim.
Ainda vivo em cima do muro, meu caminho estou a procurar. Espero que se eu não encontra-lo ele um dia venha me buscar!
Acho que todo hetéro tem um lado gay. E todo gay tem um lado hetéro. Não acredito em ninguém totalmente alguma coisa. Acredito na preferência, não na radicalidade de uma só coisa. Isso é tão monótono e chato.
Entre todos os sentimentos que o ser humano pode experimentar, durante sua vida, um é, particularmente, muito cruel: a dúvida. O mais hilário é que, apesar de devastador, ele não é sentimento puro, é derivado de outros ou de alguma atitude, mas arrebata com força e profundidade tamanha capaz de desestabilizar o equilíbrio de uma vida toda.
Se um dia alguém disse para você desistir, lembre-se que sempre haverá um amanhã e enquando houver isso nada nem ninguém podera dizer o que você deve ou não fazer.
Quando reconhecemos e deixamos coisas fúteis para trás, criamos um novo caminho, uma nova fase.
Fazer o bem sem olhar a quem sempre é válido.
Um dia temido
Estava entediado,
Num dia ensolarado,
Com medo de pular,
Com medo de correr,
Tudo pode acontecer,
Mas esse tempo não podia correr.
Ninguém sabia dessa grande angustia,
Que eu sentia o tempo todo quando dormia,
Poderia ser de amor,
Poderia ser de raiva,
Poderia ser de estresse,
Mais essa coisa me enlouquece.
E ela não parava,
Deixando eu com estresse,
Pensei que era fome,
Pensei que era amor,
Mais só poderia ser um grande amor.
Mas eu me perguntava qual amor,
Poderia ser pela família.
Amigos, e ate professores,
Mas eu só sei que ainda continuava essa dor.
Ainda continuando a minha linda pergunta,
Que ainda procuro,
Que em breve acharei,
Essa dor que eu me angustiei,
Estava perto da minha gloriosa vitoria,
Que ainda chegara ao fim do verão
Que todos logo veram
No fim do quarteirão
E estava La não parava há nenhum minuto,
Corri como um condenado no fim da tarde
Mais percebe que eu não poderia saber,
Como o amor que ninguém olhou,
Como paz que ninguém aguentou,
Nesse belo dia.
Então o dia todo eu queria saber,
Uma coisa que ninguém pode querer,
A inteligência de Deus nosso PAI.
Casamento não é brincadeira, não é conto de fadas e não se resume a um dia de festas. Casamento é uma escolha realizada por duas pessoas, que se amam e estão dispostas a aceitar o compromisso de se cuidar, se amar, se tolerar e respeitar.
Não existe magia no casamento, não existe princesa ou principe, então não se iluda com essa idéia...
Na vida real existem apenas pessoas comuns, com virtudes e defeitos, a procura de alguém que possa aceita-las como são, sem a ilusão de querer encontrar perfeição!
Um Homem de verdade vive e aceita um mundo moderno repleto de tecnologias, mas não deixa morrer suas raizes e principios. Compartilha e Curte o moderno sem perder a sua essência.
