Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 605602 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

A realidade é um estado temporal ligado aos sentidos onde tudo está em como percebemos e armazenamos essas experiências em nossas memórias

Inserida por juliodsn

a não sei nem o que pensar só sei que penso
isso não e um poema nem nada do tipo só um simples pensamento
de um cara que viveu a vida de um modo chato
e que só percebeu o que e importante depois de coisas apavorantes
tem vês que quero chorar mais sabe não sai
não sei porque
deve ser pelo tempo sem chora ou de aprender a segura tao bem
que simples mente esqueci como chora.

tem veis que fico parado pensando no que ja vi e nunca falei para nimguem
coisas que me apavora agora
mais na época não entendia
agora prefiro fica de boa lendo meus livros
só quero fica em casa lembrar de quando erra pequeno
e meu vo mandava eu fica lendo
nao gostava e gostava ao mesmo tempo
hoje nao sei o que pensar e nem fazer
só vou continuar impo sem temer
fazer meus trabalhos
taleis arumá uma nega
vai saber
o bijetivo e viver
e viver feliz

Inserida por Gordinbr

Silenciosa viagem
Visualizando um mundo a correr
Através deste vidro me recolho do frio
Neste transporte vazio
Como o meu coração
Olho em redor,e nada.....
Assim se mantem minha triste viagem
Deste dia que passou
Ferida de algo que teima em não passar
Assim sinto este vazio
Assim ele me entende.....
(Adonis silva)01-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Quando você deixa de ser criança, não percebe. É um sino que toca mais do que o esperado, ou simplesmente o resultado de um verão. Quando você deixa de ser adolescente não, nem mesmo isso você percebe. Você está correndo. Você está prestes a perder um trem. Você está concentrado apenas nessa corrida.
E quando você deixa de ser jovem?
Aí é impossível não notar: uma sucessão de sinais, de advertências, te impele, confirma que o suprimento de benevolência que o tempo e o mundo te destinaram está acabando.

Inserida por pensador

Apenas um toque leve e suave.

Inserida por EdivaniaSantos670

Existe realmente alguma coisa que possa deixar rastro nesta eterna confusão do mundo? Uma ação, um gesto humano que pode mudar o curso das coisas? Pode a água de um lago ser abalada pela força de nossos dedos? O tempo de uma única vida humana não permite medir o resultado de uma batalha, mas não é por isso que não faz sentido lutar.

Inserida por pensador

Quem ignora a verdade constrói dentro de si
um castelo de ignorância.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Se amar fosse pecado, de jeito nenhum eu conseguiria um lugarzinho no Céu.

Inserida por NinoCarneiro

Eu vejo a angústia de quem quer trabalhar e é impossibilitado disso, eu vejo que nem sempre um diploma significa alguma coisa, eu vejo que as lágrimas são de indignação e completa falta de crédito em algum mérito, mas, se as injustiças e a vontade de desistir for grande vencerá o nosso medo, e, passará fome o nosso orgulho temerário... Enquanto, houver fôlego haverá Deus consolando-nos, e, é sabido, que todos nós, temos uma estrela brilhando rumo ao Paraíso deste planeta alvissareiro dos esforçados.

Inserida por MayconXJR3

Lá no fundo nós só queremos colorir o nosso mundo, iluminar nossos passos e daqueles que buscam um caminho.

Inserida por bruno_morgon

Envelhecer é um privilégio, uma arte, um presente. Somar cabelos brancos, arrancar folhas na agenda e fazer aniversário deveria ser sempre um motivo de alegria. Mas é deprimente.Era pra ser de alegria pela vida e pelo que estar aqui representa. Todas as nossas mudanças físicas são reflexo da vida, algo do que nos podemos sentir muito orgulhosos. Mas com certa nostalgia, vemos que começamos a nos destruir, a deteriorar desde que nascemos. Somos frágeis, ficamos moles, doloridos, enrugados a cada dia que passa, e foge de nós o vigor. Nada somos além de criaturas passageiras, que duram menos que uma arvore, vivemos menos que uma tartaruga, e muitos de nós se acham, mas nada somos alem de pó. Tudo o que resta de nós são as nossas ações, a nossa melhora, nosso crescimento, e compreensão, e o bem e o mal que fazemos a nossos semelhantes. Tanto o bem como o mal que fizermos nos será cobrado, quer morramos jovens ou mais velhos, a colheita do que plantarmos será inevitavel.

Inserida por iracema_f_n_romano

A verdade é um bombom doce revestido de amargo.

Em cada esforço para se fazer o bem deve haver um toque de boa vontade.

O ponto espiritual mais alto do ser humano é sentir-se que é um deus, com todas as qualidades que conhecemos de Deus, a magnitude dos frutos do espírito.

Guerra é produto do desentendimento de gente inteligente e experiente para causar sofrimento a um mundo inocente.

O “pão nosso de cada dia” não é uma oração que visa o pão como um bem próprio, mas, sim um pedido de socialização deste pão.
Um pão que não deveria ser só meu ou estar apenas em meu poder já que o pão e o pai, como diz na própria oração, deveria ser nosso.
Pedir apenas o pão de cada dia é uma denúncia clara que o Cristo é contra o acúmulo de bens.

Inserida por Epifaniasurbanas

UM BOM LUGAR!

Quem gosta de natureza
sol quente pra bronzear
comida boa na mesa
e aquele banho de mar
quem quer cultura e beleza
eu vou dizer com certeza
o Nordeste é esse lugar.

Inserida por GVM

Existe apenas um critério para se tornar um beneficiário da graça de Deus: Ser um pecador.

Engana-se quem pensa que a velhice é um peso. Ela é a imagem da dignidade!

Inserida por NinoCarneiro

Meu elemento é água. Desejei e um oceano e na terra surgiu. Mas quando precisei e desejei forte um buraco de fogo. Na terra se abriu e lava quente de lá saiu.

Inserida por JoaoAranha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp