Perda de um Amor por Orgulho
Podemos conhecer muito a respeito de um escritor quando lemos suas obras. Você já leu a Bíblia hoje?
O tempo não espera!
Abraço nesse tempo você pode perceber que o valor está em um espaço, você percebe que o tempo passa, entre isso tudo pense antes de dá um passo prego a paz dentro desse todo compasso, nada nessa vida é por acaso lembre-se que a lagarta vira borboleta mesmo que as pessoas estão vivendo no raso, eu já fui fraco e vulnerável e hoje o coração é feito de concreto e aço a minha parte eu faço e é com a minha família que quero está entre todo esse espaço, a saudade é uma das palavras que não tem significado ficar longe de quem ama o coração fica até danificado, o verso fica até delicado mas com poucas palavras sou identificado eu te faço um comunicado da aquele abraço apertado é eu sei que ficar longe te faz ficar cortado, mas não seja afetado pela carência lá ele te mostra amor onde não tem e se não tomar cuidado acaba sendo contaminado, eu só queria voltar no tempo e ver o mundo com os olhos de uma criança te faço esse verso pra te deixar como uma herança olha pro céu e pensa que no outro dia existe mais uma esperança, nesse caminho seja você mesmo siga a sua crença não importa com o que vão falar seja o que for continua com essa criança que está dentro de você.
Você, poeta que conquistou meu coração e tomou-me para ti por inteiro, nos tornamos um só! Sua sensibilidade tocou meu coração e me arrebatou! Te amo, meu marido Flores!
Quem você despreza ou maltrata ao longo do seu caminho, pode um dia ser a ponte para a conclusão do seu destino.
Nada fascina mais do que a arquibancada de um estádio lotado. Há ali um estremecimento contagiante de alegria e tristeza, de amor infinito e ódio momentâneo. Ali se morre sem morrer.
O maior sofrimento que podemos passar nesta vida é passar a vida inteira e não realizar um sonho sequer.
Não exsite razão para continurmos vivendo caso perdermos a força e a vontade de lutarmos por um ideal.
Semeie flor por onde fores, pois verão, em qualquer outra estação, nas flores que plantastes, um pouco do teu coração!
Conhece-te a ti mesmo
Um percepção sensível do real significado da vida: Encontra-se consigo mesmo.
O Mundo para o qual viemos é cheio de estímulos para que o Homem possa encontra-se no caminho que ti levará à sua verdadeira morada.
Às vezes, um amigo distante ajuda muito mais, enquanto os amigos que estão perto, na realidade, prejudicam.
Um homem com um ego bem construído é inabalável. No prazer ou sofrimento, na vitória ou derrota, seu espírito se manterá firme.
Não creio em destino. A vida do homem é um emaranhado de acidentes, cujos quais dão origem à importâncias e significâncias posteriores.
Saudades de um abraço
Como faz falta um abraço
Do cumprimento num reencontro
Na despedida do até logo
Dessa saudade que vem de dentro
Como faz falta um abraço
Daquele longo e demorado
Que aquece a nossa alma
Deixando a solidão de lado
Como faz falta um abraço
Caloroso de um amigo querido
Com carinho e cheio de afeto
De um amor jamais esquecido
Como faz falta um abraço
Até de quem nunca recebemos
Mas dá uma vontade danada
Que chegue o dia que nos abracemos
Como faz falta um abraço
Esse simples gesto praticado
Que faz tanta falta entre nós
Nesse momento tão delicado
Um dia descobri que a vida é um vento que passa, é a chuva que cai lavando o que encontra em sua frente, mas é nos dias de sol que encontramos a luz que precisamos para seguir o nosso caminho. O ciclo da vida é viver evoluir e retornar a vida, somos energia renovável, nunca apagamos sempre seremos luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp