Perda de um Amor por Orgulho
Feliz Dia do Amigo para o irmão que a vida me deu. É um privilégio poder dividir as vitórias e as lutas do dia a dia com você. Lembre-se de que eu sempre estarei do seu lado para o que der e vier!
Feliz Dia do Amigo! Sei que temos nos distanciado um pouco, mas quero que saiba que nunca vou esquecer o que fez por mim. Você esteve do meu lado e me apoiou em alguns dos piores momentos da minha vida. Não tem como pensar em amizade sem lembrar de você!
Não há presente melhor do que ter um amigo. Os amigos são pessoas que entram na nossa vida para torná-la mais leve, mais divertida, mais bonita. Quem tem amigos de verdade, tem tudo na vida! Feliz Dia do Amigo!
Eu quero um dia de sol, de chuva, de mar, tanto faz. Quero um dia feliz, um dia de afeto ...Quero um dia com céu aberto para as grandezas que possam arejar a minha alma.
Certa de que o menos é mais, meu olhar brilha para a miudeza risonha dos dias.
Amar, cuidar, admirar tudo que para mim existe e que na simplicidade do toque, no riso, na pétala, numa gota de água orvalhada agraciando a folhagem, me enaltece, me faz existir. É precioso ver que a vida brota diariamente em nós e para nós.
Obrigada senhor, por mais esse dia que generosamente nos concedeu!
Um passo de cada vez, para encontrar firmeza, para compreender que a leveza vem de dentro, na paz que permitimos sentir.
Calma, quietude para os teus dias, pois quando a tua alma repousa o seu coração se sente feliz!
Josué
Homem de fé
Sábio e destemido
nome forte como um rugido
Impossível não amar
Outro homem assim não há
Josué, sempre de pé
Cabeça erguida
Cheio de vida
O que se passa em seus pensamentos?
Eu não entendo.
Mas te admiro pelos seus talentos
Homem de ardor
Cheio de amor
Te dou uma flor.
É lindo e mágico
Minha visão que brilha é um diamante
Em um mundo sem regras
Tudo está de cabeça para baixo
Eu não deixaria nada para um homem de ação, pois ele seria tentado a desistir do seu trabalho; por outro lado, eu gostaria de ajudar os sonhadores, pois eles acham difícil singrar na vida.
Eu não estava planejando o meu futuro, porque não achava que tivesse um. Mas não pensar no amanhã é tão ruim quanto ficar preso no ontem.
As pessoas querem dar lição de moral em quem já perdeu pai, mãe, quatro irmãos e um filho único na idade mais bela.
”preocupe-se em acordar cada manhã sem esperar um dia melhor, os caminhos do coração percorrerem a jornada da esperança”
DEUS se agrada mais de um PECADOR que luta para continuar Caminhando na Igreja reconhecendo suas falhas, do que de um fariseu que pensa que não é mas um PECADOR e critica o esforço de Alguem
Um vento forte pode apagar uma vela, mas ele servirá de alimento para o tempestuoso fogo na floresta. As provações da vida revelam qual tipo de chama somos.
Eu acho que o que nos permite ainda estar vivo, é a esperança de que um dia nosso ideais iram se realizar. As pessoas nos colocam em situações tão difíceis, que nos começamos a duvidar da nossa própria existência. É como que se pensar se tornou inútil e viver angustiante.
Você pode me ver fazendo o que eu não fazia por você
Você pode pensar um milhão de possibilidades
Você pode duvidar de tudo
Você pode sentir dor
Mas a única VERDADE
É que eu aprendi
Alguém me ensinou
Pode ter sido você...
Então, obrigado!
Feliz páscoa.
Que nesse domingo não seja apenas um dias de compartilhar momentos bons, mais que seja um dia de receber amor e doar amor, que seja o momento de compartilhar esperança, que possamos olhar o outro como alguém que também é amado, por que não haveria sentido em uma morte de cruz se ela fosse para salvar apenas pessoas que considero boas, que nós em nosso pequeno pensamento deixemos de trancar o amor de Jesus em uma bolha, em uma caixa, que nosso ego não seja o centro do que achamos que é o amor de Deus, que possamos lembrar ou procurar saber que a caminhada de Jesus é humilde, é amor, é quebra de paradigmas, é inclusão, é salvação, e essa salvação não é a nossa, essa salvação é de Jesus, essa salvação não podemos compreender, a salvação está fora da compreensão humana, a salvação de Jesus é ilimitada, o amor de Jesus não está na compreensão humana, que esse Jesus que não é religioso mais sim um estilo de vida nos alcance. Jesus vive
